x
Convex Datacenter
Página 6 de 466 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 5590
  • #61



    Nestas 3 fotos, vc tem:

    1) Onde coloquei o manometro sobre o painel.
    2) A instalação do "T" na mangueira da WG
    3) A única entrada para a cabine, fica do lado direito, por onde passa o chicote elétrico, bem atras do módulo ABS.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-fotos-carmem-002.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-fotos-carmem-003.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-fotos-carmem-004.jpg  

  • #62
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá:

    Hoje deu tempo de instalar o manometro, preferi furar o plastico da coluna, achei que ficou numa posição boa.

    Problema 1:

    O copo de sobrepor que veio junto era muito grande para o manometro então ele ficava folgado dentro do copo.

    Solução 1:

    envolvi o manometro com uma tira de borracha aí entao ele entrou justo.

    Problema 2:

    O arco que envolveo o copo era muito mal feito e não dava aperto

    Solução 2:

    Fiz outro arco de aluminio.
    Segue algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manometro1-001.jpg1.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manometro1-001.jpg2.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manometro1-001.jpg3.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manometro1-001.jpg4.jpg  

  • #63
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fábio, seria na mangueira da LDA.
    Mas volto a dizer, vale a pena comprar o parafuso com duas saidas, pois além de não precisar furar nada, não precisa cortar a mangueira da LDA!
    É só tirar o antigo e colocar o novo! E é bem baratinho.
    Ric, a minha original chegava a 1,3 kgf/cm3. Qual é a marca do seu manômetro?
    Abraço a todos.
    ================================================== ====

    DP,
    Bele?

    Esse parafuso duplo, como é? Tem alguma foto?

    Sabe o nome técnico dele?

    Valeu,
    Vicente

  • #64
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Ric Mac valeu a dica, amanha vou instalar a parte eletrica e o T. Acho que a mangueira q veio junto nao vai dar comprimento, talveez tenha que por essa lonada q vc falou.

    vlw

  • #65
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Vamos lá:

    Hoje deu tempo de instalar o manometro, preferi furar o plastico da coluna, achei que ficou numa posição boa.

    Problema 1:

    O copo de sobrepor que veio junto era muito grande para o manometro então ele ficava folgado dentro do copo.

    Solução 1:

    envolvi o manometro com uma tira de borracha aí entao ele entrou justo.

    Problema 2:

    O arco que envolveo o copo era muito mal feito e não dava aperto

    Solução 2:

    Fiz outro arco de aluminio.
    Segue algumas fotos

    Nossa, que legal!!!!

    Não vejo a hora de chegar o meu.... Pedi dia 12/06....


    Então, usou o T ou comprou o parafuso com duas saídas?

    Manda umas fotos da instalação no motor...

    Como ficou a pressão?

    Um Abraço,
    Vicente

  • #66
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Ric Mac valeu a dica, amanha vou instalar a parte eletrica e o T. Acho que a mangueira q veio junto nao vai dar comprimento, talveez tenha que por essa lonada q vc falou.

    vlw
    Fabio, sei que não tem nada a ver com o topico, mas vi na sua assinatura f1000 4x4...E como to procurando alguma pickup boa pra comprar, pergunto...
    Ela é boa em retomadas...o motor aguenta muitos km rodados...
    Sei que o melhor é esperimentar as que pretendo comprar, mas aqui é dificil achar, então queria saber de quem ja teve pra ter uma ideia do que procurar primeiro...

    Abraços...Fernando...

  • #67
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Ric Mac valeu a dica, amanha vou instalar a parte eletrica e o T. Acho que a mangueira q veio junto nao vai dar comprimento, talveez tenha que por essa lonada q vc falou.

    vlw
    Esta lonada é a antiga de combustível usada nos fuscas....
    Eu troquei a minha inteira e uso somente a lonada.
    Vc vai ter que utilizar este conector para ajustar o volume, senão o ponteiro vai ficar doido!

    abs

  • #68
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Fabio, sei que não tem nada a ver com o topico, mas vi na sua assinatura f1000 4x4...E como to procurando alguma pickup boa pra comprar, pergunto...
    Ela é boa em retomadas...o motor aguenta muitos km rodados...
    Sei que o melhor é esperimentar as que pretendo comprar, mas aqui é dificil achar, então queria saber de quem ja teve pra ter uma ideia do que procurar primeiro...

    Abraços...Fernando...

    E aí Fernando tudo blz!!! uma coisa eu já te adianto, F 1000 4x4 inteira é dificil de achar, mas se achar pode comprar sem medo!!
    Essa da minha assinatura e do meu Pai, já estamos com ela ha uns 9 anos, deve estar com uns 300 mil rodados, problemas q já deu: motor eletetrico da tração pifou, t case estorou um rolamento e bucha de suspensão. o resto só alegria! Tem um topico sobre f !000 da uma pesquisada, e procura pelo Tio Edie!! ele tem uma e pode te dar mais dicas

    vlw

  • #69
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Sucesso!!!

    Instalação do manometro concluida!!! ordem da fotos entao trocadas:

    Foto 1: conexão em T para adaptar na mangueira da wg, acha em qualquer casa de peças;
    Foto 2: medindo para ver qual o diametro adequado;
    foto 3 e 4: T em posição.
    Foto 5: cortei a mangueira da wg e adaptei o T:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608072245.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608073446.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608095135.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608104704.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608073817.jpg  
    4X4 Brasil Razão: fotos em ordem errada!

  • #70
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Segue:

    foto 1: passando a sonda para o interior do carro
    foto 2: mangeira no lugar
    foto 3: encaixe junto dos tubos do freio ( original)!!
    foto 4: passei por debaixo do recipiente da agua do radiador e prendi com presilha.
    foto 5: mangueira saindo por tras da proteção de aluminio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608075342.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608092041.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608092055.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608104816.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-062608104722.jpg  

  • #71
    Bud, não tenho foto do parafuso não.
    Na verdade não é um parafuso, é uma "porca" que é vazada, por dentro dela passa o ar comprimido. Originalmente, essa porca tem um pino só, que é onde entra a mangueira da LDA. Quando você coloca uma com 2 pinos, um continua com a mangueira do LDA e o outro entra a mangueira do manômetro.
    É super simples.
    Da uma olhada na tua BI e procura onde entra a mangueirinha da LDA, e olha aonde é fixada (porca meio dourada). Daí é só soltar o parafuso, tirar a porca com 1 pino, colocar a porca com 2 pinos, recolocar o parafuso e tá pronto o serviço.
    Na minha o ponteiro subia retinho, não ocilava nada. Funcionamento perfeito.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #72
    Na verdade, tanto com o "T" como com a porca de 2 pinos, a função será a mesma.
    Vai da preferência de cada um. Quando eu instalei, preferi não cortar nenhuma mangueira.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade