x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 88
  • #37
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0



    então, na minha, que é o mesmo motor da sua, o consumo com diesel s10 aumentou.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    campina grande/PB
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    madmax87, qual a tua media de consumo por litro de diesel??

  • #39
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    48
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Filtro de ar sujo

  • #40
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRUNORMOTA Ver Post
    madmax87, qual a tua media de consumo por litro de diesel??
    na cidade ta fazendo de 9,5 a 11,5 dependendo do pé (diesel antigo fazia 10 a 12km/l) na rodovia faz de 11 a 13 dependendo do pé(diesel antigo fazia 12 a 14,5).
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #41
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    piranhas/AL
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    minha frontier esta bebendo e fumaçando muito, fumaça preta...o chefe da oficina da nissan onde comprei o veiculo, que foi seminovo, disse que era muito dificil ser os bicos os causadores dessa fumaça preta e do alto consumo, o mais provavel, segundo o chefe da oficina, seria a valvula egr com defeito...porem a valvula egr nao ta fazendo acender nada da injençao, e ela faz parte da injeçao, dai li aqui no 4x4 relatos de sujeira nessa valvula, entao ontem fiz limpeza no sistema. retirei a valvula egr (completmente suja), uma valvula ao lado da egr (que tem uma borboleta) e retirei uma peça (nao sei o nome) onde essas duas peças ficam acopladas e essa peça por sua vez é acoplada no motor como se fosse admissao...essa peça, como as outras duas (egr e borboleta) estavam sujas...imundas na verdadem repletas de uma crosta preta, tipo pasta...fizemos a limpeza completa de tudo...ficou limpinho...porem o carro ainda ficou fumaçando a bendia fumaça preta quando se passa de 2000 rpm...acredito que agora o problema seja no bico injetor descalibrado, aberto demais, jogando muito diesel na camara onde por sua vez nao é queimado todo e consequentemente sai em forma de fumaça preta, é a unica explicação que tenho....o que acham amigos?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Filtro de ar sujo, regulagem do motor, passar scanner na injeção, pneu descalibrado, desalinhamento, desbalanceado... velas, verificaria ainda filtro de combustivel e se o tanque tem sujeiras detritos que possam ir para motor e travar os bicos injetores

  • #43
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Bruno a sua tá bebendo muito mesmo, a minha é uma XE 11/12 com cambio manual e faz no minimo 9km/l na cidade, como a sua é at acho que pelo mesmo 7,5 tinha q fazer, a não ser que vc seja muito pé-de-chumbo..rs..Na minha opinião vale mais a pena vc levar em uma boa oficina especializada em picapes do que levar na concessionária, esse alto consumo pode ter várias causas, bicos, filtros, sensores etc...

  • #44
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thiagonunes_al Ver Post
    minha frontier esta bebendo e fumaçando muito, fumaça preta...o chefe da oficina da nissan onde comprei o veiculo, que foi seminovo, disse que era muito dificil ser os bicos os causadores dessa fumaça preta e do alto consumo, o mais provavel, segundo o chefe da oficina, seria a valvula egr com defeito...porem a valvula egr nao ta fazendo acender nada da injençao, e ela faz parte da injeçao, dai li aqui no 4x4 relatos de sujeira nessa valvula, entao ontem fiz limpeza no sistema. retirei a valvula egr (completmente suja), uma valvula ao lado da egr (que tem uma borboleta) e retirei uma peça (nao sei o nome) onde essas duas peças ficam acopladas e essa peça por sua vez é acoplada no motor como se fosse admissao...essa peça, como as outras duas (egr e borboleta) estavam sujas...imundas na verdadem repletas de uma crosta preta, tipo pasta...fizemos a limpeza completa de tudo...ficou limpinho...porem o carro ainda ficou fumaçando a bendia fumaça preta quando se passa de 2000 rpm...acredito que agora o problema seja no bico injetor descalibrado, aberto demais, jogando muito diesel na camara onde por sua vez nao é queimado todo e consequentemente sai em forma de fumaça preta, é a unica explicação que tenho....o que acham amigos?
    Não seria interessante um reset no modulo?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Vitória de Santo Antão/PE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Me AJUDEM!

    minha FRONTIER SEL 2008 está bebendo muito! 5km/L entre cidade e estrada!

    Ela estava fumaçando muito, então troquei todos os filtros e óleos e isso melhorou 80% na fumaça em 3 dias.
    Aumentou muito a força porém o consumo está absurdo, 5km/l entre estrada e cidade.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiagold Ver Post
    Me AJUDEM!

    minha FRONTIER SEL 2008 está bebendo muito! 5km/L entre cidade e estrada!

    Ela estava fumaçando muito, então troquei todos os filtros e óleos e isso melhorou 80% na fumaça em 3 dias.
    Aumentou muito a força porém o consumo está absurdo, 5km/l entre estrada e cidade.
    Amigo já passou um scanner na sua VTR??

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagold Ver Post
    Me AJUDEM!

    minha FRONTIER SEL 2008 está bebendo muito! 5km/L entre cidade e estrada!

    Ela estava fumaçando muito, então troquei todos os filtros e óleos e isso melhorou 80% na fumaça em 3 dias.
    Aumentou muito a força porém o consumo está absurdo, 5km/l entre estrada e cidade.
    Limpeza e bicos, limpou e ela volta aos seus 7 na cidade e 8 na estrada habituais, mais que isso só SEL M/T.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Thiagold Ver Post
    Me AJUDEM!

    minha FRONTIER SEL 2008 está bebendo muito! 5km/L entre cidade e estrada!

    Ela estava fumaçando muito, então troquei todos os filtros e óleos e isso melhorou 80% na fumaça em 3 dias.
    Aumentou muito a força porém o consumo está absurdo, 5km/l entre estrada e cidade.

    vc é unico dono? se não vc ja procurou ver se o carro esta "chipado" essas chipagems ching ling faz o carro ficar com a mistura muito rica..
    como ja falaram acima passa um scaner no carro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier 2012 consumo exagerado
      Por edwint no fórum Nissan
      Respostas: 33
      Última resposta: 23/01/2020, 22:17
    2. Consumo Frontier SEL 2.5 Aut. 2008
      Por Lucas Tomchak no fórum Nissan
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/08/2018, 13:02
    3. Dúvida consumo F250 4x4
      Por Kart44 no fórum Ford
      Respostas: 56
      Última resposta: 28/12/2016, 20:14
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 21/02/2011, 11:30
    5. Duvida torque/consumo
      Por dudu_ no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/08/2009, 12:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade