x
Convex Datacenter
Página 74 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 5590
  • #877
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Sergio vejo que vc esta com um problema que muitos já tiveram, vc sempre abastece em posto de procedência? Se vc não faz assim, então procura só abastecer em postos de bandeira e acrescentar um aditivo entre um tanque sim e outro não.
    esta foi uma dica de um gerente de mecânica da nissan.
    Espero ter ajudado blz?
    Abs. |Lima
    Olá amigos,blz pessoal

    LIMA- obrigado sim pela dica,me fala mais uma coisa,qual a marca do aditivo que vc costuma colocar na sua,vou fazer esse teste sim.
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #878
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,blz pessoal

    LIMA - A propósito,só abasteço em posto com procedencia,inclusive tem um posto aqui,que faz quase vinte anos que convivo com os donos e sei que eles não adulteram nada , e só compram combustivel direto da refinaria,ou seja eles tem até o selo ( de olho no combustivel ),então o diesel não é o problema.
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #879
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Filtros

    Boa noite amigos, eu troco os filtros de combustivel e oleo do motor a cada 10.000km, compro numa distribuidora aqui de porto alegre, vai ai os valores...
    Fram R$ 29,00
    Wega R$ 34,00
    e ontem comprei umas peças (volante rigido e embreagem) num revendedor autorizado mwm e perguntei pelo filtro original mwm e o valor era R$ 47,00(me foi informado q o original era fabricado pela wega).
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #880
    Usuário
    Entrada
    02/02/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá companheiros,

    Este assunto estava em outro tópico, mas como se trata de frontier, achei que fosse mais adequado postar aqui.


    Desculpe minha ignorância, sou novato em Frontier, e gostaria de saber quais são os sintomas de que o Volante Rígido da Frontier está com problemas.
    Foi comentado que era de subir ladeiras, e relacionado com a embreagem, é como se o carro apagasse na arrancada ou algo assim?



    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #881
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agromo Ver Post
    Olá companheiros,

    Este assunto estava em outro tópico, mas como se trata de frontier, achei que fosse mais adequado postar aqui.


    Desculpe minha ignorância, sou novato em Frontier, e gostaria de saber quais são os sintomas de que o Volante Rígido da Frontier está com problemas.
    Foi comentado que era de subir ladeiras, e relacionado com a embreagem, é como se o carro apagasse na arrancada ou algo assim?



    Abraço,
    Boa noite amigo, o problema se da em volantes bi-massa e não nos rigidos, os sintomas são variados, desde pequenos barulhos(como de lata solta ao dar partida, ou tremedera ao desligar o motor, dificuldade de dar partida e barulho de ferro com ferro em marcha lenta por ex...)



    Ao amigo Sergio Silva, vc ja tentou trocar o sensor do filtro, ele pode estar com problema, isto ja ocorreu com um amigo meu, de preferencia por um original, pois este meu amigo colocou um paralelo e não resolveu seu problema, ele chegou a mandar revisar a bomba, o tanque e mangueiras com medo de ter agua dentro e era apenas o sensor...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #882
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,blz pessoal

    Diego acho que vc tem razão sim,pois essa semana,desliguei o sensor e mesmo assim a luz do painel as vezes acendia,vou começar por isso.
    Pois ja fiz limpeza do tamque e não tinha nada.
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #883
    Citação Postado originalmente por Marcos Thadeu Ver Post
    Esse produto é um otimizador de combustível, eu ainda não homologuei pois estou em fase final dos testes, mas se vc quiser eu te mando uma pequena amostra e te digo o passo a passo do teste e vc mesmo vai comprovar a eficácia e eficiência do produto . Ontem eu esqueci de te mencionar que a formação do ácido sulfúrico se dá no sistema, através da junção da água no tanque, e do enxofre que contém no óleo diesel. Com a utilização do produto vc tem uma melhor queima do óleo dieesel e até mesmo um ganho de potência e economia (só não consigo te mensurar essa economia e esse ganho). Obrigado mais uma vez .
    marcos boa noite

    uso o aditivo teccon10 a 1 ano em minhas lanchas de aluguel e no meu carro uma se 2004 tenho tido bons resultados com a fumaça dos mercedes 352 e no carro tambem tenho um tanque de diesel e aditivo cada 2000 litros de diesel um litro de teccon 10 ,poderia me fornecer mais detalhes do aditvo qual o valor de venda ai no rio $$ aqui pago R$90,00 o litro tem algum bom contato para me vender uma caixa tenho empresa
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #884
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    marcos boa noite

    uso o aditivo teccon10 a 1 ano em minhas lanchas de aluguel e no meu carro uma se 2004 tenho tido bons resultados com a fumaça dos mercedes 352 e no carro tambem tenho um tanque de diesel e aditivo cada 2000 litros de diesel um litro de teccon 10 ,poderia me fornecer mais detalhes do aditvo qual o valor de venda ai no rio $$ aqui pago R$90,00 o litro tem algum bom contato para me vender uma caixa tenho empresa
    Uso Teccom 10 já a mais de 2 anos. Acabei de voltar de Ushuaia e Carretera Austral e realmente o teccom faz a diferença principalmente em clima frio.

    Posso falar em melhoria de desempenho mas já uso o produto a tanto tempo que não poderia comentar sobre consumo.

    No Chile não usei Teccom porque o diesel lá já é tão bom que achei que não havia necessidade. mas para usar nessa porcaria que nos é fornecida no Brasil, só com Teccom mesmo.

    Grande abraço,

  • #885
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Resultado Recall

    Bom pessoal, vc´s lembram q levei minha Frontier p/ fazer o Recall da troca da frente e cxs. de roda... então, vou dar uma resumida!

    Deixei a Frontier na conc. dia 04/01,
    Dia 16/01 passei por lá , e a frente ja tinha sido trocada, porem ñ me deixaram levar o carro pois tinham outras peças da suspensão q deveriam entrar no recall...
    Dia 22/01 ligo p/ saber do andamento e o cara me diz q preciso ir lá p/ ver algumas coisas. Dia 23/01 chego na conc., haviam trocado as bandejas da susp. e os amortecedores diant.. porem o problema era q as barras de torção tbm deveriam ser trocadas, + + +, ñ conseguiram retirar as barras de dentro do estriado dos bracinhos de ajuste da altura devido ferrugem, e etc...(onde vai o parafuso), e c/ isso os bracinhos tbm deveriam ser trocados, + isso ñ esta dentro do recall e deveria pagar de meu bolso. Preço de cada bracinho R$622,74 Tempo p/ chegar na conc. 8 dias . Fazer o q né, por ser uma peça vital da susp., ñ podia dar mto calor p/ retirar, e juntando ao fato de ja estar um pouco enferrujado e colocar a estria de uma barra nova na estria velha...... Tive q decliar .
    Dia 05/02 volto na Nissan de Juiz de Fora 160Km de Seritinga... e lá esta, as barras novas, com os bracinhos novos montados, porem, percebo q os fdp montaram (acreditem se quiser) com a cabeça do parafuso p/ cima e uns 4cm de paraf. sobrando p/ baixo da travessa. Reclamo pro meXânico e ele diz q é assim msm... retruco vem o chefe da oficina e diz q esta certo, q se tivesse outra lá ele me mostrava. Ai eu quase tive um ataque, parecia piada, se passase rápido d+ em um obstáculo alto, certamente o parafuro iria quebrar ou entortar... Disse a eles, q estava cansado d mexer nesse parafuro p/ ajustar a alt. e a porra do paraf. fica c/ a cabça p/ baixo e as porcas c/ o q sobra p/ cima (e ñ pega no assoalho como o meXânico disse). E fiz eles enverterem, depois ficaram c/ cara de bunda e deram o braço a torcer...

    Com isso, ela saiu com o painel dianteiro e cxs de roda pintados e envernizados..., bandejas da susp. diant., amortecedores diant., barras d torção, braços de ajuste das barras, tudo novo!!!
    Aproveitei e comprei:
    -Mangueira entre turbina e intercooler R$90,80
    -Filtro de comb. c/ sensor R$190,74 (tava c/ tecfil s/ sensor )
    -Buchas diant. dos feixes de mola 94,32x2 = R$188,64
    E troquei tudo eu msm em casa essa semana pois a mão de obra lá é R$50,00 a hr, e eu ja tava até c/ medo deles, e mto menos c/ paciência!!!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #886
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Havia reclamado c/ eles de uma vibração vinda do cardan de 1ª 2ª ou 3ª marcha em baixa rotação 1000~1500RPM em subidas ou aceleração, me disserm que o rolamento emborraxado estava na hr de trocar, fui ver o preço e só vendem c/ o cardan inteiro e era + de R$3000,00 (como pode uma coisa dessas). Bom, comprei um no Mercado Livre por R$150,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ontier-4x4-_JM
    e só depois d ter chegado é q fui perguntar se era original .
    Pra tirar o original deu um trabalhão, e qdo fui colocar o paralelo, percebi q era um pouco maior, pois apertando até o fim a abraçadeira como no original q segura ele ficava bem apertado.

    Saindo p/ testar, o carro ficou com uma vibração estilo aqueles sonorizadores q tem nas estradas se vc for sair c/ o carro em uma subida ou fazer uma aceleração rápida, depois de uns 40Km/h a vibração some .
    Desmontei a abraçadeira pra ver, e a cinta externa do rolamento havia partido devido ao aperto da abraçadeira, levamos pra bancada, cortamos a orelhinha de borracha onde havia quebrado, endireitamos, soldamos e montamos c/ calços de arruelas p/ ñ apertar d + o rolamento e ñ quebrar denovo e ñ ficar expulsando duas das 3 borrachas estabilizadoras p/ fora. Estou perguntando p/ outro vendedor do ML q parece vender o original por R$85,00 se é original
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-frontier-_JM

    Alguem ja trocou esse rolamento? Conseguiu original? Qto R$? Ajudem ai!!!

    Alem disso encomendei e paguei dia 09/02 c/ o primeiro vendedor q até tem site www.pachecopolizel4x4.com.br, diretamente c/ ele pra ñ ter comissão do ML os 2 coxins da cx. de marcha, pois parecem estar frouxos por R$280,00 c/ sedex. Porem acho q tomei uma volta, pois o cara ñ me passou o código do sedex, e ñ responde meu e-mail e recado no msn , e ele ficava todo dia no msn. Hj 5ª vou ligar no cel. dele pra v se ele atende, e perguntar se os coxins são originais
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #887
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Alguem ja trocou esse rolamento? Conseguiu original? Qto R$? Ajudem ai!!!
    Fala Orione.

    Esse rolamento que vc diz por acaso é aquelele embuchamento do cardãzinho?

  • #888
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    É o rolamento emborrachado sim! Fica +ou- no centro do veículo!
    Qdo vc diz Cardaninho ñ quiz dizer cardanzinho do 4x4 ñ né? rsrs, quiz dizer q é no 1° cardan logo atrás da cx. de transf. antes do cardan + comprido q vai pro diferencial tras., pois é, é esse bendito msm!!!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade