x
Convex Datacenter
Página 463 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 363413453454455456457458459460461462463464465466 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,545 a 5,556 de 5590
  • #5545
    Usuário
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal. Estou pesquisando uma frontier com motor MWM 2.8 para comprar em Brasília, mas não entendo nada de mecânica. Alguém poderia me indicar um bom mecânico de diesel, em Brasília, para eu levar a camionete antes de fechar negócio? Obrigado e abraço a todos.

  • #5546
    Amigos, uma ajuda por favor: gostaria de bloquear o diferencial da frontier 4x2 mwm 2.8 2005, que uso normalmente no dia a dia, porém pretendo daqui pra frente tambem usar para acessar um sitiono alto de uma serra; como nao é 4x4 estou catando opcoes para melhorar o desempenho dela na estrada de barro morro acima ...procurando vi que existe a possibilidade do diferencial dela ser o DANA 44 ou DANA 46, um vez que um e outro foi foi citado por alguns como sendo o diferencial da frontier 4x2 2005, ( quando estiver proximo ao carro vou ver no proprio diferencial a plaquinha de identificacao)... pergunto: os amigos conhecem algum equipamento que bloqueia este diferencial ? sabem informar se o diferencial traseiro da frontier 4x4 tem bloqueio ? se tiver bloqueio penso em colocar um destes na 4x2...daria certo? agradeco pela ajuda obs,: vi no site da GAMA 4x4 um bloqueio da Eaton para o Dana 44 porem recomendado para Frontier ATÉ 2004...

    josiel

  • #5547
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Alguém sabe onde eu consigo as peças de acabamento interno do painel e portas da frontier 2.8?
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #5548
    Usuário
    Entrada
    06/08/2017
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Alguém sabe onde eu consigo as peças de acabamento interno do painel e portas da frontier 2.8?
    Dá uma olhada no ML. Tem vários anúncios de sucata para venda de peças em SC e RS.

  • #5549
    Usuário
    Entrada
    28/01/2018
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Coxim menor do câmbio

    [QUOTE=danilo.dualiby;1587672]Boa tarde

    o meu coxim não tem nada a ver com esse ai não e é só um mesmo, acredito que fizeram uma adaptação. olha a foto do meu coxim
    [IMG]http://i1114.photobucket.com/albums/k538/danilo_dualiby/10122011947.jpg[/IMG

  • #5550
    Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Zeus, bom dia! Sei que já faz bastante tempo desta publicação, mas você fez esta adaptação de LED nos comandos dos vidros? Foi fácil? Ficou bom? Abraços!

  • #5551
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BangBang Ver Post
    Olá pessoal. Estou pesquisando uma frontier com motor MWM 2.8 para comprar em Brasília, mas não entendo nada de mecânica. Alguém poderia me indicar um bom mecânico de diesel, em Brasília, para eu levar a camionete antes de fechar negócio? Obrigado e abraço a todos.
    Boa.noite, meu querido.
    Eu estava avaliando.uma frontier ai em Brasília e liguei pra um rapaz recomedadissimo aqui no fórum.no entanto.não lembro o nome dele.
    Maaas eu lembro.que ele foi bem enfático em dizer que não trabalha com frontier, não gosta é que nenhum mecânico nessa sua região gosta de mexer nesse carro. Disse que são difíceis de conseguir as pecas e que ele da muito problema ai. Ate me desanimou um pouco na epoca, mas realmente que eu verifiquei as frontiers mais baratas estão na sua região. Pode ser verdade a dificuldade de manutenção ai.
    Eu acabei de comprar a minha. Estou testando ainda mas parece um ótimo carro.

  • #5552
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Bas noite povo.
    Eu recém adquiri uma frontier é nunca tive picapes desse tipo e muito menos qualquer veículo à diesel e estou sofrendo.um pouco.
    Estou "mexanicando" em.tudo por conta e risco e aprendendo um bocado.
    Então talvez eu faca perguntas bem ingênuas ,mas vou aprender como?
    Estou com uma SE 04 é alguém pode me dizer se esse carro tem bomba de combustível ? E se tem ela tem aquele som caracteristico de bomba de combustível?
    Eu arrisquei e comprei num leilão. Vim dirigindo-a. Mil maravilhas, no.entanto fui enganado pela boia que estava marcando a quantidade errada de diesel e entrou ar no sistema, desde então estou apanhando.
    Existe alguma forma melhor de tirar o ar do sistema? Toda vez eu tenho que tirar o.intercooler, abrir os bicos e quase descarregar a bateria usando o.motor.de partida pra girar o.motor, além de fazer o sacrilégio de viciar o motor em wd40.
    Por isso.pergunto se não tem bomba de combustível porque ou não tem ou a minha pifou. Seria tão mais fácil só girar a chave pra ela bombear o diesel.
    Obs. Eu troquei o filtro de diesel e as mangueiras do retorno e as que entram r saem do filtro, mas não testei ainda o carro em alta rotação.
    Só estava entrando ar quando eu forçava um pouco mais.
    Obs: pelo que eu descobri esse carro não tem a bomba manual.

  • #5553
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Yvsan,

    Tive uma 2004, e a bomba de diesel era mecânica, sempre troquei o filtro de diesel e uma vez tive pane seca.

    mas para tirar o ar do sistema não era tanto problema, desconectava a alimentação de um bico e girava a chave, dava certo, na pane seca tive que desconectar 2 bicos mas pegou em 30 segundos.

    abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #5554
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Yvsan,

    Tive uma 2004, e a bomba de diesel era mecânica, sempre troquei o filtro de diesel e uma vez tive pane seca.

    mas para tirar o ar do sistema não era tanto problema, desconectava a alimentação de um bico e girava a chave, dava certo, na pane seca tive que desconectar 2 bicos mas pegou em 30 segundos.

    abraço
    Ahhhh. Então será sempre essa luta. Bem hoje eu testei ate os 120 e não deu problema. Acho que o problema mesmo era as mangueiras ou o filtro diesel.
    Não.corri mais porque a suspensão está muito suspeita RS.
    Resultado não desligou mas meu cambio travou . Só consigo engatar se desligo o carro.
    Vou fuçando e aprendendo.
    Valeu, meu querido, pela informação. Ótimo final de semana.

  • #5555
    Usuário Avatar de Osvaldo Pina
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sei que posso ser repetitivo, mas são 463 páginas no tópico então vou por aqui o link do site que consegui o manual da frontier 2003.
    Nissan Frontier Motor MWM 2.8 TDI

  • #5556
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho o manual da frontier 2005. Serve?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade