x
Convex Datacenter
Página 53 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 5590
  • #625



    A nossa Strike também precisou trocar o atuador recentemente. Agora calmou um pouco.
    Alguém ja teve problema com a luz da pressão do óleo acendendo após esforço?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #626
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Dúvida...

    Alguém ai pode me ajudar? estou com dúvida cruel!!
    Novamente quero comprar outra pick-up, ja possui uma nissan friontier 04 maravilhosa, fiz algumas viagnes nela e foi show, motorzão e super confortável e detalhe, gosto de viajar na média de 130, 140 por hora, achei que ela respondeu super bem, nem mexe a temperatura............mas so que acho a L200 outdoor muito bonita, o que vcs me falam dessa pick-up que não conheço nada, é uma boa troca ou devo continuar na frontier mwm....ajuuda ai galera.
    Valewwwww.

  • #627
    Citação Postado originalmente por SUPER 4X4 Ver Post
    Alguém ai pode me ajudar? estou com dúvida cruel!!
    Novamente quero comprar outra pick-up, ja possui uma nissan friontier 04 maravilhosa, fiz algumas viagnes nela e foi show, motorzão e super confortável e detalhe, gosto de viajar na média de 130, 140 por hora, achei que ela respondeu super bem, nem mexe a temperatura............mas so que acho a L200 outdoor muito bonita, o que vcs me falam dessa pick-up que não conheço nada, é uma boa troca ou devo continuar na frontier mwm....ajuuda ai galera.
    Valewwwww.
    Todos os carros possuem suas particularidades......A outdoor tem um motorzinho fraco (porém é mais leve que a frontier, na trilha acho até que é melhor ) e a Frontier é esse excelente motor mwm( só que é um carro mais pesado, e possui suspensão inferior a da L200( porém, mais confortável ).......A manutenção da L200 acho que é bem mais em conta......Costumo fazer trilha com um amigo, que possui um Savana 2007 ....com pneus mud 31....os meus são at 31.....ela faz vergonha qdo é pra fazer força, subindo em dunas , em relação a frontier, porém, qdo a trilha exige trabalho de suspensão ( sei que ela tem acho que 8 amortecedores de fábrica, mas mesmo a outdoor, que já fiz trilha em uma, pode ser aplicada o exemplo ) aí o bicho pega pra frontier...portanto, vai de cada um...eu não troco a minha frontier por uma outdoor de jeito maneira......abçoss...
    4X4 Brasil

  • #628
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Todos os carros possuem suas particularidades......A outdoor tem um motorzinho fraco (porém é mais leve que a frontier, na trilha acho até que é melhor ) e a Frontier é esse excelente motor mwm( só que é um carro mais pesado, e possui suspensão inferior a da L200( porém, mais confortável ).......A manutenção da L200 acho que é bem mais em conta......Costumo fazer trilha com um amigo, que possui um Savana 2007 ....com pneus mud 31....os meus são at 31.....ela faz vergonha qdo é pra fazer força, subindo em dunas , em relação a frontier, porém, qdo a trilha exige trabalho de suspensão ( sei que ela tem acho que 8 amortecedores de fábrica, mas mesmo a outdoor, que já fiz trilha em uma, pode ser aplicada o exemplo ) aí o bicho pega pra frontier...portanto, vai de cada um...eu não troco a minha frontier por uma outdoor de jeito maneira......abçoss...

    Nem eu troco a minha Frontier por L200 alguma, nem zero , ja tive L200 e para resumir o assunto so de cabecote foram 3 . Muito boa suspensão , mas o motor ... Meu sonho seria uma L200 com motor MWM , Nao iria ter carro igual , mas o tal do 4d56 , nao serve nem para motor de liquidificador. Abs
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

  • #629
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SUPER 4X4 Ver Post
    Alguém ai pode me ajudar? estou com dúvida cruel!!
    Novamente quero comprar outra pick-up, ja possui uma nissan friontier 04 maravilhosa, fiz algumas viagnes nela e foi show, motorzão e super confortável e detalhe, gosto de viajar na média de 130, 140 por hora, achei que ela respondeu super bem, nem mexe a temperatura............mas so que acho a L200 outdoor muito bonita, o que vcs me falam dessa pick-up que não conheço nada, é uma boa troca ou devo continuar na frontier mwm....ajuuda ai galera.
    Valewwwww.

    Tinha uma Frontier 2003 e fiquei na mesma dúvida que você... "Troco por uma L200 Outdoor ou outra Frontier, porém eletrônica?"

    Tive sorte na escolha pois um tio tinha uma L200 HPE auto 2005 que deu para tirar algumas conclusões pessoalmente com o carro, tirando o motor, não tenho o que reclamar, literalmente! Suspensão muito boa, carro bom para dirigir etc... A dele nunca deu problema, vendeu com 60000km e tudo em ordem, mas pesquisando, vi muita coisa ruim a respeito do motor... Que esquentava muito e tal...

    Escolhi a Frontier pois tinha em mente que pelo fato de estar indo pra uma eletrônica, seria mais moderno, mais silencioso, mais econômico, já conhecia o carro, motor muito bom etc... (comparando com a Frontier 2003)

    Tem um ponto importante também que fez eu ter escolhido a frontier...

    Temos um barco que puxamos as vezes com as pick-ups, certa vez, subindo de Caraguatatuba para São Paulo, a L200 que trouxe... O carro subiu a serra da Tamoios praticamente toda em segunda marcha com poucas trocas para terceira marcha... (Sabemos como transportar tal carga, não abusamos, afinal, é uma carga de mais de 1200kg lá atrás...)

    Resultado: Adivinha?! Acendeu a luz do cambio e a temperatura subiu um pouco.

    Paramos e esperamos esfriar tudo até seguir viagem, não deu nenhum problema.

    Outra vez, antes desta citada acima, subimos puxando com a Frontier 2003

    Resultado: Na serra o carro veio de terceira marcha em pontos fortes e de quarta marcha em pontos mais suavez, a temperatura permaneceu normal, nada a reclamar.

    Com a eletrônica ainda não subimos este trecho, mas já fizemos outros e o carro se comportou ainda com melhor desempenho do que o 2003.


    Enfim, recomendo que você continue com uma Frontier, talvez eletrônica...

    Uma coisa que acho um ponto fraco na Frontier é a suspensão, mas não se preucupe tanto com isso, te garanto que é melhor do que a de uma S10 2003 que este meu tio teve antes da L200... Sei que a S10 não está nas dúvidas, só para comparar a suspensão da Frontier mesmo e falar que não chega a ser ruim, se é que me entende?!?!

    Outra coisa que você deve considerar, este modelo de Frontier saiu de linha, a não ser que você escolha das atuais, mas ai já não tenho como opinar.

    Peça algumas opiniões nos tópicos de L200 que o pessoal lá vai levantar mais pontos positivos do carro que talvez eu tenha esquecido..

    Espero ter ajudado e não confundido mais ainda!!

  • #630
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Valeu pessoal........

    Tudo entendido perfeitamente......minhas experiências com frontier foram muito boas, não tenho nada a reclamar...
    Obrigado a todos.

  • #631
    Pessoal ...
    Estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 e gostaria da ajuda de vcs que já amantes de 4x4 ... rsrs
    Os modelos que mais me agradam são a Ranger e a Frontier, porém é praticamente impossível encontrar uma Ranger em bom estado.
    Encontrei uma Frontier que me agradou bastante, é uma SE Serrana 2.8 4x4 2005.
    Eu gostaria de saber um pouco mais sobre esta picape, pois andei vendo por aqui que pessoal fala que 2.8 eletrônica é melhor, etc.
    Essa picape que estou vendo é com gerenciamento eletrônico? Alguém saberia dizer?
    Qto ao câmbio, me pareceu um pouco duro. Isso é normal na Frontier?
    Olhei o documento dela e fala 132cv. Me parece pouco perto da potência dos motores international 2.8 e 3.0. Essa falta de potência vai fazer muita diferença.
    A picape que estou vendo está com 72.000km. É muito para este ano? Qual a durabilidade desse motor?
    Quais os cuidados que devo tomar se eu adquirir esta picape? Que manutenção devo fazer já ?
    Pretendo usar ela bastante na praia, terrenos arenosos e em aclive. Ela aguenta o tranco?
    Obrigado por enquanto ..
    Abraços ..

  • #632
    Citação Postado originalmente por Carlos G. Jr. Ver Post
    Pessoal ...
    Estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 e gostaria da ajuda de vcs que já amantes de 4x4 ... rsrs
    Os modelos que mais me agradam são a Ranger e a Frontier, porém é praticamente impossível encontrar uma Ranger em bom estado.
    Encontrei uma Frontier que me agradou bastante, é uma SE Serrana 2.8 4x4 2005.
    Eu gostaria de saber um pouco mais sobre esta picape, pois andei vendo por aqui que pessoal fala que 2.8 eletrônica é melhor, etc.
    Essa picape que estou vendo é com gerenciamento eletrônico? Alguém saberia dizer?
    Qto ao câmbio, me pareceu um pouco duro. Isso é normal na Frontier?
    Olhei o documento dela e fala 132cv. Me parece pouco perto da potência dos motores international 2.8 e 3.0. Essa falta de potência vai fazer muita diferença.
    A picape que estou vendo está com 72.000km. É muito para este ano? Qual a durabilidade desse motor?
    Quais os cuidados que devo tomar se eu adquirir esta picape? Que manutenção devo fazer já ?
    Pretendo usar ela bastante na praia, terrenos arenosos e em aclive. Ela aguenta o tranco?
    Obrigado por enquanto ..
    Abraços ..
    1º desse ano provavelmente ela é uma mecanica, levando em consideraçao q as s10 eletronicas só começaram a sair a partir de 2006 e que os motores sprint eletronicos vem com 140cv.

    2º onde que 132/140 cv sao pouco comparado ao power stroke 2.8(132/135cv)?? comparando com o power stroke 3.0, sim pode parecer mas em compensaçao o motor mwm bebe menos que o power stroke.

    3º esse motor deve durar uns 300mil kms só com preventiva.

    4º trocar oleo lubrificante, trocar filtro de oleo lubrificante,adicionar aditivo ao radiador, trocar filtro de combustivel,trocar filtro de ar, trocar tensionador, correias e polias.

    5º com um motorista razoavelmente bom de braço e pneus bem selecionados, com certeza.
    4X4 Brasil

  • #633
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos G. Jr. Ver Post
    Pessoal ...
    Estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 e gostaria da ajuda de vcs...
    Boa noite!

    Quando você falou que pesquisou que a eletrônica é melhor que a outra, eu descordo, na minha opinião é uma questão de gosto...

    Claro, a eletrônica é mais moderna e tal, mas como eu já tive oportunidade de ter as duas, não classifico nenhuma das duas como melhor ou pior!

    Pra mim o que faz uma diferença gritante é o barulho, a eletrônica é bem silenciosa comparando com a normal... Ainda mais se for em uma velocidade acima de 100km/h em uma viagem longa... Percebe-se nitidamente a diferença das duas...

    Quanto ao consumo eu classifico como a mesma coisa, na faixa de 9,5 em uso misto, apenas notei que se andar em uma velocidade um pouco alta, acima de 130.... 140... A eletrônica consome mais que a normal!

    Desempenho a eletrônica fica na frente, não muito, mas é uma quantia considerável!

    Um ponto para a normal é que na cidade, no trânsito, ela é mais versátil, mais espertinha, se é que me entende! A eletrônica parece que demora a responder nessas horas, mas quando responde é muito boa também...

    Quanto a que você achou, acho que 70000 é uma km dentro do normal(Claro, se for original) Provavelmente se as pastilhas forem originais estarão no fim da vida, mas é coisa barata... A minha antiga eu peguei com essa km e não tive gasto nenhum com ela, andei 40000 em um ano e vendi sem gastar nada, só manutenção básica.

    Se a km for original, comparando com a que eu tive, a embreagem deve durar muito ainda, vendi a outra com 110000km e não tinha suspeita nenhuma de embreagem indo pro saco!

    E muito provavelmente este carro não é eletrônica, acho que só os a partir de 2005/2006

    Acho que é isso, qualquer outra dúvida que tenha para comparar as duas, se eu puder ajudar é só perguntar!

    Boa sorte!

  • #634
    Diego e Ronie,
    Obrigado pela respota.
    Esta Frontier que estou vendo só teve um dono, e consegui falar pessoalmente com ele para conhecer o histórico da picape. Ele falou q realmente é original quilometragem.
    Como gostei muito desta picape fechei o negócio e vou fazer a revisão na próxima semana conforme a orientação que o Diego passou.
    Agora é só curtir e cuidar bem dela ... hehe.
    Obrigado e abraços ...

  • #635
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos G. Jr. Ver Post
    Diego e Ronie,
    Obrigado pela respota.
    Esta Frontier que estou vendo só teve um dono, e consegui falar pessoalmente com ele para conhecer o histórico da picape. Ele falou q realmente é original quilometragem.
    Como gostei muito desta picape fechei o negócio e vou fazer a revisão na próxima semana conforme a orientação que o Diego passou.
    Agora é só curtir e cuidar bem dela ... hehe.
    Obrigado e abraços ...

    Parabéns pelo carro e boa sorte!

  • #636
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa noite!

    Quando você falou que pesquisou que a eletrônica é melhor que a outra, eu descordo, na minha opinião é uma questão de gosto...

    Claro, a eletrônica é mais moderna e tal, mas como eu já tive oportunidade de ter as duas, não classifico nenhuma das duas como melhor ou pior!

    Pra mim o que faz uma diferença gritante é o barulho, a eletrônica é bem silenciosa comparando com a normal... Ainda mais se for em uma velocidade acima de 100km/h em uma viagem longa... Percebe-se nitidamente a diferença das duas...

    Quanto ao consumo eu classifico como a mesma coisa, na faixa de 9,5 em uso misto, apenas notei que se andar em uma velocidade um pouco alta, acima de 130.... 140... A eletrônica consome mais que a normal!

    Desempenho a eletrônica fica na frente, não muito, mas é uma quantia considerável!

    Um ponto para a normal é que na cidade, no trânsito, ela é mais versátil, mais espertinha, se é que me entende! A eletrônica parece que demora a responder nessas horas, mas quando responde é muito boa também...

    Quanto a que você achou, acho que 70000 é uma km dentro do normal(Claro, se for original) Provavelmente se as pastilhas forem originais estarão no fim da vida, mas é coisa barata... A minha antiga eu peguei com essa km e não tive gasto nenhum com ela, andei 40000 em um ano e vendi sem gastar nada, só manutenção básica.

    Se a km for original, comparando com a que eu tive, a embreagem deve durar muito ainda, vendi a outra com 110000km e não tinha suspeita nenhuma de embreagem indo pro saco!

    E muito provavelmente este carro não é eletrônica, acho que só os a partir de 2005/2006

    Acho que é isso, qualquer outra dúvida que tenha para comparar as duas, se eu puder ajudar é só perguntar!

    Boa sorte!
    Estou de "olho" em uma SE 2.8 4x4 06/07. Não andei nela ainda, mas está com 30.000km (também não sei se são originais). Ronie, pelo que entendi tem uma viatura 07 também. Esta SE é uma boa pkup? Obrigado/Abços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade