x
Convex Datacenter
Página 12 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2754
  • #133
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O consumo da minha SEL MECÂNICA está em torno de 10.5 a 11km/l na cidade e 13km/l na estrada.
    Prá quem vem de uma L200 Outdoor HPE... Está PERFEITO!
    E, sem contar que uso pneus 285/75R16.
    Bruno,

    Vc está fazendo 1000km com um tanque???????

  • #134
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Bruno,

    Vc está fazendo 1000km com um tanque???????
    Não! Claro que não!
    No manual diz que o tanque cabe 85 Litros. Mas, não cabe não!
    Quando coube mais combustível até hoje, com a luz de resrva acesa foi 73 litros!
    Eu rodo uma média de 700 a 750 km antes de reabastecer (o marcador de combustível já está lá embaixo).
    Lembrando que, DEVIDO AOS PNEUS 285, tenho que acrescentar 10% a mais na distância percorrida. Ou seja, se no odômetro do carro mostra que percorrí 700km eu considero 770km percorridos!
    Mas, acho que se fôr o meu pai dirigindo a minha Picape, é possível sim ir de BH à Porto Seguro com um tanque de combustível (reabastecendo só lá em Porto). Ele SEMPRE mantém uma média de 80 a 100km/h na estrada.
    Já eu ando "um pouquinho" mais!
    Bruno Sander

  • #135
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Estou precisando da ajuda de algum proprietário de Frontier SEL.

    Algum proprietário de Nissan Frontier SEL (que ainda esteja com a Picape 100% Original) poderia me dar uma ajudinha ????
    Está é a minha dúvida: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...36931&page=169 (Ver mensagem 1688).
    Desde já, agradeço!
    Bruno Sander

  • #136
    Olá pessoal,

    Quando eu peguei a SEL na cegonha, ela estava com zero de combustível, daí eu mandei completar o tanque até a boca, pois teria que viajar, coloquei 80,5 litros.

    Bruno, com certeza a sua é mais econômica em virtude de ser MT,não é??? Acho que os que têm AT, tem que se contentar mesmo com 9 a 10 km/l na estrada. O seu consumo está perfeito mesmo, quem dera que a minha fizesse isso.

    Espero que com o rodar dos quilômetros, a minha fique um pouquinho mais ecomônica, mas caso contrário, está de bom tamanho, já que a TR4 da minha mão faz 8 km/l na estrada.


    Quanto a luz do óleo acendendo, ainda não tive esse problema.

    Abraços a todos.

  • #137

    consumo de combustivel

    O Tamanho Do Tanque Da Sel é De 80 Litros Conforme Site Da Nissan, Ao Chegar Na ReseRva E Acender A Luz Ainda Vai Ter 10 Litros . Meu Carro Esta Com 1400 Km , Enchi O Tanque Rodei 522 Km , Sendo 70 Na Cidade Ao Completar Pegou 65 Litros Media De 8,03 Rodando Sem Pretensão De Economizar, Enchi O Tanque Novamente E Vou Rodar De Maneira Economica Depois Divulgo Media De Consumo.
    frontier sel at 2008 prata

  • #138
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Algum proprietário de Nissan Frontier SEL (que ainda esteja com a Picape 100% Original) poderia me dar uma ajudinha ????
    Está é a minha dúvida: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...36931&page=169 (Ver mensagem 1688).
    Desde já, agradeço!
    Fala Bruno,

    Estou com minha SEL AT totalmente original. Medi e obtive os seguintes números:

    Dianteiro - 14 cm
    Traseiro - 17 cm

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #139
    Flavio

    ...O Mecanismo Basico Dos Sensores é Atraves De Ondas Ultrassonicas. Por Isso Sempre Os Sensores Trabalhao Aos Pares Um Emite O Ultrassom Que Bate No Obstaculo E Volta E Outro Capta O Retorno Da Onda Ultrassonica A Partir Dai Calculando A Distancia Do Obstaculo...

    Acima esta tudo correto, menos que trabalham aos pares, eles trabalham individualmente, cada sensor emite e recebe sua propria onda.

    Instalei na concessionaria ja a uns 3 meses e tudo bem, nem sinal de ferrugem.
    4X4 Brasil Razão: nome

  • #140
    A minha automatica na estrada andando ate 120 sem ar faz 9,35 igual a de todos. Na cidade 6,8 sem ar.
    A do Bruno 'e muito boa com esse consumo, alguem mais tem mecanica para passar as medias?
    Pois a diferenca esta muuuiiittoooo grande.

  • #141

    consumo de combustivel

    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    a Minha Automatica Na Estrada Andando Ate 120 Sem Ar Faz 9,35 Igual A De Todos. Na Cidade 6,8 Sem Ar.
    A Do Bruno 'e Muito Boa Com Esse Consumo, Alguem Mais Tem Mecanica Para Passar As Medias?
    Pois A Diferenca Esta Muuuiiittoooo Grande.
    Eu Só Consigo Esta Média De Consumo Do Bruno Na Estrada (13 Km Litro ) Com O Uno Mille.QUANTO AO SENSOR DE ESTACIONAMENTO FUNCIONAR INDIVIDUALMENTE VOCE ESTA CERTO, CONFIRMEI NO SITE DA BOSCH , USAR 2,3, OU 4 SENSORES atrás ou na frente DEPENDE DA LARGURA DO AUTOMÓVEL
    frontier sel at 2008 prata

  • #142
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Fala Bruno,

    Estou com minha SEL AT totalmente original. Medi e obtive os seguintes números:

    Dianteiro - 14 cm
    Traseiro - 17 cm

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    Muitíssimo obrigado pela informação!
    Ajudou muito mesmo.
    Fazendo por proporcionalidade (se minhas contas estiverem corretas), já que a dianteira da minha Picape está com 17cm, a traseira tem que estar com exatos 20,65cm...
    Então, tentarei deixar a traseira com 21cm.
    Acho que assim ficará bom!

    Muito obrigado pela boa vontade, mais uma vez!
    Bruno Sander

  • #143
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Eu Só Consigo Esta Média De Consumo Do Bruno Na Estrada (13 Km Litro ) Com O Uno Mille.QUANTO AO SENSOR DE ESTACIONAMENTO FUNCIONAR INDIVIDUALMENTE VOCE ESTA CERTO, CONFIRMEI NO SITE DA BOSCH , USAR 2,3, OU 4 SENSORES atrás ou na frente DEPENDE DA LARGURA DO AUTOMÓVEL
    Flávio,
    A qualidade do diesel que você usa aí na Bahia também conta MUITO no consumo final do carro.
    Se, com um Fiat Uno (o carro mais econômico do Brasil), na estrada, usando estes combustíveis aí da Bahia, você SÓ consegue 13km/l então, COM CERTEZA, há algo de estranho (no combustível ou na sua maneira de dirigir).
    A última vez que rodei de Fiat Uno Flex (alugado) conseguí a média de quase 17km/l na estrada (com gasolina).
    Então, se fôr possível, verifique a qualidade do combustível do Posto onde você tem abastecido a sua Picape!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #144
    depende...
    ja andei em uno fire flex pra fazer 17 por litro...E ja fiz 10 por litro tambem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade