x
Convex Datacenter
Página 10 de 230 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2754
  • #109
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Ok..SOMANIACO....eu vi...pergunto se já veio, ou o amigo teve que pedir a instalação??

  • #110

    Prof Adolfo

    Olá Anselmo Todos Estes Itens São Acessorios Colocados A Parte , Não São Originais De Fabrica , O Sensor De Estacionamento é Importante Eu Instalei Dianteiro E Traseiro,não Tive Problema Com O Marcador De Combustivel, Mas Minha Resposta Nao é Referencia Pois Peguei O Carro Hoje, Rodei Somente 70 Km.
    frontier sel at 2008 prata

  • #111
    Olá pessoal,

    Adolfo. Eu comprei o sensor de estacionamento, porém não fiz a instalação, pelo simples motivo que o instalador perguntou se eu já tinha pensado na hipótese de enferrujar o parachoque nos locais que seriam furados, pois como é de ferro, existe a grande possibilidade de isso acontecer. Eu pensei bem e achei por bem não correr esse risco. Gostaria da opinião dos colegas a respeito disso.

    Com relação ao marcador de combustível, eu não tive problemas até agora.

    Abraços

  • #112
    eu Coloquei O Sensor De Estacionamento Dianteiro E Traseiro Na Propria Autorizada Da Nissan, Assim Se Enferrugar Eles Consertam . Furar Parachoque Tratando Adequadamento Os Furos Não Aumenta A Chance De Enferrugar, Mas Acho Pouco Provavel Isto Ocorrer , Mas é Mais Barato Consertar A Ferrugem Do Que Estragos De Lataria. Vae A Pena Ter Sensor, Torna-se Indispensavel Quando Mora-se Em Apartamento .o Valor Foi 800,00 Reais ,muito Caro ,concesionarias Sao Todas Careiras,
    frontier sel at 2008 prata

  • #113
    Olá pessoal,

    É isso mesmo. Aqui me cobraram R$800,00 na concessionária. Eu instalaria o sensor de estacionamento por R$140,00, mas fiquei no impasse da ferrugem, não vou correr esse risco e também não quero ser assaltado na concessionária. Já ouvi falar que existe um sensor que fica por trás do parachoque, não precisa furar, alguém já ouviu falar sobre isso??

    Abraços a todos

  • #114

    sensor de estacionamento

    Este Sensor Que Nao Fura Parachoque Nao Conheço, O Mecanismo Basico Dos Sensores é Atraves De Ondas Ultrassonicas. Por Isso Sempre Os Sensores Trabalhao Aos Pares Um Emite O Ultrassom Que Bate No Obstaculo E Volta E Outro Capta O Retorno Da Onda Ultrassonica A Partir Dai Calculando A Distancia Do Obstaculo .ate Os Carros Que Vem De Fabrica A Exemplo Do Polo Furam O Parachoque .existem Sim Sensores Sem Fio, Wireless,facilita Avida Dos Instaladores. A Sel Tem O Detalhe Que O Parachoque traseiro é De Metal Podendo Gerar Distorçoes Na Leitura Devendo Os Sensores Traseiros Ser Especificos Para Metal Os Quais Tem Isolamento Reforçado , Muitos Instaladores Usam Sensores Comuns E Fazem Reforço Com Fita Isolante Em Torno Do Sensor Traseiro. Os Furos No Metal Suas Bordas Devem Ser Pintadas Com Tinta Antiferrugem (zarcão). Um Ponto Que Achei Ruim Na Minha Instalaçao E Que Os Sensores So Ficam Ligados Quando Engata A Marcha Re Bom Para O Traseiro Mas Para O Dianteiro é Pouco Pratico Vai Para Frente Coloca R Ve A Distancia Segue Adiante Um Pouco Mais, COLOCA R DE NOVO ... , Poderia Ser Mais Pratico Em Alguns Sites O Sensor Ligava 30 Segundos AO PISAR NOFREIO Mais Ai Vai Ligar Toda Hora REDUZINDO A SUA VIDA ÚTIL, Deve Ter Soluçoes Mais Eficientes Para Uso Dos Sensores Dianteiros. Quanto Ao Preço De 800 Reais Foi Aviltante E Extorsivo , Por Fora Gasta 100 Reais Para O Instalador 04 Dianteiros E 04 Sensores Traseiros Mais 200 Reais Do Kit Sensor, Total 300 Reais Economia De 500 Dá Para Comprar 260 Litros De Diesel.
    frontier sel at 2008 prata

  • #115
    Obrigado pela aula Flávio. O fórum foi criado para essa finalidade, ou seja, nos ajudarmos mutuamente. Vivendo e aprendendo, não sabia do tal de sensor de estacionamento wireless.

    Mudando de assunto. Será que alguém já entrou na nova frontier LE, a nacional que é top de linha? Gostaria de saber se o acabemento interno continua perfeito como temos nas nossas tailandesas.

    Abraços a todos!!!!

  • #116
    Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Legal Flávio... pergunto se colocou mais acessórios e quanto que custaram.Forte abraço. Adolfo

  • #117

    1 Maga E Professor Adolfo

    1 Maga ,a Frontier Nacional Top De Linha Ainda Não Chegou Aqui Em Salvador Ainda Na Concessionaria Eurovia ( única Da Cidade). Prof Adolfo , Os Acessorios Que Coloquei Foram Na Autorizada, La Vai Chumbo Gosso, Frisos Laterais 162 Reais, Santo Antonio 1375,00 , Sensor De Estacionamento Dianteiro E Traseiro 790,00 , Protetor De Caçamba 1100,oo , Capota Maritima 1046,00 , Engate Traseiro 641,88. Farol Xénon Não Coloquei Mas O Preço é De 1350,00 Tudo Em Até 06 X No Cartão .
    frontier sel at 2008 prata

  • #118
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    caracas!! meteram a faca na capota maritima e no santo antonio...!!! será que nao tem paralelo da keko ou da bepo não??

  • #119
    Fala Flávio,

    Aqui o negócio foi o seguinte: na concessionária paguei 500,00 pelo protetor de caçamba original e 86,00 pelos frisos laterais. Eles me cobraram 960,00 pela capota, mas eu coloquei uma genérica por 350,00. Coloquei o xenon em tudo, fora da nissan, por 820,00. O santo antônio eu não coloquei, mas na concessionária me cobraram 1.200,00. O sensor de estacionamento apenas traseiro eu iria gastar 140,00, mas fiquei com medo do já comentado "enferrujamento" do parachoque.

    Fraternos abraços
    4X4 Brasil

  • #120
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    será que nao tem paralelo da keko ou da bepo não??
    Tem sim. Keko eu tenho certeza.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade