x
Convex Datacenter
Página 92 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 5590
  • #1093

    recall na frontier




    boa noite pessoal

    alguem já passou por um recall das frontier??

    vou relatar minha terrivel experiencia com a nissan nesse caso .

    Comprei uma frontier 2004 se 4x4 ,era o meu sonho , está com 140.000 mas só de estrada asfaltada

    não gasta fiz media de 11km por litro durante os 4000km que rodei com ela

    certo dia reparei em uma estrada de terra leve rangidos de ferro raspando ,sempre que pegava terreno irregular fazia o barulho .

    bom fui a uma concessionaria nissan em sp e me disseram que o carro precisaria fazer um recall de bandeja ,painel frointal do radiador paralamas internos dianteros , macaco etc

    fiquei assustado e marquei para fazer o serviço assim que chegassem as peças na oficina nissan japan

    bom dai começam os problemas : deixei o carro dia 22/3 de manha e até hoje não me entrgaram o carro, meu problema e que moro a 250km da oficina e não consigo acompanhar os serviços , pelo tel o consultor tecnico que me atende desde o inicio já me adiou 3 vezes a entrega e nunca retorna as minhas ligaçoes não me informa em que pé ta o serviço não sabe de nada

    no sac e 0800 da nissan só me enrolam e não resolvem nada ,to sem carro tendo que me virar com carro emprestado de amigos pois a nissan nem sequer me ofereçeu carro reserva ,to num mato sem cachorro me sentindo a merce da boa vontade do funileiro da nissan .

    Socorro como um sonho pode se tornar um pesadelo , até sonho com o carro .

    se alguem tiver uma ideia que possa me ajudar agrdeço

    A ja´estou preparando material para processo jnto ao procom mas só posso fazer isso quando me entregarem o carro em perfeito estado senão talvez seja pior a emenda que o soneto

  • #1094
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Caro Marco,

    Essa relação de derespeito das concessonarias nissan parece que vem de cortesia, passei aqui na minha cidade pra ver se tinha algum recall a ser feito na minha frontier. E eles se negaram a ver. Entrei em contato com a SAC Nissan e só recebi um email dizendo que entrariam em contato em 48horas novamente e nunca mais me ligaram.

    Já tive um problema semelhante ao seu, mas foi com o Vw Polo que estava na garantia. Já tinha 7 dias que meu carro estava encostado la e ninguem se quer tinha visto o defeito. Depois que viram o defeito (na ignição) disseram q iam pedir a peça e em 5 dias chegariam. 15 dias depois eu me chateei.

    Na epoca eu só fazia faculdade anoite, Eu tomava cafe da manha e ia pra concessonaria. Pegava uma cadeira e sentava bem na porta do gerente. Levava um livro e ficava o dia tooooodooo lá. Só passavam pela porta se eu me levantasse. Dai ficava lá estudando e me levantando pras pessoas passarem. (era até bom, tinha ar condicionado, cafezinho, biscoitos, agua, bem iluminado e até silencioso, melhor q a biblioteca.heeheh) No terceiro dia ele cansou dessa justa sacanagem que eu tava fazendo e mandou arrancar a peça de um carro 0km e por no meu..

    Nao fique com medo de pedir para o procon entrar em contato, ou ate mesmo pedir pra protocolar uma reclamacao por escrito la mesmo na concessoanria. Se eles fizerem mal feito, é mais uma coisa pra vc alegar no seu processo e pedir uma boa indenizacao por isso. Nao entre mais em contato somente com um consultor tecnico, reclame pra todos, ligue direto no gerente, no setor de vendas, no setor de peças, ehehe pra todo mundo lá lembrar de voce.

  • #1095
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Boa noite a todos...

    A minha é uma strike 2005 b.i. mecanica, com bf31 e nunca consegui medias superiores a 10,5.
    Ela faz a mesma média na cidade e na estrada (100-110km/h), pq se sentar o sapato 140-150 não faz mais q 8km/l...
    Gostaria de fazer uma pergunta aos amigos, o q é este kit super lda...
    abraço a todos...
    Olá amigos,blz pessoal
    Diego Matos, da uma olhada no mercado livre,
    KIT SUPER LDA (Menos Fumaça - Mais Força) - R$ 120.00 em MercadoLivre ,aqui vc terá mais informações. Posso te falar que melhorou muito a Dark Panther.
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1096
    Usuário Avatar de felipesobral
    Entrada
    07/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    a minha tb eh attack e os pneus sao os modelos originais da BF. o consumo misto de estrada e cidade eh 8 km por litro. nao consigo fazer mais. a minha esta com o motor td original nao mechi em nada. a velocidade final eh de aprox. 145 km/h. essa velocidade esta certa? abracos.

  • #1097
    Oi Marco,
    depois de ler algumas dicas do forum, entrei em contato com a autorizada San Diego aqui no RJ para saber se a minha Frontier estava incluida no recall que começou em 2006...
    Pra minha surpresa fui muito bem atendido pelo Sr Eduardo Nogueira que confirmou o recall de painel frontal, caixas de rodas, caixas de ar....agendando o serviço para o período de 30/04 a 07/05... vou falar com ele sobre a bandeja e o macaco...será que é feito somente nas 4x4 ? a minha é 4x2...mas quero ressaltar o pronto atendimento da
    San Diego...pelo menos até agora...
    ontem dei uma esticada e enfim passei dos 120km/s... mas tem uma vibração, um ronco grave dentro da cabine .... até 119 km tudo ok...passa de 120km entra a vibração,,,vou eliminando: primeiro cruzetas e balanceamento do cardã... "principio das dores"....

    abs

    josiel
    4X4 Brasil

  • #1098
    Citação Postado originalmente por josiel linx Ver Post
    Oi Marco,
    depois de ler algumas dicas do forum, entrei em contato com a autorizada San Diego aqui no RJ para saber se a minha Frontier estava incluida no recall que começou em 2006...
    Pra minha surpresa fui muito bem atendido pelo Sr Eduardo Nogueira que confirmou o recall de painel frontal, caixas de rodas, caixas de ar....agendando o serviço para o período de 30/04 a 07/05... vou falar com ele sobre a bandeja e o macaco...será que é feito somente nas 4x4 ? a minha é 4x2...mas quero ressaltar o pronto atendimento da
    San Diego...pelo menos até agora...
    ontem dei uma esticada e enfim passei dos 120km/s... mas tem uma vibração, um ronco grave dentro da cabine .... até 119 km tudo ok...passa de 120km entra a vibração,,,vou eliminando: primeiro cruzetas e balanceamento do cardã... "principio das dores"....

    abs

    josiel
    Josiel boa noite

    comigo foi assim tambem muito bem atendido até deixar o carro por lá depois disso parace que o carro entrou no tringulo das bermudas sumiu.

    espero sinceramente que não passe pelo que passei na nissan sinal japan de sp
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1099
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

    Coloquei recentemente um kit na BI,parece que ganhei mais um pouco no final 178km/h no gps,
    mas eu ja tinha aumentado o giro de tubina pra 1,6 kg (original estava com 0,8 kg
    Confirmei se não tinha problema em dobrar o giro ,a resposta que tive foi que não posso ficar com ela muito tempo no maximo ( mas nem precisa) .Estou andando normalmente a 120/130 km/h e ela não está passando de 1,0 kg (apenas quando preciso apertar um pouco mais ela sobe e logo volta ao normal )
    Sobre consumo,parece que melhorou um pouco,pois estava fazendo 11,5 à 12,0 km/l
    Ja abasteci duas vezes depois da troca na primeira deu 12,3 km/l na segunda deu 12,5km/l. ( detalhe,a minha é mecanica )
    Se continuar assim está ótimo, pois o torque tanto em baixa como em alta melhorou muito . Uso pneus 31/10,5 na próxima ja estou penasndo em colocar os 32.
    Se alguem se interessar o link é : KIT SUPER LDA (Menos Fumaça - Mais Força) - R$ 120.00 em MercadoLivre ,falei com o Kiko,ele é muito gente boa.
    Abs,Sérgio
    Sergio boa noite

    voce mesmo instalou o kit lda ?

    voce tem o tel deles?

    vi no ml no valor de R$135,00
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1100
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    Sergio boa noite

    voce mesmo instalou o kit lda ?

    voce tem o tel deles?

    vi no ml no valor de R$135,00
    Olá amigos,blz pessoal


    Marco,foi eu e o meu mecanico que instalamos,mas não é dificil não , além do mais,vem com manual de inst. O que achei mais chato,foi soltar os parafusos da tampa da BI,no mais foi facil

    O tel dele é : 011 9991-9734 Kiko ,muito gente boa ele.
    comprei por $ 120,00 , será que ele ja aumentou ?
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1101
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,blz pessoal
    Marco,segue tbm o panfleto dele :

    Abs,Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-300420101952.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1102
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    fica no proprio pedal do estacionário junto a coluna , tem um parafuso que regula o interruptor , abraço

  • #1103
    Usuário Avatar de felipesobral
    Entrada
    07/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    O rolamento esticador de minha frontier attack 2006 estava fazendo um barulho, porem esse barulho era diminuido quando ligava o ar-condicionado do carro. Resolvi trocar o rolamento esticador do carro por uma novo juntamente com a correia. Lembrando que a correia original seria a Goodyear 6PK-1945 e fui a conselhado por meu mecanico que seria melhor colocar a 6PK-1930 que é um pouquinho de nada menor. Com essa troca o barulho diminuiu muito significamente, porem sem ligar o ar-condicionado ainda escuto um pouco do barulho. Soube que isso acontece com tds as frontier. Que esse barulho eh normal que era persistir sempre.

    Alguem tem algo a relatar sobre o assunto?

    Abraços!

    _______________________________
    FRONTIER ATTACK ELETRONIC 4X4

  • #1104
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    felipesobral,
    Quando comprei a frontier, ela tambem tinha um chiado vindo da correia. Troquei a correia pela goodyear 1945 e o barulho permaneceu. Voltei e reclamei. o mecanico desmontou os tensionadores, limpou e trocou 2 rolamentos que ficam embutidos nos tensionadores, por 2 SKF de alta rotação. Nunca mais ouvi barulho nenhum vindo da correia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade