x
Convex Datacenter
Página 462 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 362412452453454455456457458459460461462463464465466 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,533 a 5,544 de 5590
  • #5533
    Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    manaus/AM
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Pessoal,

    Então, não possuo e nunca tive uma pick-up a diesel e estou pensando em adquirir uma agora, não sera nada de muito luxo , é necessidade mesmo.

    A utilização sera moderada, idas e vindas do sitio, cerca de 300 kms + 15 de ramal, porem como aqui chove bastante minha ideia era pegar uma 4x4, sempre levo ração, adubo e volto carregado de laranjas, atualmente tenho uma saveiro.

    tive uma s10 flex, porem o consumo é muito alto e a suspa muito frágil, cansei de trocar aquele braço pitman que é um saco, todas as vezes que mandava alinhar o mesmo estava com folgas.

    lendo alguns tópicos estou pensando entras a frontier, ranger e S10. pretendo pegar uma pick- up usada na faixa de 2006, pois não possuo muitos recursos e quero colocar a saveiro no negocio e pagar a diferença.

    A idéia de pegar uma 4x4 sera apenas para usar nas ladeiras, pq a experiência que tive com a S10 era que ela dançava muito de traseira quando estava molhado.

    vi que tem muitos tópicos, mais alguns são bem antigos e gostaria da opinião de vcs atualizas .

    bem pessoal, fico no aguardo da ajuda de vcs e obrigado.
    Att
    Carlos junior.
    Saveiro Trooper 10/11

  • #5534
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Boa noita Lago, cara vá em uma oficina de arcondicionado, manda verificar a parte de ar quente do seu carro... tem uma valvula quando está gasta deixa passar a agua para dentro do ar e é eliminada pelo dreno do arcondiconado...isso aqui acontece muito.... a solução para nós aqui no Ceará com todo esse sol. simplesmente eliminamos o ar quente do carro, aqui nesse "Friozinho" do CEARÁ não precisamos de aquecedor. verifica isso...

    Abraços

    O post é antigo mas alguém pode ajudar...
    Comprei uma frontier recentemente e ela veio com o ar quente isolado conforme citado acima.
    O fato é que moro no SUL e aqui o ar quente é necessário.
    Segundo o antigo dono ele isolou porque achou que tava baixando líquido de arrefecimento inclusive molhou a forração no lado do passageiro.
    Alguém pode me ajudar o que pode ser? Será que ligo o ar quente de volta ou mando olhar primeiro? Se for mandar olhar mando olhar o que? A válvula do ar quente? Sou leigo total no assunto...

  • #5535
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Boa noite A.Coneglian,

    Cada rolamento custa em torno de R$10,00 e o codigo deles é 6203-2RSH SKF, as duas polias são idênticas, a do tensor e a polia intermediária.
    É fácil de trocar, na minha XTerra eu troquei o tensor e rolamento da intermediária, ficou show de bola.
    É mesmo motor.

    Abçs. Lima.
    Lima esses rolamentos vão no "interior" da polia auxiliar e da polia do tensor? É isso? É fácil retirar e fazer a troca? Tem alguma coisa com chiado alto na correia e acho que é a polia do tensor mas o tensor "vibra" um pouco e a tensão da correia parece estar boa. Acredito que só a troca deste rolamento resolveria meu problema ao invés de trocar todo tensor que custa +-R$250,00

  • #5536
    Usuário
    Entrada
    01/08/2015
    Local
    Itapaci/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ranger XLT 4x4 2002

    Aconteceu com minha camioneta umas vezes e dei umas bombadas na embreagem e melhorou.

  • #5537
    Usuário
    Entrada
    23/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!
    A respeito do Recall, comprei uma Frontier 2004/2004, e pesquisei a respeito, no meu caso não foram feitos os recalls na caminhonete, e a concessionária ficou de dar um parecer. Será que eles irão fazer algum reparo mesmo depois de tanto tempo, tem prazo de validade os reclls, alguém aqui no fórum passou por isso recentemente? Valeu ai galera, e tudo de bom.

  • #5538
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    tjhonatanmRS - essa vibração pode ser a polia do alternador, ela tem tipo uma catraca e quando da problema o tensor vibra muito, a ponto de quebrar o suporte do mesmo as vezes. Da uma olhada nisso, pode ser ele o problema. Tive que trocar da minha assim que comprei.

    Heyder - Estou com o mesmo problema, a Nissan me informou que não vai fazer o recall porque não tem peças para tal serviço e o veiculo tem mais de 10 anos, porém a legislação não fala sobre "prazo de validade" para recall, sendo assim estou tentando solucionar com a própria Nissan, mas se não obtiver respostas satisfatórias irei tentar por meio jurídico com um defensor publico.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5539
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Amigos, estou precisando de ajuda. Alguem sabe se o controle da lampada de cortesia ( a do meio) é controlada por algum relé? pois a minha funciona quando quer e não é por causa de sensor de portas fechadas. Tipo hora ela liga, hora não liga. Uso uma lampada de LED, mas ja troquei por outra e continua do mesmo jeito.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5540
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Qual o ano de sua frontier?
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    Amigos, estou precisando de ajuda. Alguem sabe se o controle da lampada de cortesia ( a do meio) é controlada por algum relé? pois a minha funciona quando quer e não é por causa de sensor de portas fechadas. Tipo hora ela liga, hora não liga. Uso uma lampada de LED, mas ja troquei por outra e continua do mesmo jeito.

  • #5541
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Sergio c ela é 2004
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5542
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Qual o ano de sua frontier?
    É 2004 Sergio.Tem ideia do que pode ser?
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5543
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Pessoal.... Existe algum grupo SÉRIO E SEM PUTARIA do Whatsapp somente da Frontier MWM 2.8?

    Caso não existir este grupo vou criar um específico para quem tem Frontier com motor mwm.... eu já participei de outros mas tinha muita putaria e como tem vario modelos de frontier...ficava muito conturbado....

    Se existir me adicionem no grupo... caso entrem no link abaixo deixem o número ai que eu vou criar e adiciona-los....

    Meu Whast... 54 99132 8234

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/162218-grupo-whatsapp-nissan-frontier-mwm-2-8-2003-2007-a.html
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #5544
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Esses modelos com motor MWM, tanto a S10 como a Frontier na polia o alternador usa um tipo de catraca, que quando fica gasta não "catraqueia" mais e força o esticador fazendo barulho. Já troquei em ambas as camionetes que tive. Dá uma olhada nesse link que tem o modelo e o preço. http://produto.mercadolivre.com.br/M...s10-28-mwm-_JM
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    É 2004 Sergio.Tem ideia do que pode ser?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade