x
Convex Datacenter
Página 8 de 466 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 5590
  • #85
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0



    Pois é Bud, falei asneira. só depois fui procurar na donatti e na o tinha o de 1.5, tem q ser o de 2 mesmo. Rapaz quanto a bomba e wg ainda nao tive coragem de mexer. Talvez mais pra frente.

    abç

  • #86
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    KRK

    1.7 é muita coisa... Lembrem-se que a pressão média de trabalho é 1.2 ... Acima disto o desgaste é muito forte! A mangueira do intercooler deve estourar com menos de 5000km...
    Ou está descalibrado ou então avalie se não está destruindo seu motor!
    Hj fiz um teste, andei a 100 km/h em 5º marcha e fiquei visualisando o manometro do turbo, percebi o seguinte: na reta ele permanece em torno de 0.6 kgf; na subida ele vai para 0.75 ou 0.8 de média, e na descida ele cai para 0.25 kgf e a rotação do motor fica a 2400 rpm de média. O q vcs acham tá na média? é normal? Agora se eu pisar fundo na subida, o manometro marca 1.7, a de vcs marca isso tb?
    Eu percebi que ela anda saindo fumaça um pouco a mais que o normal, será q bomba está aberta? eu nao fiz o consumo dela ainda, pq nao sai na estrada (em viagem).

  • #87
    Cara tá parecendo muita pressão...
    Eu pediria para um mecanico para verificar a pressão contigo, em 3a marcha com um manometro de precisão...
    A minha chega de pico a 1.45, 1.5 nunca passa disto não! quanto às pressões que vc menciona é isto mesmo, o motor está "sem" carga plena!

  • #88
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Na minha tb acontece isso, mas o pico é de 1.3 no maximo, esta tudo original bomba e wg. Concordo com o Ric mac manda aferir com precisão a pressão, 1.7 tá exagerado, porem pode ser falha no manometro.
    vlw

  • #89
    Exatamente Fábio, a minha também dava picos de 1,3 quando estava tudo original.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #90
    Realizei o teste da 3 marcha para ver qto dava de pico no Manometro do Turbo, marcou 1.5 dai foi caindo, me parece que foi cortando a rotação. O q posso fazer? tenho q fechar a bomba? Outra coisa, hj percebi q o freio está baixando (pedal), ai o mecanico me falou q tenho q trocar o reparo do cilindro mestre do freio ou trocar todo o cilindo. Vi o preço aqui em Dourados e tá 680 reais, tentei achar no Paraguay e nao achei, to vendo q vou ter q comprar o cilindro inteiro mesmo.

  • #91
    Citação Postado originalmente por mfpatta Ver Post
    Realizei o teste da 3 marcha para ver qto dava de pico no Manometro do Turbo, marcou 1.5 dai foi caindo, me parece que foi cortando a rotação. O q posso fazer? tenho q fechar a bomba? Outra coisa, hj percebi q o freio está baixando (pedal), ai o mecanico me falou q tenho q trocar o reparo do cilindro mestre do freio ou trocar todo o cilindo. Vi o preço aqui em Dourados e tá 680 reais, tentei achar no Paraguay e nao achei, to vendo q vou ter q comprar o cilindro inteiro mesmo.
    Se quiser preservar sua turbina, e melhor pedir para abaixar a pressao... a minha ex L200 RS nao e parametro, pois tinha turbina maior e a pressao batia e ficava em 1,7kg com pe no fundo...

  • #92
    Citação Postado originalmente por mfpatta Ver Post
    Realizei o teste da 3 marcha para ver qto dava de pico no Manometro do Turbo, marcou 1.5 dai foi caindo, me parece que foi cortando a rotação. O q posso fazer? tenho q fechar a bomba? Outra coisa, hj percebi q o freio está baixando (pedal), ai o mecanico me falou q tenho q trocar o reparo do cilindro mestre do freio ou trocar todo o cilindo. Vi o preço aqui em Dourados e tá 680 reais, tentei achar no Paraguay e nao achei, to vendo q vou ter q comprar o cilindro inteiro mesmo.
    Por puro achismo!!!! Não acredito ser o cilindro mestre. Isto pode ser os cilindros de roda traseiros...

    Quanto ao turbo, manda dar uma verificada aí pq vc pode estar sobrecarregando a turbina! E uma nova custa uma baba!

  • #93
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Por puro achismo!!!! Não acredito ser o cilindro mestre. Isto pode ser os cilindros de roda traseiros...

    Quanto ao turbo, manda dar uma verificada aí pq vc pode estar sobrecarregando a turbina! E uma nova custa uma baba!
    Como cilindro de roda traseiros?, atras não é tambor?
    O estranho é q nao tem vazamentos, já olhei em tudo. Hoje outro mecanico me falou q não é o cilindro mestre, e sim aquela bola enorme q tem atras do cilindo (acho q é cuica).
    Realmente puro achismo, to vendo q vou ter q levar na consessionaria.

  • #94
    Dentro dos tambores vc tem um cilindro que aciona as sapatas de freio, o vazamento pode ser pequeno mas o pedal baixa! Normalmente este estora antes do cilindro mestre. Vácuo, muito improvável...

  • #95
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Salve Rapaziada!!! Alguem sabe onde consigo lameira apara barro para a Frontier? Desde já agradeço.

  • #96
    Concessionárias.... Mas já procurei e não achei...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade