x
Convex Datacenter
Página 78 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 5590
  • #925
    vucovix
    Visitante



    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post

    [FONT=Verdana][COLOR=black]
    Vucovix, por acaso vc tirou aquelas fotinhas pra mim
    Fala Orione. Meus coxins nao chegaram. Diz o vendedor que amanha a transportadora entrega. Quando tiver com ela no elevador tiro as fotos.

    Abs

  • #926
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marciovnunes Ver Post
    Olá.

    Não sei ao certo se este é o tópico correto para sanar minha dúvida.

    De qualquer forma, caso não seja, peço que me ajudem a encontrar o local correto

    Sou novo no fórum e já andei lendo que o modelo da Frontier 2006 Attack não vem com air bag. Ocorre que andei pesquisando uma pickup p/ comprar e acabei encontrando um anúncio de uma Frontier attack 2006 que diz ter air bag duplo. Será?

    Quais são os opcionais/itens que vêm no modelo SE/Serrana que não vem no modelo XE/Attack? Em 2006 qual era a diferença de preço entre estes modelos? Alguém lembra? Vale a pena gastar mais R$ 5000 em um modelo SE? Pois o preço que achei dessa Attack é de 50 mil, e pelo que pesquisei as 2006 estão entre 55k e 60k.

    Ja andei lendo sobre o modelo attack, mas nao encontro uma comparacao entre os modelos. Se alguem tiver um link, desde ja agradeço.

    Se postei no topico errado, desculpe.

    Obg!
    Fala Marcio!

    Cara, ja tive as duas e vou citar as caracteristicas que lembro.

    Coisas que a Attack nao tem (nao sei se tinha como opcional):

    - Desembacador do vidro traseiro
    - Air Bags
    - Farois de neblina
    - Temporizador do limpador de para-brisas
    - Luz de teto perto do retrovisor, com divisao mot/passageiro

    Nao sei se esqueci de alguma coisa, mas acho q basicamente é isso

    Abs

  • #927
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Vocovix,

    O serviço foi feito em que lugar específico em Campinas? Tem telefone? Estou em um lan house em varginha-MG na retífica LÍDER, o chefe da Mecânica ligou em algum lugar ai de Campinas pra ver se consegue algum rolamento c/ o tamanho aproximado p/ adaptar, se ñ descobrir nenhum vamos estudar outra forma...
    Depois do almoço teremos a resposta de Campinas se coseguiu alguma coisa...

    Fico no aguardo
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #928
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Novo questionamento que já pode até ter sido respondido:

    Alguém já pensou ou já fez algum alongamento no diferencial da Nissan para deixá-la mais longa e mais econômica ?

    Esse alongamento teria que ser feita na parte dianteira também ?

    Ou seria mexer na quinta marcha na caixa ?

    Ou seria melhor não mexer no que está quieto ???

    Obs: Sou mais ou menos leigo em mecanica ...

  • #929
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Vocovix,

    O serviço foi feito em que lugar específico em Campinas? Tem telefone? Estou em um lan house em varginha-MG na retífica LÍDER, o chefe da Mecânica ligou em algum lugar ai de Campinas pra ver se consegue algum rolamento c/ o tamanho aproximado p/ adaptar, se ñ descobrir nenhum vamos estudar outra forma...
    Depois do almoço teremos a resposta de Campinas se coseguiu alguma coisa...

    Fico no aguardo
    Fala Orione

    O servico foi feito na NM Cardans

    http://www.nmcardans.com.br/

    Abs

  • #930
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Fala Marcio!

    Cara, ja tive as duas e vou citar as caracteristicas que lembro.

    Coisas que a Attack nao tem (nao sei se tinha como opcional):

    - Desembacador do vidro traseiro
    - Air Bags
    - Farois de neblina
    - Temporizador do limpador de para-brisas
    - Luz de teto perto do retrovisor, com divisao mot/passageiro

    Nao sei se esqueci de alguma coisa, mas acho q basicamente é isso

    Abs

    Obrigado mesmo vucovix.

    Alguém sabe onde posso ter maiores informações sobre os modelos? No site da nissan eu não achei. Vale ou não a compra da attack?

    Obrigado!

  • #931
    vucovix
    Visitante
    To puto da vida com a Nissan

    Estava esperando a chegada dos coxins já há mais de 7 dias uteis, isso porque o prazo passado era de 3 a 4 dias uteis. Fui ontem buscar o que tinha chegado (todos os outros coxins, menos o coxim gde do cambio) e comecei a caçar em outras concessionarias o coxim que faltava.
    Impressionantemente, somente UMA concessionaria no ESTADO DE SAO PAULO tinha o coxim grande do cambio da minha pickup.
    Na concessionaria de Campinas (Nova Concorde) o valor era de 156,00, como postei anteriormente.
    Encontrei numa Conc Nissan de Sto Andre, por R$ 58,00.
    Realmente nao da pra entender isso. 170% mais caro. Na Caltabiano de SP achei por R$200,00.

    Bom, fica de aprendizado. Na minha cabeca, os precos de concessionaria deveriam ser tabelados, mas REALMENTE nao sao.

    Bom, resumo da opera

    Custas de Motoboy > R$ 90.00
    Coxin do Cambio Gde > R$ 58,00

    Mesmo assim ainda saiu mais barato do que na Concorde de Cps.

  • #932
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1

    Diferenças

    Marcio,

    As diferenças eu acredito que sao essas que o vucovix falou mesmo.
    Sou proprietário de uma Frontier Attack

    - os air-bags, que apesar de nunca querer usar, com certeza é importante ter.
    - o meu vidro traseiro nunca embaçou. o arcondicionado desembaça o parabrisa tranquilamente.
    - o temporizador é questao de costume. O da Attack só tem 3 velocidades, sem aqueles intermitentes. Como na minha terra só chove de muito, nao preciso dos intermitentes.heeh
    - Farois de neblina: nos meus dois carros anteriores eu tive, e nunca senti uma melhora significativa na iluminação. Então pra mim, tirando a melhora na aparencia do veiculo, era só uma lampada a mais pra queimar.eheheh.
    - A luz de teto: essa sim eu sinto falta, na Attack só tem uma luz no meio do teto, que não ilumina satisfatoriamente, estou pensando em colocar led's. E pra atender uma pedido da minha namorada, colocar um ponto de luz encima do para-sol do passageiro. (no meu polo sportline uma luz se acendia no para-sol quando o passageiro abria o espelho. E minha namorada sente falta disso... ehehe).


    No mais as diferenças estao nos adesivos e acessorios externos. Uma Strike por exemplo vem com estribos, e barra de tetos numa coloracao cinza. e as barras de teto sao bem maiores da que vem na Attack.

    Outro aspecto que sou suspeito pra falar: a Attack vem com um visual off-road bem mais bonito que as outras. o parachoque e os paralamas nao tem pintura. E ela já vem com um peito de aluminio.

    No mais, mecanica, acessorios, sao todas de certo modo semelhantes.

    Minha dica é: se voce encontrou uma Attack em bom estado com um bom preço, vale muito a pena (foi o meu caso) . Encontrei a minha 2006 pelo preço de uma strike ano 2003. Com muito menos kilometragem, mais conservada. Alem do motor eletronico, que dizem ser mais economico e silencioso.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #933

    Thumbs up

    O estranho é que no anúncio de venda, consta que essa picape tem air bag duplo. Seria possível no ato da compra ter optado pela instalação? Sim, né?

    Obrigado Pablo, me ajudou bastante.

  • #934
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=marciovnunes;1100764]O estranho é que no anúncio de venda, consta que essa picape tem air bag duplo. Seria possível no ato da compra ter optado pela instalação? Sim, né?

    Obrigado Pablo, me ajudou bastante.[/QU


    Márcio,
    a que vc está vendo é uma verde que está na webmotors??

  • #935
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Calço da caixa de cambio

    O cambio Eaton da Frontier 2.8 (2002 2007) é igual da Ranger e algumas S10/Blazer.
    Muda a alavanca de cambio.
    Talvez o casco da caixa pode ser identico e o calço da caixa tambem...
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #936
    vucovix
    Visitante
    Adams, aproveitando a deixa, vc ou alguem no forum saberia informar qual o modelo dos diferenciais da Frontier 2006? Pelo que sei até 2003 era japones, depois virou DANA

    Tem um topico no forum com esse assunto, mas por lá tb ninguem soube falar.

    To procurando bloqueio pra ela mas a coisa aqui ta dificil de achar. Se num conseguir levantar isso, semana que vem páro a vtr pra abrir o diferencial traseiro e dianteiro e contar os dentes.

    A Nissan se nega a dar esse tipo de informacao no 0800 e manda a gente ir na concessionaria por ser uma caracteristica "tecnica" e dizem que lá eles explicam. Na concessionaria, eles nao fazem reparo de diferencial, trocam o bixo inteiro qdo da problema, portanto, nem o chefe da oficina ja viu um aberto. No catalogo da DANA (spicer) num consta nada da NIssan. Fui procurar saber e vi que isso se deve ao fato da montadora ter um contrato com a fabricante de pecas obrigando a mesma a só fornecer as pecas de reposicao diretamente para a Nissan.

    Essa é a $%$#@#$@^!!@)(*(*& de tentar preparar carros no Brasil.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade