x
Convex Datacenter
Página 467 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 367417457458459460461462463464465466467
Resultados 5,593 a 5,595 de 5595
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Tem que ser diesel?
    Boa tarde amigo

Sim tem que ser Diesel, ao meu ver Picape tem que ser Diesel , tenho 1 amigo que tinha uma S10 a gasolina e ficou complicado para ele manter, questão de consumo ele teve que vender e comprou uma a Diesel com motor MWM.

Usuário
    Entrada
    29/09/2025
    Local
    Macapá/AP

Estou precisando desta mesma peça, e não encontro em lugar nenhum.

Citação Postado originalmente por flavioaf Ver Post
    Olá, Tenho uma frontier 2004 e ela apresentou um vazamento do líquido de arrefecimento do motor. Levei a uma mecânica e fui informado de que seria um furo no "tubo do ar quente". Acontece que não estou encontrando esta peça na concessionária da minha cidade e nem na internet. Alguém sabe aonde posso comprar este conjunto de tubos novos? Segue foto da peça. Obrigado
    Anexo 521771
    Você conseguiu encontrar?

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    1º o Cambio, da Frontier a 1º e 2º Marchas são Longas pois o cambio da Frontier 2.8 - Eaton FSO-2405-j e o da s10 é o - FSO-2405-E, na Pratica os mesmos Cambios Mais Para você que possui S10 vai sentir Mais Velocidade Final na 1º e 2º marchas da Frontier e uma arrancada mais vagarosa.

2º o Sistema de cardan da Frontier é mais sofisticado do que da S10, o Cardan traseiro da Frontier é composto por 2 cardans e um rolamento Rei igual ao sistema da Toyota Bandeirantes, isto faz com que o Mesmo tenha uma Durabilidade Muito maior do que a S10 que tem apenas um unico Cardan e Sofre de problema de fadigas precoce no rolamento da rabeta da caixa de cambio ou Tcase um problema Cronico nas S10 4x4.

3º Todos os Diferenciais da Frontier São LSD Limited Slip Diferential ou Seja Diferencial de deslizamento Limitado Muito Bom para curvas Em Pista Molhada, Arrancadas, E Off Road pois a Mesma limita o Giro da roda que está suspensa ou Deslizando transferindo para a Outra Roda, uma Coisa Muito util para maior Segurança do motorista.
    Estou de olho em uma frontier 2.8, motor mecanico, nunca dirigi uma, mas tenho receio de nao gostar, de ser fraca de 1 marcha na saida ou mesmo de 2ª depois de uma lombada ou ao dobrar uma rua. Atualmente tenho uma s10 2013, 180cv e nao gosto do comportamento em 1ª e 2ª marcha, a de 200cv é do mesmo jeito, gostaria de saber como é na frontier, pois é uma caminhonete que pretendo adquirir em relação a uma l200 2.5 que tambem estou pensando, porem o motor da l200 nao me agrada, apesar de eu achar o resto do carro mais bruto que a frontier.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 104 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 104 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem