x
Convex Datacenter
  • #1225



    muito boa propaganda

    quem sabe este mercado agora fica mais animado....

    nos que ganhamos...

  • #1226
    Show de bola. É de comerciais assim que precisamos.

    Lá nos EUA é librado as empresas utilizarem os produtos dos concorrentes para fazer as suas próprias propagandas.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1227
    Usuário
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Frontier sel 07/08 por $75.000

    Tenho uma para negociar
    preta, completa 4x4
    carlos 67 99133971

  • #1228
    minha frontier sel continua a acender o alerta 4wd em amarelo no painel , na ultima semana dos tres sensores da tração foram trocados dois , hoje foi encomendado mais um, apos meu relato de persistencia do defeito , eles nem tiveram o trabalho de testar e para completar o marcador de combustivel parou de funcionar foi encomendado um sensor do marcador de combustivel desde que saiu da concessionaria sexta feira passada só andei 10 km , na concessionaria tinha um proprietario de um frontier le at 2009, tambem tinha trocado esta peça aos 15000 km , e estava encomendando o retentor do cardan traseiro peça comum de quebrar nas novas frontier a minha tambem já trocou .

    a nissan aqui no brasil tem de investir muito em propaganda , pois vive de novos clientes a fidelização do cliente é baixa só os masoquistas continuam , pois o pos venda aqui em salvador é pessimo , as peças nunca tem e demoram uma eternidade para chegar.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1229
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Flavio,

    acho que ta na hora de vc passar a Frontier pra frente...
    Tive um problema semelhante com um polo sportline que revendi ainda em garantia...
    a concessonaria ficava aprendendo no meu carro, e como era meu unico carro minha paciencia se esgotou muito mais rapido que a sua.

    Ps: eu deixei o polo em uma revenda na troca pela frontier attack. foi vendido com 3 dias para uma mulher que na primeira semana quebrou a bomba de DH e na segunda semana bateu o motor apos a concessonaria ter trocado o oleo e esquecido de apertar o bujao (aconteceu isso comigo, mas eu notei logo)
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1230
    Pablo para completar hoje depos da estadia de 40 dias na concessionaria ao abrir o capuz a vareta de ferro de sustentação estava quebrada em dois lugares , na base que é de encaixe na lataria estava bem folgada , funcionando quase como uma ratoeira humana e a ponta do suporte que é de plastico ou algo parecido tambem quebrada podendo gerar uma mossa no capuz pois ela penetra completamente no orificio metalico de sustentação, voltei na eurovia , preço da peça 112 reais e não tem para pronta entrega( 10 dias para chegar e pagando a metade antecipado) , e a garantia não cobre , fui falar com o gerente da parte de serviços mecanicos e de uma hora para outra a garantia voltou a cobrir , a partir de agora problemas eu só falo com o gerente , os consultores não tem autonomia para resolver certos problemas .

    este suporte do capuz da frontier é bem frágil , parece peça de brinquedo chines.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1231
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    minha frontier sel continua a acender o alerta 4wd em amarelo no painel , na ultima semana dos tres sensores da tração foram trocados dois , hoje foi encomendado mais um, apos meu relato de persistencia do defeito , eles nem tiveram o trabalho de testar e para completar o marcador de combustivel parou de funcionar foi encomendado um sensor do marcador de combustivel desde que saiu da concessionaria sexta feira passada só andei 10 km , na concessionaria tinha um proprietario de um frontier le at 2009, tambem tinha trocado esta peça aos 15000 km , e estava encomendando o retentor do cardan traseiro peça comum de quebrar nas novas frontier a minha tambem já trocou .

    a nissan aqui no brasil tem de investir muito em propaganda , pois vive de novos clientes a fidelização do cliente é baixa só os masoquistas continuam , pois o pos venda aqui em salvador é pessimo , as peças nunca tem e demoram uma eternidade para chegar.
    Rapaz, vc está comendo o pão que o diabo amaçou com essa SEL hein? A cada dia que passa vc deve gostar mais do seu UNO. hehehe Aposto que ele não te da 1/3 de dor de cabeça que essa frontier da.
    E pra piorar agora vem surgindo essa de que os 2.5 estão esquentando... Será que a NISSAN caminha para a mesma novela que a MIT?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1232
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz, vc está comendo o pão que o diabo amaçou com essa SEL hein? A cada dia que passa vc deve gostar mais do seu UNO. hehehe Aposto que ele não te da 1/3 de dor de cabeça que essa frontier da.
    E pra piorar agora vem surgindo essa de que os 2.5 estão esquentando... Será que a NISSAN caminha para a mesma novela que a MIT?
    O Flávio não contou para a gente que jogou uma pedra na cruz .. por isso que esta acontecendo tudo isso.


    Vai ter azar assim la longe. .. Não queria estar na pele dele.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1233
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz, vc está comendo o pão que o diabo amaçou com essa SEL hein? A cada dia que passa vc deve gostar mais do seu UNO. hehehe Aposto que ele não te da 1/3 de dor de cabeça que essa frontier da.
    E pra piorar agora vem surgindo essa de que os 2.5 estão esquentando... Será que a NISSAN caminha para a mesma novela que a MIT?
    o uno dificilmente dá problema e quando dá é bem facil e rapido de resolver , já rodei 15000 km nos ultimos 02 meses sem surpresas . deixei de viajar com a frontier sel , vou trocar os pneus , fazer alguns retoques na pintura vai virar um carro de cidade para pouco uso.

    tenho amigos que tem toyta e mit e kia aqui em salvador resolvem os problemas com bem mais facilidade do que a nissan o prazo de entrega das peças da nissan é no minimo 15 dias , se voce tem o carro nissan e só precisa de oleo e filtros vai ser feliz , saio disto começa os aborrecimentos .
    frontier sel at 2008 prata

  • #1234

    Exclamation SÓ uma coisa que tenho a dizer.

    O veiculos a diesel mais forte que existe hoje é caminhão, pegue uma VOLVO FH12 DE 540CV, CARREGA MAIS DE 30T ela quebra, tem horas que não aguenta, uma pick-up tb pode quebrar, maquina não é 100%.

    Acho a frontier linda, uma carrão, super forte, das pick-ups médias na minha concepção é a melhor, deixa ""hilux,l-200,ranger,s-10"" tudo no chinelo em materia de força. apesar da l-200 2011 estar muito completona tb.

    Boa sorte ai aos amigos ai que tem frontier. bom gosto e fora a ditadura que ""carro tem ser corolla e pick-up média Hilux""

  • #1235
    Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    tanque enferrujado

    LE/MT 20 mil km - tanque com sinais de corrosão.

    aos amigos do fórum, que já discutiram a (curta) durabilidade do tanque de combustível da frontier, poderiam me dizer se é possível substituir por outro tanque, inclusive com maior capacidade?
    grato
    pedro

  • #1236
    Onde foi discutido isso?

    Tanque enferrujado...??? De que tanque vc está falando? O tanque da minha Frontier SEL é de plástico... Não tô te entendendo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade