x
Convex Datacenter
  • #5509
    Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Quero comprar um igual a da foto mais não consigo achar em lugar nenhum você sabe onde tem?
    A minha Frontier é Prata 2003 acho que vai ficar muito bonito mais só encontro o simples.

  • #5510
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    Formoso do Araguaia/TO
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, galera!

    pessoal sou novato por aqui, porém preciso da ajuda de vocês. Tenho uma Frontier XE 2006 que apresentou o seguinte problema: quando estou andando em linha reta ela fica com a direção meio doida, como se estivesse passarinhando, ou seja, hora ela joga a direção para um lado da pista, hora ela joga pro outro lado.
    os procedimentos que eu já fiz foi o seguinte:
    Troca das buchas da balança
    Troca do Braço auxiliar
    Troca dos pivores que estavam estragados
    e por coincidência não melhorou nada. será que pode ser na caixa de direção?
    Alguém já passou por esse problema?

  • #5511
    Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    Gravatai/RS
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ja pensou em inverter os pneus?

  • #5512
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Galera fica aqui o compartilhamento sobre as lampadas do painel. Desmontei para ver qual era o modelo e o resultado é:
    São duas lampadas T5 ou conhecidas como pinguinho também. Ficam posicionadas + ou - dos lados do velocímetro.
    Não tirei foto pq meu celular tinha acabado a bateria.
    já as lampadas do controle do ar condicionado são tipo uns leds, vc gira e sai uma peça onde são presas.
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-299611-mlb20619354632_032016-y.jpg