x
Convex Datacenter
Página 465 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 365415455456457458459460461462463464465466 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,569 a 5,580 de 5590
  • #5569
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53



    Citação Postado originalmente por ALLAN LIMA Ver Post
    boa tarde, estou precisando de uma orientação sobre o cambio automático frontier 2008, quando estou engatando para sair percebo que as vezes demora ate 3 segundo para ela engrena.
    Gostaria de saber se isso e normal com um caminhonete que ja esta com aproximadamente 160.000km,
    obrigado
    3 segundos é muito tempo, tem problema ai. Provavelmente óleo baixo ou velho.

  • #5570
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui, adquirir minha primeira camionete frontier mwm 2005/06 a 3 meses, ela tá apresentando vazamento pela tampa do reservatório de água, recentemente estourou um mangueira do radiador, no momento que estourou eu vi a água saindo pelo capô parei de imediato, efetuei a troca da mangueira e a troca do reservatório e a tampa, mais ela continua vazando pela tampa, a temperatura do carro está normal não passa do meio, o óleo do motor não baixa, a água baixa pouco, andando abaixo de 100 km demora uns 15 dias pra chegar no mínimo. A camionete está com 300k, água do radiador apresenta uma leve sujeira mais nada exagerado.

    Alguém já passou por isso ?

  • #5571
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    71
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Amigos!
    Preciso trocar a Bomba da Direção hidráulica da Frontier 2005 2.8 MWM Sprinter. Quem poderia de ajudar; Qual a marca da original e o código original!
    Obrigado abraços!

  • #5572
    Usuário Avatar de REINALDO GUERRA
    Entrada
    02/03/2014
    Local
    Barra Bonita/SP
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    tenho uma 2005/2006 , também água completo a cada 6 meses torno de 1 copo americano, e cada 2 anos troco adtivo. não baixa praticamente nada água .

  • #5573
    Usuário
    Entrada
    12/07/2019
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, alguém saberia me informar que motor é o da Nissan Frontier que comprei???Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-docs-nissan.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-001.jpg

  • #5574
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1

    Nissan Frontier 2.8 motor MWM até 2004 - dúvidas

    Fala pessoal, criei um tópico parecido no fórum da Ford perguntando sobre a Ford Ranger 2.8 e um no fórum da Toyota perguntando sobre a Hilux "quadrada" 2.8 e 3.0 aspiradas fabricadas até 2004, então pergunto aqui tb.

    Eu tenho um Troller 2007 3.0 e o uso para ir para meu sítio e o carro, por si, tem pouquíssimo conforto, tentei dar um pouco mais de conforto colocando amortecedores Off-Shox, melhorou, mas ainda sim não é o ideal, precisaria colocar mais dinheiro nele para deixar com mais conforto e não estou disposto a fazer mais do que já foi feito (colocar molas importadas seria muito caro, ainda mais agora com o derretimento do real frente o dólar). Aliado ao pouco conforto, sempre que preciso levar algo mais pesado ou de maior volume para o sítio tenho que usar uma carretinha/engate. Estou pensando em comprar uma caminhonete para o sítio e o caminho tem muita costela de vaca. Gosto muito do meu Trollerzinho, mas está complicado com estas desvantagens, eu não o uso para trilhas que seria o ambiente "natural" dele.

    Estava conversando com um amigo e ele me recomendou a S10 a diesel, falou que se eu quero uma manutenção mais simples e menos problema com manutenção devo optar por uma versão que utiliza bomba injetora, em vez de bomba de alta pressão com bicos eletrônicos, versões até o ano 2004/2005. Também recomendou a Hilux quadrada antiga até o ano de 2004 dizendo que é um verdadeiro tanque de guerra. Baseado nisto, estou em dúvida entre S10 e Hilux.

    Mas conversando com meu mecânico ele me disse que a Nissan Frontier tb é uma caminhonete muito boa, as que vem com motor MWM 2.8 injeção indireta fabricadas até 2004.

    Deste modo me surgiram algumas dúvidas?

    1 - Frontier com a mecânica MWM até 2004 tem muita mecânica da própria Nissan nos outros componentes? A manutenção é cara? Já ouvi falar que manutenção Nissan costuma ser meio cara.
    2 - Como é o conforto dela na estrada de terra com muita costela de vaca? A referência que tenho é S10 que o pessoal elogia muito como sendo, das caminhonetes mais antigas, a mais confortável.
    3 - Quais os principais problemas do carro? Tem algum problema crônico tipo superaquecimento existente nas L200?
    4 - É visada pra roubo?

    Por enquanto são estas as questões, valeu.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #5575
    Usuário
    Entrada
    12/03/2020
    Local
    Guaiba/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tb gostaria de saber estas questões.. estou querendo comprar uma 4x4 e na dúvida entre Nissan e ford.

  • #5576
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    OI Marcelo e Magnumpi. Eu tinha trocado o kit de embreagem também, e vejam a coincidência. A primeira marcha ficou dura também, então tinha que jogar uma segunda pra entrar a primeira. Bem, meu meca pediu pra levar que ele faria uma regulagem, mas de repente a ré começou a pular, resumindo, baixei a caixa e notamos que o rolamento da ré tinha se desfeito todo, aí analisamos que, com esse rolamento detonado (que fica no fim do eixo da caixa e que segura todas as marchas), fica com uma folga radial muito acima do normal, fazendo com que o conjunto vibrasse muito e dificultando o trabalho de engate da primeira. Feito o serviço todo, agora ta parecendo até uma caixa de Opala, só no clek, clek. Espero ter ajudado, ufa!!!
    Amigo, seu mecânico é de SP?

  • #5577
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Caras que tópico enorme, estou na página 150, aos poucos estou avançando. Estou anotando tudo que é relevante e um dia eu termino (daqui uns 15-20 dias). Tudo que eu anotar que achar relevante vou postar aqui para ajudar a quem não tem paciência ou tempo pra ler tudo isto.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #5578
    Usuário
    Entrada
    10/05/2020
    Local
    - Favor Selecionar um Estado -/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Queria saber se você obteve informação se houve Recall da frontier 2005

    Queria saber se você obteve informação se houve Recall da frontier 2005 dia! Surgiu uma oportunidade de adquirir uma frontier se 2005/2005. Já tive uma 2003 e fiz alguns recalls (relatados aqui no fórum).
    Não encontrei recall p 2005! Alguém já fez ou sabe de algum recall para frontier 2005?
    obrigado.[/QUOTE]

  • #5579
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Nissan convoca recall da Frontier de 2005 a 2008 importadas Estradas | Nissan do Brasil faz recall de Frontier e XTerra Luiz, bem vindo ao Fórum. Eu achei esses dois recall que contempla o o ano de 2005 p Frontier.
    Citação Postado originalmente por Luiz Sales Ver Post
    Queria saber se você obteve informação se houve Recall da frontier 2005 dia! Surgiu uma oportunidade de adquirir uma frontier se 2005/2005. Já tive uma 2003 e fiz alguns recalls (relatados aqui no fórum).
    Não encontrei recall p 2005! Alguém já fez ou sabe de algum recall para frontier 2005?
    obrigado.
    [/QUOTE]
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5580
    Usuário
    Entrada
    12/05/2020
    Local
    itapeva/SP
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Recall Nissan

    [QUOTE=Luiz Sales;2526065]Queria saber se você obteve informação se houve Recall da frontier 2005 dia! Surgiu uma oportunidade de adquirir uma frontier se 2005/2005. Já tive uma 2003 e fiz alguns recalls (relatados aqui no fórum).
    Não encontrei recall p 2005! Alguém já fez ou sabe de algum recall para frontier 2005?
    obrigado.


    Boa noite, pessoal!

    Repassando o que aprendi neste fórum de compartilhamento de aprendizado, que diga-se de passagem, excelente!

    RECALL NISSAN (RECALL NISSAN)

    Neste link só consultar pelo Chassis da vtr.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade