x
Convex Datacenter
  • #1237
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Enquanto isso minha F1000 Maxion chega aos 200 mil....
    Usando pneus 35 e com 4" de Body Lift...

  • #1238
    é Adams,

    parece que o mercado se modernizou, agora tudo eletronica...

    e temos um monte de viaturas, de varias marcas, dando pau com poucos km....

    e viva os menos modernos....hehehe

    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Enquanto isso minha F1000 Maxion chega aos 200 mil....
    Usando pneus 35 e com 4" de Body Lift...

  • #1239
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    é Adams,

    parece que o mercado se modernizou, agora tudo eletronica...

    e temos um monte de viaturas, de varias marcas, dando pau com poucos km....

    e viva os menos modernos....hehehe
    Para com isso. Isso não é verdade. Essa é a mesmo conversa de 20 anos atrás com saíram os primeiros veículos com IE.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1240
    opa Walter,

    era so uma brincadeira, queria ser um pouco nostalgico...hehehe

    ainda bem que temos a evolucao ai para nos mostrar novos caminhos....imagina so nossas vias cheias de Feneme...hahaha

    nao da...

    tudo vai se evoluindo....e faz parte das nossas istorias....ainda bem....

  • #1241
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    opa Walter,

    era so uma brincadeira, queria ser um pouco nostalgico...hehehe

    ainda bem que temos a evolucao ai para nos mostrar novos caminhos....imagina so nossas vias cheias de Feneme...hahaha

    nao da...

    tudo vai se evoluindo....e faz parte das nossas istorias....ainda bem....
    Para os que compram viatura zero km ... aos que pensam q a unica coisa que não dá problema é o sistema de Bomba Injetora, ... aos que falam mal do custo de manutenção do sistema C.R e etc ...

    ..... O melhor a fazer é nem descer para o playground, pois Bomba injetora é passado e até a L-200 (outdoor) já se prepara para ano que vem vir com um sistema C.R que é o mesmo das L-200 utilizadas na Europa e com o motor 4D56... ou seja .. a última a ir para o sistema C.R.

    OBS: Quando eu falei em nem descer para o Play é no sentido de .. se não aguenta .. volta para um sedanzão ... pois pick-up de agora em diante é C.R.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1242
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Picapes Japonas:
    Meu bolço é seu guia....

    Voces sabem, e so pra contrarias mesmo.
    Ja pensou se todo mundo so falasse bem...

  • #1243
    Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Revisão da minha...

    Pessoal, peguei hoje minha SEL na cc, tinha deixado pra revisão de 40.000 km, valor base revisão 1585,00 R$. A menina da cc me sugeriu alguns serviços como limpeza do ar-condicionado, colocar aditivo no diesel, e fazer uma "limpeza da valvula IGR". Autorizei os serviços Saiu tudo com desconto, por 1846,00 R$ a vista. Reclamei do volante, manchado, e do banco do motorista que fazia um barulho parecia que tinha um rato dentro do carro, horrivel, enchia o saco.
    Solução para o volante e o banco: volante, trocado pela garantia, graças a dica do flavio, valeu flavio. E do banco, troca da estrutura. Tudo pela garantia, adorei eh claro.

    Agora me surgiu uma duvida muito grande, e queria que os amigos do fórum que são mais entendidos me dessem o esclarecimento.
    Pessoal! Por favor, alguem me diga que raios é essa tal "valvula IGR"??? kkkkk Eu não faço ideia, mas como a menina me disse que era bom fazer, e que isso melhoraria o consumo do carro, mandei fazer: 210,00 R$ sem desconto. Mandei fazer, mas não faço a menor ideia do que seja isso, alguem pode me dizer?
    4X4 Brasil Razão: Redação com erro que ia afetar a compreensão.
    Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

    Adriano Dias

  • #1244
    Citação Postado originalmente por ad.thomaz;1267626A
    Agora me surgiu uma duvida muito grande, e queria que os amigos do fórum que são mais entendidos me dessem o esclarecimento.
    Pessoal! Por favor, alguem me diga que raios é essa tal "valvula IGR"??? kkkkk Eu não faço ideia, mas como a menina me disse que era bom fazer, e que isso melhoraria o consumo do carro, mandei fazer: 210,00 R$ sem desconto. Mandei fazer, mas não faço a menor ideia do que seja isso, alguem pode me dizer?
    A EGR É uma válvula que direciona parte dos gases do escapamento de volta pro motor. Antigamente elas costumavam ficar incrustadas e chagavam a travar. Hoje com esses motores eletrônicos não saberia dizer se precisam de manutenção.

    De qualquer forma, se não existe a recomendação no manual talvez não seja necessário...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1245
    Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A EGR É uma válvula que direciona parte dos gases do escapamento de volta pro motor. Antigamente elas costumavam ficar incrustadas e chagavam a travar. Hoje com esses motores eletrônicos não saberia dizer se precisam de manutenção.

    De qualquer forma, se não existe a recomendação no manual talvez não seja necessário...
    Valeu Walter, eu mandei fazer a limpeza pois como disse de acordo com a minha consultora, era bom fazer, e ajudaria a melhorar o consumo do carro, que eu acho muito alto mesmo, dai resolvi mandar fazer, achando que isso com a troca do filtro de ar, iria dar uma melhorada na pickup. Mas valeu pela informação.
    Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

    Adriano Dias

  • #1246
    Citação Postado originalmente por ad.thomaz Ver Post
    Valeu Walter, eu mandei fazer a limpeza pois como disse de acordo com a minha consultora, era bom fazer, e ajudaria a melhorar o consumo do carro, que eu acho muito alto mesmo, dai resolvi mandar fazer, achando que isso com a troca do filtro de ar, iria dar uma melhorada na pickup. Mas valeu pela informação.
    Sinceramente: vc foi mais uma vítima da "empurroterapia" que reina nas concessionárias. Se no manual do proprietário não fala nada sobre isto e se o carro não apresentou nada de anormal, então não precisaria ter feito... Acho q vc gastou 210 reais à toda...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1247
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Rindo aos 40.000 com 1800 paus de revisão....
    Eu to pobre mesmo, achei muito caro.

  • #1248
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Rindo aos 40.000 com 1800 paus de revisão....
    Eu to pobre mesmo, achei muito caro.
    é caro mesmo , esta revisão de 40.000 km troca oleo e filtro(67) , os dois filtros de combustivel(290),filtro de ar(105), oleo de freio , liquido de arrefecimento do radiador , oleo dos diferenciais , e empurram 05 horas de mao de obra ( 5 x 139 = 695 reais), quem fizer esta revisão fora gasta com tudo no maximo 700 reais .
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade