x
Convex Datacenter
Página 11 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2754
  • #121

    Unhappy exploração mesmo




    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    caracas!! Meteram A Faca Na Capota Maritima E No Santo Antonio...!!! Será Que Nao Tem Paralelo Da Keko Ou Da Bepo Não??
    Vou Amanhã Fazer A Inspeção De 1000 Km Do Manual ,Com O Carro Tudo Otimo, Na Estrada Retomadas Imprecionantes Para Um Carro Pesado, Mas Com Os Opcionais Nem Tanto O Santo Antonio Durante Uma Viagem Estava Com Um Barulho Estranho
    Detectei Que Uma Peça Metalica Onde Estava Inscrito Frontier Quase Solta Fiz Um Curativo Com Bastante Esparadrapo De Proposito Para Ser Visivel Na Eurovia Salvador Ba , O Sensor De Estacionamento Parou De Funcionar , Mas A Vendedora De Acessorios Cada Vez Mais Euforica Mesmo Com Os Relatos Telefonicos Dos Problemas Queria Me Empurrar O Xenón Era 1500 Depois 1350 Ja Esta Por 1200( só para os farois). Sugiro A Mais Ninguem Comprar Acessorios Na Concessionaria Eurovia ,no Mercado Paralelo Gera Economia De Mais De 50%.DEPOIS DA INSPEÇAO RELATO MAIS NOVIDADES.CARO NEM SEMPRE VEM JUNTO COM bom E BEM FEITO .
    frontier sel at 2008 prata

  • #122

    Em Tempo Prof Adolfo

    Citação Postado originalmente por profº Adolfo Ver Post
    legal Flávio... Pergunto Se Colocou Mais Acessórios E Quanto Que Custaram.forte Abraço. Adolfo
    Coloquei Tambem Trava Eletrica Da Caçamba 400 Reais , Este Item E Os Tapetes Da Nissan E 02 Copos De Agua Mineral Eles Não Cobraram.
    frontier sel at 2008 prata

  • #123

    Pneus FRontier SEL

    Caros,
    Acabo de trocar minha Frontier 06 por uma SEL AT. Pergunta: Pneus BF Goodrich All Terrain 265/75R16 podem ser trocados pelos originais sem qualquer adaptação na carroceria, paralamas,etc.
    Aguardo e agradeço
    Alvaro

  • #124
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Os 265 cabem tranquilamente, os 285 as vezes raspam um pouco nas partes plásticas

  • #125
    Ferramenteiro,

    Obrigado pela pronta resposta.Estarei colocando os BF AT .

    Como curiosidade: comprei nos EUA um jogo de tapetes muito uteis e resistentes (vejam link onde adquiri:
    http://www.cabelas.com/cabelas/en/templates/purchase/item-added.jsp?_requestid=12898). Tenho utilizado estes tapetes em varios veiculos que tive e são nota 10.

    Também adquiri um defletor dianteiro (que utililizo pois viajo muito a noite no Uruguai) no site da http://mynissanparts.com/.

    Att
    AM

  • #126
    Olá pessoal,

    Minha SEL está com 1800 km rodados. Fiz uma viagem e rodei 457 km, mantendo, quando possível, o controle de velocidade em 120 km/h. Após essa distância, fiz um abastecimento e coloquei 50,5 litros de combustível, visto ter enchido o tanque por ocasião da saída. Se meus cálculos não estiverem errados, o consumo médio foi de 9 km/l. Eu rodei apenas uns 100 km com ar ligado. Agora a pergunta. Será que está bom esse consumo??? Será que ainda melhora depois que ela estiver mais amaciada ou isso já está bom??? Gostaria da opinião dos amigos.

    Abraços a todos.

  • #127

    consumo

    minha sel at ja esta com 9.000 km..e o maximo que consegui em rodovias foi 9 km litro...mas haja saco pra conseguir esta media,,,na verdade e disso pra menos..
    e na cidade a media fica em 6..
    dei uma arredondadinha....mas nao vai mudar nada no resultado..
    leandro

  • #128
    É Leandro,

    Esse tipo de resposta eu já estava esperando hueheuheu. Vamos ver se temos algum outro colega que nos dê uma esperança de melhoria no consumo, mas não podemos mesmo esperar muita economia de um motor 2.5 de 172 cv. Na verdade, estou muito satisfeito com mnha SEL, só tem me trazido alegrias. Confortável, segura, linda, potente são alguns dos adjetivos que posso colocar nessa picape espetacular. Espero que também esteja trazendo alegrias para todos os proprietários dessa nave que temos em nossas mãos.

    Abraços a todos

  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/02/2006
    Idade
    68
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    É Leandro,

    Esse tipo de resposta eu já estava esperando hueheuheu. Vamos ver se temos algum outro colega que nos dê uma esperança de melhoria no consumo, mas não podemos mesmo esperar muita economia de um motor 2.5 de 172 cv. Na verdade, estou muito satisfeito com mnha SEL, só tem me trazido alegrias. Confortável, segura, linda, potente são alguns dos adjetivos que posso colocar nessa picape espetacular. Espero que também esteja trazendo alegrias para todos os proprietários dessa nave que temos em nossas mãos.

    Abraços a todos
    Olá 1Maga; muito embora tenhamos relatos neste forum, que alguns colegas realizam médias de consumo razoáveis (+10Km\l), creio que não é o caso da maioria dos proprietários de SEL automáticas, pois, a minha também não chega a 10 Km\l na estrada e na cidade não fiz mais do que 6,5Km\l. A propósito ela está com 6mkm. Segundo o consultor da autorizada Nissan, este consumo deve melhorar, um pouco, após a rev. dos 10mkm (troca de filtros\óleo). Vamos aguardar, porém, sem muito otimismo.

    Uma outra coisa q. me chamou a atenção é q. por duas vezes o aviso de falta de óleo foi acionado . Uma vez aos 1.3mkm e outra aos 6mkm. Em ambos os casos foi verificado que o nível de óleo estava OK. Algum colega já passou por isto?

    No mais é só alegria.

    Abr.

  • #130
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    A minha esta fazendo +- uns 8km/l na estrada ( bem carregada) e uns 6Km/l na cidade, sem descontar a diferença do odometro por causa dos pneu maiores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-gravatal-178.jpg  

  • #131
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    O consumo da minha SEL MECÂNICA está em torno de 10.5 a 11km/l na cidade e 13km/l na estrada.
    Prá quem vem de uma L200 Outdoor HPE... Está PERFEITO!
    E, sem contar que uso pneus 285/75R16.
    Bruno Sander

  • #132
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O consumo da minha SEL MECÂNICA está em torno de 10.5 a 11km/l na cidade e 13km/l na estrada.
    Prá quem vem de uma L200 Outdoor HPE... Está PERFEITO!
    E, sem contar que uso pneus 285/75R16.
    KKKK!!!
    Realmente viu!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade