x
Convex Datacenter
Página 55 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 5590
  • #649
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Valeu Ronie Valim e Sérgio Silva

    Ok, a medida ja esta definida Vai ser 31"x10,5".

    Agora só falta definir o modelo:
    MAXXIS MA-751 Bravo Series 50%on 50%off (estou usando na diant.) ou
    MAXXIS MT-762 Bighorn Não sei a proporção dele. Alguem sabe??

    Salve Galera!!

    Já cheguei de viagem!!

    Orione quanto ta pagando por esse pneu??
    Essa marca é boa?


    vlw

  • #650
    A Maxxis é uma marca boa e o Big horn é um pneu que ta ganhando mercado por aqui.
    Alguem sabe o modelo da roda livre manual da AVM para Frontier?
    No domingo, apos uso da 4x4 em estrada de terra, quando pegamos o asfalto o 4x4 não desengatou e andamos um pouco, percebemos e vimos a luz no painel e a posição da alavanca. Após ver tudo certinho paramos e demos um ré. Ai desengatou.
    Alguem poderia informar se o uso do 4x4 em asfalto aderente a 100km/h por uns 2 KM estraga a tração?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #651
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Salve Galera!!
    Já cheguei de viagem!!
    Orione quanto ta pagando por esse pneu??
    Essa marca é boa?
    vlw
    Na verdade ainda ñ comprei rsrs... + nos 2 diant. MA-751 235/75R15 foi R$350,00, o cara é bom d preço! Esses 31"x10,5" devem sair na casa d 400,00
    4ª agora vou ligar pro meu revendedor pra v se a carga d pneus chegou nos containers e saber quais estarão disponíveis p/ encomenda, ai irei me decidir... depois posto fotos aki da vtr c/ sapatos novos!!!

    Essa marca é boa sim!! Uso um jogo 205/45 R16 no meu Kadett 2.0 98 a um bom tempo e sem dor d cabeça , desenho bonito e ótimo de curva! Estou gostando + do q o jogo d Pirelli q tinha nele q era 1 ovo atrás do outro, nem podia ver buraco...

    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #652
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A Maxxis é uma marca boa e o Big horn é um pneu que ta ganhando mercado por aqui.
    Alguem sabe o modelo da roda livre manual da AVM para Frontier?
    No domingo, apos uso da 4x4 em estrada de terra, quando pegamos o asfalto o 4x4 não desengatou e andamos um pouco, percebemos e vimos a luz no painel e a posição da alavanca. Após ver tudo certinho paramos e demos um ré. Ai desengatou.
    Alguem poderia informar se o uso do 4x4 em asfalto aderente a 100km/h por uns 2 KM estraga a tração?
    []´s
    Loiro,

    Fique tranquilo, isso q aconteceu c/ vc d só desengatar qdo deu a ré é NORMAL, qdo comprei a minha fiquei preocupado pois aconteceu exatamente a msm coisa, ai fui ler o manuel do proprietário e lá ta dizendo q p/ desengatar + facilmente deve-se rodar alguns metros (ñ me lembro qtos) no SENTIDO CONTRÁRIO ao último q vc estava rodando, e a luz do 4x4 se apagará!!! Dê uma lida no manual q vc vai ver direitinho!!!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #653
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A Maxxis é uma marca boa e o Big horn é um pneu que ta ganhando mercado por aqui.
    Alguem sabe o modelo da roda livre manual da AVM para Frontier?
    No domingo, apos uso da 4x4 em estrada de terra, quando pegamos o asfalto o 4x4 não desengatou e andamos um pouco, percebemos e vimos a luz no painel e a posição da alavanca. Após ver tudo certinho paramos e demos um ré. Ai desengatou.
    Alguem poderia informar se o uso do 4x4 em asfalto aderente a 100km/h por uns 2 KM estraga a tração?
    []´s
    Na minha opinião isso ai não é problema, acho que o que aconteceu foi que, como a luz estava ainda acesa, mesmo após engatar o 4x2, você pensou que não estava desengatado o 4x4.

    Na minha pick-up as vezes dá isso, e na outra frontier que tive também, fica acesa a luz no painel após algum tempo que desengatou-se o 4x4, ai logo-logo some...

    Uma coisa que costumo fazer é dar uma esticadinha e deixar em ponto morto, dar uns toquinhos no freio.... Ai apaga.

    Acho que é algum mau contato ou coisa do tipo.

    Abs

  • #654
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Loiro,

    Fique tranquilo, isso q aconteceu c/ vc d só desengatar qdo deu a ré é NORMAL, qdo comprei a minha fiquei preocupado pois aconteceu exatamente a msm coisa, ai fui ler o manuel do proprietário e lá ta dizendo q p/ desengatar + facilmente deve-se rodar alguns metros (ñ me lembro qtos) no SENTIDO CONTRÁRIO ao último q vc estava rodando, e a luz do 4x4 se apagará!!! Dê uma lida no manual q vc vai ver direitinho!!!

    Olá ORIONE...

    Como mencionei acima, talvez ele esteja pensando que ainda está 4x4, mas neste caso acho que já está no 4x2 e apenas a luz não apagou...

    Comigo acontece isso, mas tenho certeza que o 4x4 é desengatado mas a luz ainda fica por algum tempo...

  • #655
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Olá ORIONE...

    Como mencionei acima, talvez ele esteja pensando que ainda está 4x4, mas neste caso acho que já está no 4x2 e apenas a luz não apagou...

    Comigo acontece isso, mas tenho certeza que o 4x4 é desengatado mas a luz ainda fica por algum tempo...
    Acredito q ñ, enquanto a luz estiver acessa o 4x4 esta engatado.
    Eu fiz o seguinte teste qdo aconteceu comigo:
    Coloquei a alavenca em 4x2 e a luz ñ apagou, com isso arranquei bruscamente e as rodas tras. ñ patinaram (pois ainda estava 4x4 engatado).
    Após ter apagado a luz fiz o teste novamente e as rodas tras. patinaram , fiz praticamente um burnout , ai sim desengatou
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #656
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Acredito q ñ, enquanto a luz estiver acessa o 4x4 esta engatado.
    Eu fiz o seguinte teste qdo aconteceu comigo:
    Coloquei a alavenca em 4x2 e a luz ñ apagou, com isso arranquei bruscamente e as rodas tras. ñ patinaram (pois ainda estava 4x4 engatado).
    Após ter apagado a luz fiz o teste novamente e as rodas tras. patinaram , fiz praticamente um burnout , ai sim desengatou

    Fiz um teste parecido com o seu, mas coloquei o carro numa posição que favorecia a patinagem de uma roda da frente, ainda com a luz acesa e o 4x2, não patinou. Depois apenas coloquei o 4x4 no mesmo lugar e patinou.

    Então certamente estamos falando de casos diferentes, pois comigo o 4x4 não estava engatado, e a luz permaneceu acesa por algum tempo.

  • #657
    Com a nossa a luz desengatou e a alavanca estava na posição normal. Ao pegarmos a estrada e começarmos a esticar comecei a notar que estava em 4x4. Ai ja tava a + de 100km/h. Checamos tudo, reduzimos a velocidade e a marcha e aceleramos novamente e nada. Ai paramos e demos a ré.
    Nunca tivemos esse problema. Vamos deixar com essa roda livre mesmo mas como pretendemos no futuro, após equipar um pouco a viatura, umas expedições, vou pesquisar o modelo pois ja vi em algumas Frontier's.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #658
    Aproveitando a ausência de compromisso hoje a tarde retirei os estribos laterais.
    A viatura ficou com cara mais agressiva e parecendo mais alta. Ja sei por que bastante gente não os usa.
    Agora procuro o nome/código da cor no estribo, parachoque traseiro e bagageiro. Se alguem poder ajudar!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #659
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Aproveitando a ausência de compromisso hoje a tarde retirei os estribos laterais.
    A viatura ficou com cara mais agressiva e parecendo mais alta. Ja sei por que bastante gente não os usa.
    Agora procuro o nome/código da cor no estribo, parachoque traseiro e bagageiro. Se alguem poder ajudar!
    []´s
    Bom a minha retirei o quebra-mato ou mata cachorro, os estribos e o sto antônio, pois estão todos sendo pintados na mesma cor q o carro q no caso da minha é Cinza Titânio, ontem 4ª foram pintados, hj 5ª será aplicado o verniz, depois d tudo pronto irei montar denovo e posto fotos pra vc ver...

    Pelo menos eu prefiro ela com os estribos e etc...fica + robusta...
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #660
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Bom a minha retirei o quebra-mato ou mata cachorro, os estribos e o sto antônio, pois estão todos sendo pintados na mesma cor q o carro q no caso da minha é Cinza Titânio, ontem 4ª foram pintados, hj 5ª será aplicado o verniz, depois d tudo pronto irei montar denovo e posto fotos pra vc ver...

    Pelo menos eu prefiro ela com os estribos e etc...fica + robusta...
    Ta ai as fotos como prometido. Só desconsiderem os pneus 235/75 q irão ser trocados por 31"x10,5", só q eles ñ chegam nunca
    Só q ñ foram pintados exatamente da msm cor q o carro, pois o cinza Titânium era R$85,00 900ml, ai o cara me ajudou e achar 1 cor praticamente igual do catáloto de tintas dos carros de antes de 2003 q são + baratas.. ai foi a metade do preço...

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc02636bbb.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc02630bbbbb.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc02639bbbb.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc02642bb.jpg  
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade