x
Convex Datacenter
  • #1249



    Citação Postado originalmente por ad.thomaz Ver Post

    Agora me surgiu uma duvida muito grande, e queria que os amigos do fórum que são mais entendidos me dessem o esclarecimento.
    Pessoal! Por favor, alguem me diga que raios é essa tal "valvula IGR"??? kkkkk Eu não faço ideia, mas como a menina me disse que era bom fazer, e que isso melhoraria o consumo do carro, mandei fazer: 210,00 R$ sem desconto. Mandei fazer, mas não faço a menor ideia do que seja isso, alguem pode me dizer?
    aos 120.000 km rodados nunca fiz limpeza da valvula igr , sempre me oferecem na eurovia -salvador descarbonização por 200,00 e lavagem completa por 150,00 e sempre nego .

    em tempo aguardo ha 15 dias o terceiro e ultimo sensor da tração que falta trocar , pois continua com alerta 4wd em amarelo no painel , será que só eu tenho problemas com a entrega das peças da nissan ? tambem aguardo o sensor de combustivel e o suporte de ferro do capô quebrado em dois lugares , na base e na ponta . será que essas peças citadas tem em estoque em outras concessionarias nissan e o problema é só da eurovia-salvador?
    frontier sel at 2008 prata

  • #1250
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Na verdade o Adriano pagou por coisas sem necessidade:

    - Limpeza do ar condicionado na concessionária é uns R$ 150 a R$ 300,00 e quem faz esse serviço na concessionária são empresas terceirizadas. Se ele fosse direto na empresa, gastaria uns R$ 100,00 no máximo;

    - Aditivo de Diesel é outra coisa que só mesmo a nissan para empurrar isso em vocês;

    - A limpeza da Valvula estava constando no manual?

    Se sim é realmente correto fazer, se não não era necessário.

    Resultado essa sua revisão deveria ser uns R$ 1200,00.

    Mas não chore pelos R$ 1800,00, pois o Eduardo eustáquio gastou o mesmo valor na revisão de 40.000 da Hilux dele. Verifica lá no tópico que fala do preço das revisões
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1251
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Ola Flavio.

    tambem sou de salvador, e acabei de adquirir uma frontier... no meu caso uma xe 4x4... retirarei proxima semana...

    quanto à problemas com a eurovia, eu a conheco bem: fui proprietario renault por 8 anos, dos quais, 3 foram com a eurovia... eu bem sei oq eles sao/fazem...

    encantado por uma compra por frotista, acabei entrando nessa barca... espero q sem furos hehehe

    vi tambem o seu infortunio com a sua SEL, e sei q podera me ajudar nas duvidas q tiver, principalmente em relacao à eurovia.
    indentifiquei-me tambem pq viajo mt, e pego a br sempre tb, n chego a 6000km/mes n, ma eh bem consideravel...

    essa eh minha msg de estreia e espero q possa aqui sempre tirar duvidas e trocar ideias com todos.

    abracos

  • #1252
    Citação Postado originalmente por RGM Ver Post
    Ola Flavio.

    tambem sou de salvador, e acabei de adquirir uma frontier... no meu caso uma xe 4x4... retirarei proxima semana...

    quanto à problemas com a eurovia, eu a conheco bem: fui proprietario renault por 8 anos, dos quais, 3 foram com a eurovia... eu bem sei oq eles sao/fazem...

    encantado por uma compra por frotista, acabei entrando nessa barca... espero q sem furos hehehe

    vi tambem o seu infortunio com a sua SEL, e sei q podera me ajudar nas duvidas q tiver, principalmente em relacao à eurovia.
    indentifiquei-me tambem pq viajo mt, e pego a br sempre tb, n chego a 6000km/mes n, ma eh bem consideravel...

    essa eh minha msg de estreia e espero q possa aqui sempre tirar duvidas e trocar ideias com todos.

    abracos
    RGM a eurovia-salvador vende renault e nissan , a parte melhor dela lida com renault , a nissan fica a sobra , enquanto a sua frontier necessitar de oleos e filtros tudo bem , se precissar de algo mais vai esperar de 20 dias em diante , o melhor opcional que voce pode ter é um carro reserva , definitivamente nissan só serve aqui em salvador para quem roda ate 10000 km por ano , tem coisas baratas que sai caro .mas desejo sorte para voce , mas isso é insuficiente para quem roda muito , é necessario mesmo um bom pos vendas e peças que cheguem rápido .

    outro lembrete antes de fazer as revisoes ligue 20 dias antes, pois o agendamento demora isso .
    frontier sel at 2008 prata

  • #1253
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    RGM a eurovia-salvador vende renault e nissan , a parte melhor dela lida com renault , a nissan fica a sobra , enquanto a sua frontier necessitar de oleos e filtros tudo bem , se precissar de algo mais vai esperar de 20 dias em diante , o melhor opcional que voce pode ter é um carro reserva , definitivamente nissan só serve aqui em salvador para quem roda ate 10000 km por ano , tem coisas baratas que sai caro .mas desejo sorte para voce , mas isso é insuficiente para quem roda muito , é necessario mesmo um bom pos vendas e peças que cheguem rápido .

    outro lembrete antes de fazer as revisoes ligue 20 dias antes, pois o agendamento demora isso .
    20 dias? Ta falando sério?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1254
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Na verdade o Adriano pagou por coisas sem necessidade:

    - Limpeza do ar condicionado na concessionária é uns R$ 150 a R$ 300,00 e quem faz esse serviço na concessionária são empresas terceirizadas. Se ele fosse direto na empresa, gastaria uns R$ 100,00 no máximo;

    - Aditivo de Diesel é outra coisa que só mesmo a nissan para empurrar isso em vocês;

    - A limpeza da Valvula estava constando no manual?

    Se sim é realmente correto fazer, se não não era necessário.

    Resultado essa sua revisão deveria ser uns R$ 1200,00.

    Mas não chore pelos R$ 1800,00, pois o Eduardo eustáquio gastou o mesmo valor na revisão de 40.000 da Hilux dele. Verifica lá no tópico que fala do preço das revisões
    As revisões da hilux encareceram.
    O Eduardo trocou as pastilhas e tb fez o alinhamento e balanceamento, só ai aumenta uns R$ 550,00.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1255
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    20 dias? Ta falando sério?
    confirmo , as revisoes são agendada em media 20 dias na eurovia-salvador. a nissan em salvador tem uma oficina pequena e todo mes vendendo carros e há mais de 04 anos sem investir em ampliação gera uma fila de espera para revisão , só compra nissan aqui em salvador desavisados, a honda , kia e toyota funcionam bem melhor .


    para dar uma noção do tipo de atendimento de moleque da pior especie dispensado pela eurovia salvador , meu carro esta 20 dias com o suporte do capô quebrado , foi quebrado na propria autorizada e eles não autorizaram a troca pela garantia , foi necessario uma certa dose de truculencia para convence-los para comprar um novo seria 112 reais e não tem pronta entrega, tem de pagar 50% de entrada e aguardar, para colocar agua no limpador de parabrisa tem de ser com duas pessoas .
    frontier sel at 2008 prata

  • #1256
    Aqui em BH também não da pra ter Nissan. Agora são três concessionárias no mesmo grupo. Como não tem concorrência eles fazem o que querem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1257
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aqui em BH também não da pra ter Nissan. Agora são três concessionárias no mesmo grupo. Como não tem concorrência eles fazem o que querem...
    Só para ilustrar o que a falta de concorrência faz,as duas nissan de Niterói também são do mesmo grupo.....a hora da mão de obra custa a pechincha de 180,00.....no fórum do nissan que participo,tem estados que cobram 80,00 a hora de mão de obra......
    ABRAÇOS!!!

  • #1258
    voces estão reclamando que em bh tem tres autorizadas nissan , niteroi tem duas , e salvador só tem uma , na realidade nem uma inteira , a eurovia vende reunaut e nissan que é 10 % da concessionaria .

    hoje liguei varias vezes para a eurovia das 03 peças encomendadas 02 chegaram apos 22 dias , o sensor de combustivel e o suporte do capô, ja o sensor da cx de transferencia o consultor não sabe se chegou ou não , iria verificar e ligaria de volta , como de costume não ligou de volta amanhã irei lá pessoalmente , na nissan esta é apenas a 1º etapa do sofrimento , depois de chegarem todas as peças tem de se programar um dia para o serviço , que entra junto com a programação das revisoes , entao mais 20 dias de espera , então resumindo um serviço que poderia ser executado em 07 dias vira 42 dias de espera.

    a nissan em salvador tem a capacidade de transformar um episodio de seriado em uma novela inteira.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1259

    quando trocar o oleo do cambio automatico da nova frontier /sel

    a eurovia insiste que oleo de cambio automatico da nissan não troca , é eterno ,só troca se precisar manutenção .mandei um email para a nissan e orientaram apenas verificar a cada 10.000 km , procedimento que aqui não é realizado. alguem já trocou oleo do cambio automatico da frontier sel ? tenho impressão que isso apos o termino da garantia vai dar muito problema . o único caso de cambio at quebrado foi de um sentra com quase 03 anos ainda em garantia , foi colocado outro cambio novo , pois aqui eles não consertam , nem tem capacidade de trocar oleo , o valor deste cambio foi em torno de 22.000,00 .









    Sr. Flavio, bom dia.


    Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan.


    Informamos que o fluido da transmissão automática deve ser inspecionado a cada 10.000 km e substituído quando necessário.



    O Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0 800 11 10 90 (opção 2) ou pelo e-mail: sac@nissan.com.br

    Atenciosamente,


    Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan
    0 800 11 10 90


    frontier sel at 2008 prata

  • #1260
    A suporte técnico faz muita diferença. Já passei muita raiva com a concessionária Chrysler e adivinha, agora é Nissan com 3 endereços. Aqui em BH tem duas concessionárias Mit sendo que uma eu não tenho coragem de botar os pés. Os caras são inescrupulosos e incompetentes. Aqui mesmo no fórum tem relatos de maracutais deles. A que sobrou já pisou na bola comigo na revisão de 10.000Km.

    Em BH agora tem 3 Toyotas e 5 ou mais Ford e também umas 5 ou mais VW. Então por enquanto do ponto de vista da assistência técnica, a Nissan e Mit tem sido as piores opção em Belo Horizonte.

    Em tempo: Semana passada levei o Honda Fit para revisão de 10.000Km coincidindo também com a de 1 ano. Paguei R$124,00 pela revisão e ainda me deram a opção de esperar ou voltar em 90 minuto para retirar o carro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade