x
Convex Datacenter
Página 94 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 5590
  • #1117



    Josiel tudo bem

    fico muito contente e espero que com voce seja diferente !!!

    comigo por enquanto ta assim :

    entregaram o carro sexta passada as 19:30 depois de 33 dias na oficina

    carro sujo , desalinhado direção torta,air bag piscando sem parar ,sem ar condicionado,riscaram a frente e bateram na placa dianteira do carro,ficou faltando pafusos nas peças do painel frontal e varios parafusos não originais , a pintura das portas dianteiras como se tivesse aspero (resto de pintura) dentro do carro faltando peças e mal encaixado o console interno entre os bancos e para finalizar fiquei na estrada sem partida e depois de trocar bateria resgate etc que voce possa imaginar descobri no auto eletrico que o painel de fusiveis estava com fios cortados por deus sabe quem ocaisonando curto no rele de partida !!!!

    nessa concessionaria NISSAN JAPAN ALPHAVILLE SP não leve seu carro

    o sac me orientou a levar o carro novamente a outra concessionaria a ITAVEMA então ja viu vou ter que levar para arrumarem as cagadas dos outros espero que em definitivo .

    mantenho informado

    abs
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1118

    kit Heavy dut

    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    Josiel tudo bem

    fico muito contente e espero que com voce seja diferente !!!

    comigo por enquanto ta assim :

    entregaram o carro sexta passada as 19:30 depois de 33 dias na oficina

    carro sujo , desalinhado direção torta,air bag piscando sem parar ,sem ar condicionado,riscaram a frente e bateram na placa dianteira do carro,ficou faltando pafusos nas peças do painel frontal e varios parafusos não originais , a pintura das portas dianteiras como se tivesse aspero (resto de pintura) dentro do carro faltando peças e mal encaixado o console interno entre os bancos e para finalizar fiquei na estrada sem partida e depois de trocar bateria resgate etc que voce possa imaginar descobri no auto eletrico que o painel de fusiveis estava com fios cortados por deus sabe quem ocaisonando curto no rele de partida !!!!

    nessa concessionaria NISSAN JAPAN ALPHAVILLE SP não leve seu carro

    o sac me orientou a levar o carro novamente a outra concessionaria a ITAVEMA então ja viu vou ter que levar para arrumarem as cagadas dos outros espero que em definitivo .

    mantenho informado

    abs
    Fala Marcos, bom saber desta oficina NISSAN JAPAN ALPHAVILLE, não passo nem na porta....... aqui na SAN DIEGO, até agora tudo tranquilo...
    Estive na oficina hoje e tive a grata surpresa de ver que o serviço está andando...seguem fotos do serviço que é feito na funilaria, a frente é toda retirada...tb fiz foto da frente nova, muito mais reforçada... em detalhes as trincas que ficam ocultas e que só aparecem na desmontagem... depois vou tentar fazer fotos da atualização da suspensão dianteira...

    abcs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-heavy-dut-1.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-heavy-dut-4.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-kit-heavy-dut-3.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-heavy-dut-2-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1119
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Só Uma pergunta , a partir de que ano a nissan passa por esse recall , a minha é 2006 attack heavy duty , é necessário ? a Heavy Duty tb?

    Agradeço

  • #1120
    Usuário Avatar de felipesobral
    Entrada
    07/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Desculpe me intrometer, + ñ é só um pouquinho menor ñ

    Esse nº depois do traço "1945" é o comprimento em mm se a correia for cortada ou a circunferência..., de 45 pra 30 são 15mm ou 1,5cm. Minha opinião é que alem de forçar mais o tensionador (q estica a correia) a indicação de desgaste da correia que tem no próprio tensionador (vide manual do proprietário) também mudará

    Fique atento com esse um pouquinho de nada menor.

    Abraço
    beleze ORIONE

    o que vc falou tem logica. deve forçar um pouco o tensionador mesmo. vou conversar sobre isso com meu mecanico.

    abraços!
    _______________________________
    FRONTIER ATTACK ELETRONIC 4X4 - [ felipe sobral ]

  • #1121
    Usuário Avatar de felipesobral
    Entrada
    07/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLOVISFER Ver Post
    Olá amigo,já tive que trocar a polia do alternador, pois a mesma tem um tipo de roda livre que quando apresenta problemas faz com que a correia faça um barulho de patinagem e o esticador fica oscilando bastante. Se você desencaixar a correia e virar esta polia na mão não vai sentir nenhuma folga. Não recomendo trocar a correia por uma mais curta pois fará com que o esticador perca curso. Custo da troca desta polia + ou - 220,00 pratas com mão de obra. Espero ter ajudado
    beleza CLOVISFER,

    eu jah havia trocado a polia do alternador outrora. como tb mudei o tensionador da correia. esse barulho que apareçe eh como se fosse uma folga em alguma polia ou rolamento, e nao o barulho de patinagem como se a correia estivesse gritando. vou mandar eh verificar minunciosamente todas as polias e rolamentos por onde passa a correia.

    abraços!
    _______________________________
    FRONTIER ATTACK ELETRONIC 4X4 - [ felipe sobral ]

  • #1122
    Usuário Avatar de CLOVISFER
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Barulho na caixa da Frontier

    Pois é galera,eu era propietário de S10 2.8 4x4 e há cerca de um mes adquiri minha pickup frontier, super conservada por sinal, e bem original, parece que o dono anterior nunca relou na alavanca de tração. O que ocorre, é que a mesma faz um barulho na caixa de marcha , quando passo por alguma rua com imperfeições, o barulho que faz é de ferro com ferro batendo. Detalhe : só faz com a caixa de marcha desengrenada (ponto morto). Como há muitos relatos no fórum, a respeito de problemas com o volante bimassa e rolamento do cardan, levei a diversos mecânicos que a examinaram por completo e não há absolutamente nada com folga, como: coxins, cruzetas, rolamentos, cardan, etc.. Na concessionária Nissan de Curitiba -AR Motors- o consultor técnico informou que isto não é defeito, disse que é normal do veículo e que muitas Frontier 2006 e talvez outros anos, apresentam este barulho na caixa de marcha desde 0km. Gostaria de saber se os colegas tem alguma informação a respeito?
    Abraços a todos.
    CLOVISFER
    FRONTIER SE 4X4 2006, YOKOHAMA 32"

  • #1123
    Usuário Avatar de CLOVISFER
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Só Uma pergunta , a partir de que ano a nissan passa por esse recall , a minha é 2006 attack heavy duty , é necessário ? a Heavy Duty tb?

    Agradeço
    Danielgleizer
    Também tive esta preocupação, e entrei em contato com o 0800 da Nissan e informaram que para este ano de fabricação o recall não procede.
    Abraços
    CLOVISFER
    FRONTIER SE 4X4 2006, YOKOHAMA 32"

  • #1124

    Smile recall 20006

    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Só Uma pergunta , a partir de que ano a nissan passa por esse recall , a minha é 2006 attack heavy duty , é necessário ? a Heavy Duty tb?

    Agradeço
    Acredito que como o recall começou em
    2006 todas que foram fabricadas a partir deste ano já sairam de fabrica com os problemas das trincas no painel frontal, barras de torção que quebram, bandejas que empenam, macaco sub dimensionado, e etc resolvidos...mas vale a pena ligar para a Nissan e passar o numero do Chassi do seu carro...não custa nada e vc fica tranquilo, pois mesmo que não precise da atualização da suspensão ou a instalação do kit Heavy Dut, só eles poderão dizer se há outra "campanha" em aberto para o seu carro... e não há nenhuma resistência por parte deles, ao contrário...

    Por ex.: nem todas as que foram fabricadas em 2004 trocam a bandeja, pois em agosto de 2004 o problema foi detectado e a partir daí todas sairam com a bandeja nova...
    Quer dizer: só eles, a partir da numeração do chassi, sabem a data da fabricaÇão e os problemas correlatos a esta Série

    Abs
    Josiel
    4X4 Brasil

  • #1125
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por CLOVISFER Ver Post
    Pois é galera,eu era propietário de S10 2.8 4x4 e há cerca de um mes adquiri minha pickup frontier, super conservada por sinal, e bem original, parece que o dono anterior nunca relou na alavanca de tração. O que ocorre, é que a mesma faz um barulho na caixa de marcha , quando passo por alguma rua com imperfeições, o barulho que faz é de ferro com ferro batendo. Detalhe : só faz com a caixa de marcha desengrenada (ponto morto). Como há muitos relatos no fórum, a respeito de problemas com o volante bimassa e rolamento do cardan, levei a diversos mecânicos que a examinaram por completo e não há absolutamente nada com folga, como: coxins, cruzetas, rolamentos, cardan, etc.. Na concessionária Nissan de Curitiba -AR Motors- o consultor técnico informou que isto não é defeito, disse que é normal do veículo e que muitas Frontier 2006 e talvez outros anos, apresentam este barulho na caixa de marcha desde 0km. Gostaria de saber se os colegas tem alguma informação a respeito?
    Abraços a todos.
    Pois é, a minha tbm é assim, andando em calçamentos e imperfeições em geral em ponto morto, parece que o cardan esta chacoalhando, e qdo vc vai checar ñ acha nada.... Um teste q fiz uma vez foi levantar o eixo tras., engatar a 5ª, deixar rodando sem acelerar e olhar por baixo, tinha um barulho vindo de dentro da cx. como se tivesse uma folga. Aliás, pelo geito tem né

  • #1126
    Josiel boa noite

    fico muito contente por voce ,para voce ter ideia não me deixaram acompanhar o serviço de funilaria

    a sua esta fazendo exatamente igual a minha painel frontal caixas de roda e suspenção dianteira bandejas inferiores amortecedores e barras e coxins de carroceria

    a minha ficou nova de suspenção apesar das cagadas

    mas continuo com air bag piscandoe agora a luz de agua no filtro de diesel tambem pisca e não tem agua troquei o filtro e continuou piscando

    Josiel pergunta para mim na sandiego como devo proceder com o air bag ? passar um scan talvez ? foi depois de mexerem nos sensores que começou. é simples o concerto rapido? tambem o alarme original antes fechava os vidros agora não mais .....

    a sua é que ano ? é bI eletronica ,a minha é 2003/04 e não é eletronica

    voce escutou algum barulho no carro? ou porque fez o recall? alguem te falou .

    Eu comprei o carro numa loja e ninguem falou nada de recall..pra min foi surpresa desagradavel,mas agora parece que o pior já passou mas vou arrumar tudo que estiver errrado nessa outra concessionaria que a nissan me indicou ,depois posto os resultados .

    abraços e boa sorte que continue assim
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1127
    Clovisfer boa noite

    verifica no site da nissan se tem recall pra sua ,pelo que voce diz esse barulho ferro com ferro era oque eu ouvia na minha principalmente em piso irregular

    desculpe desconsiderem essa mensagem

    abs
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1128
    Usuário Avatar de CLOVISFER
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Pois é, a minha tbm é assim, andando em calçamentos e imperfeições em geral em ponto morto, parece que o cardan esta chacoalhando, e qdo vc vai checar ñ acha nada.... Um teste q fiz uma vez foi levantar o eixo tras., engatar a 5ª, deixar rodando sem acelerar e olhar por baixo, tinha um barulho vindo de dentro da cx. como se tivesse uma folga. Aliás, pelo geito tem né
    Pois é, Orione, então parece que é mais um bug da Frontier, não acha? Já ouvi relatos de pessoas que até chegaram a abrir a caixa de marchas e não solucionaram a questão. Fazer o que, não é? A questão é se acostumar e não soltar a pickup na banguela. Abraços.
    CLOVISFER
    FRONTIER SE 4X4 2006, YOKOHAMA 32"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade