x
Convex Datacenter
  • #5509
    Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Quero comprar um igual a da foto mais não consigo achar em lugar nenhum você sabe onde tem?
    A minha Frontier é Prata 2003 acho que vai ficar muito bonito mais só encontro o simples.

  • #5510
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    Formoso do Araguaia/TO
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, galera!

    pessoal sou novato por aqui, porém preciso da ajuda de vocês. Tenho uma Frontier XE 2006 que apresentou o seguinte problema: quando estou andando em linha reta ela fica com a direção meio doida, como se estivesse passarinhando, ou seja, hora ela joga a direção para um lado da pista, hora ela joga pro outro lado.
    os procedimentos que eu já fiz foi o seguinte:
    Troca das buchas da balança
    Troca do Braço auxiliar
    Troca dos pivores que estavam estragados
    e por coincidência não melhorou nada. será que pode ser na caixa de direção?
    Alguém já passou por esse problema?

  • #5511
    Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    Gravatai/RS
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ja pensou em inverter os pneus?

  • #5512
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Galera fica aqui o compartilhamento sobre as lampadas do painel. Desmontei para ver qual era o modelo e o resultado é:
    São duas lampadas T5 ou conhecidas como pinguinho também. Ficam posicionadas + ou - dos lados do velocímetro.
    Não tirei foto pq meu celular tinha acabado a bateria.
    já as lampadas do controle do ar condicionado são tipo uns leds, vc gira e sai uma peça onde são presas.
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-299611-mlb20619354632_032016-y.jpg
    essa da foto é a do painel do ar condicionado, ja as do painel é so buscar T5 led no mercadolivre ou aliexpress que vai encontrar aos monte, tem com o suporte que prende no painel e sem.
    Qualquer duvida estou ai. Ah, ja encomendei as minhas de LED, assim que chegar posto fotos para mostrar onde ficam e como fica com led.
    Ah lembrando que vai uma na lampada do farol alto também. e duas nos indicadores de seta, todas t5
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5513
    Usuário Avatar de Martins RJ
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Veja tb a barra de direção central, a que pega no braço auxiliar. Pede pede pra alguém mexer a direção pra pode ver se a folga é de algum componente ou da caixa de direção.

  • #5514
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Sou novo no fórum, mas já o leio a algum tempo, e já me ajudou, obrigado aí.
    Só não encontrei uma resposta para o meu problema, tenho uma Frontier 2.8, que queimou a junta, cuidei mas mesmo assim não deu, e a dúvida é a seguinte, o mecânico disse que meu cabeçote está com 107.5 mm, e o mínimo que pode ter é 107.8 mm, devido a não ter ajuste nas engrenagens, e se retificar o cabeçote irá ficar mais baixo e mesmo com a junta mais grossa não irá resolver e terei que calçar o comando. Então conclusão, terei que comprar outro. Alguém já passou por isso, procede a informação?
    Obrigado.

  • #5515
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho uma frontier 2006 se.
    o alarme dela funcionava quando queria, e depois de uns tempos pra cá, parou de funcionar de vez.
    o controle eu já testei, e acredito não ser o problema.

    gostaria de saber onde fica a central do alarme pra dar uma olhada e ver se acho algum mau contato ou avaria.

    já até cogitei trocar o alarme e colocar um positron, mas a grana tá curta...

  • #5516

  • #5517
    Usuário
    Entrada
    13/11/2012
    Local
    São José da Lapa/MG
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Postagem original: 13/11/2012...
    13/11/2012 2
    Citação Postado originalmente por marcelosjl Ver Post
    Boa noite pessoal,

    acompanho o fórum a muito tempo, resolvi me cadastrar hoje para pedir uma opinião aos entendedores, pois achei uma Frontier do meu gosto

    Achei uma Frontier SE Strike 2.8 Eletronic 2005/2006 4x4, completinha, muito bonita, com 69.000 km rodados.....

    Garantia de 3 meses motor/câmbio

    R$54.900,00

    O que acham? Estou com medo de comprar e arrepender depois.... sei lá....... não acostumar com ela..... perder o gosto depois de um tempo...... será meu primeiro carro a diesel

    Pego o trânsito de BH todo dia e estrada de terra em Abaeté/MG nos fins de semana........ meu Polo está sofrendo coitado,,,,,, por isso estou olhando uma Pickup ou um carro mais alto....... olhei o Duster....... mas essa Frontier me encanta........ acham que vale a pena?

    O q q eu faço? =S

    Obrigado =)
    Arrependo até hj de não ter comprado...
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-380700d1352887836-nissan-frontier-4x4-motor-2-8-frontier-se-strike_mlb-f-3370748968_112012.jpg

  • #5518
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelosjl Ver Post
    Postagem original: 13/11/2012...
    13/11/2012 2

    Arrependo até hj de não ter comprado...
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-380700d1352887836-nissan-frontier-4x4-motor-2-8-frontier-se-strike_mlb-f-3370748968_112012.jpg
    AMIGO, EU VENDO UMA 2006, PRATA (linda)
    aceito o polo no negocio e faço tudo de forma transparente:

    fipexfipe, e eu abato tudo o que tiver que fazer no carro, inclusive pneus.

  • #5519
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Já aconteceu algo parecido comigo! Quase troquei o alarme tb. Mas o problema foi resolvido com uma limpeza nos contatos do controle. Estavam meio oxidados, verifique isso.

  • #5520
    Usuário
    Entrada
    13/11/2012
    Local
    São José da Lapa/MG
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZEUSBULL Ver Post
    AMIGO, EU VENDO UMA 2006, PRATA (linda)
    aceito o polo no negocio e faço tudo de forma transparente:

    fipexfipe, e eu abato tudo o que tiver que fazer no carro, inclusive pneus.
    Tem anúncio? me manda MP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade