x
Convex Datacenter
  • #5485
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Vendendo a maquina




    Caros, é com muito pesar que estou colocando a venda o tanque de guerra. Motivo: mudança de país. Segue especificação.

    VENDO
    NISSAN FRONTIER 4x4 2.8 Turbo Diesel (MWM)
    ANO 2003 Cor Vermelha
    203.000 Km rodados
    Todos os recall executados: troca da frente, novas bandejas, novo macaco, nova coluna de direção.
    Kit Suspensão Rancho RS XL9000 com controle remoto. Feixe de molas traseiro reforçado com uma mola a mais("segunda virada")
    Bancos em couro, completa: AR, direção, ABS, EBD, air bag, vidro eletrico nas 4 portas.
    Motivo: mudança de país. Obs: carro disponível em Maio/2016
    Contato: Guilherme 012 99749-0101 guilhermeferro@gmail.com. São Jose dos Campos-SP
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #5486
    Usuário
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    sao Jose dos Campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera depois de muito tempo adquiri minha xterra SE 2007, porem estou com problema no meu freio ao que td indica o reparo do cilindro mestre esta estourado, alguém consegue me ajudar qual reparo comprar?

  • #5487
    Usuário Avatar de pykenu10
    Entrada
    18/12/2010
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, acompanho o fórum já faz algum tempo, eu tinha uma Blazer 2.8 e mu irmão tinha uma frontier tb 2.8, hoje eu tenho tb uma frontier 2.8 (2004 strike), gostaria de saber algumas coisas pois meu carro não tem manual, quais óleos usar nas caixas e diferenciais, outra coisa, meu farol de milha não quer funcionar, já troquei lâmpadas e o fusível lá do cofre do motor, mas o relé do milha não dispara, gostaria de saber se tem algum fusível do milha na caixa interna tb, outra coisa é a suspensão, estou colocando os BF KO2 31 x 10.5 15", rodas originais ainda (pensei em colocar alargadores com as rodas originais, mas vou acabar trocando os rodas por uma com offset negativo, como a kombat) gostaria de saber se trocando os jumelos por uns 3cm maiores e levantando a dianteira do carro até igualar com a traseira eu vou forçar muito os pivôs (birros) superiores diminuindo seu ângulo, e tb a homocinetica no eixo dianteiro, como aqui em Fortaleza quase não vejo Frontier modificada, fica meio complicado de ter uma ideia.

  • #5488
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    sorocaba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera, estou inicinado no forum e fico agradecido de ter o previlgio em dividir informações com os Srs, comprei uma frontier 4x4 2004 sou principiante, sempre tive carro pequeno mas devido eu ter uma chacrinha que é dificil acesso acabei optando pela maquina frontier, estou satisfeito com o produto más indignado com o vendedor pois fui enganado, levei ao mecanico e ele me disse que emmuitos vazamentos (cardan/carter/motos) e a tração quando engatada não aparece no painel (não acende nada) e falou tambem que o ABS está com ausencia do sensor.
    Falei com o antigo propietário e ele disse que o sensor foi retirado devido o pneu ter sido estourado na rodovia (ele me entregou o sensor e afirmou que era só recolocar)
    andei pesquisando e percebi que quanto aos vazamnetos vou gastar com peças 500,00 e quantoas folagas do eixo do cardan será que eria como eu reparar e substituiras cruzetas ?
    os vazamentos são bem poucos más necessário sanar, estou preocupado pois não sei se fiz um bom negocio pois o mecanico falou que eu iria gastar entre 4,000 para sanar só os vazamentos.
    Por favor quem tiver conhecimentogostaria de uma ajuda pois trabalho com manutenção e vi que não é um bicho de sete cabeças e ainda mais com um recurso de amigos pelo forum
    Obrigado galera

  • #5489
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anderson Americano Ver Post
    Galera depois de muito tempo adquiri minha xterra SE 2007, porem estou com problema no meu freio ao que td indica o reparo do cilindro mestre esta estourado, alguém consegue me ajudar qual reparo comprar?
    Coloque um cilindro mestre novo e original da Nissan, pois os paralelos não duram muito tempo, na CCS eu acabei comprando pelo mesmo valor do Mercado Livre de um cilindro mestre de marca paralela ok!

  • #5490
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por pykenu10 Ver Post
    Fala galera, acompanho o fórum já faz algum tempo, eu tinha uma Blazer 2.8 e mu irmão tinha uma frontier tb 2.8, hoje eu tenho tb uma frontier 2.8 (2004 strike), gostaria de saber algumas coisas pois meu carro não tem manual, quais óleos usar nas caixas e diferenciais, outra coisa, meu farol de milha não quer funcionar, já troquei lâmpadas e o fusível lá do cofre do motor, mas o relé do milha não dispara, gostaria de saber se tem algum fusível do milha na caixa interna tb, outra coisa é a suspensão, estou colocando os BF KO2 31 x 10.5 15", rodas originais ainda (pensei em colocar alargadores com as rodas originais, mas vou acabar trocando os rodas por uma com offset negativo, como a kombat) gostaria de saber se trocando os jumelos por uns 3cm maiores e levantando a dianteira do carro até igualar com a traseira eu vou forçar muito os pivôs (birros) superiores diminuindo seu ângulo, e tb a homocinetica no eixo dianteiro, como aqui em Fortaleza quase não vejo Frontier modificada, fica meio complicado de ter uma ideia.
    Pra colocar pneus 31x10,5x15 não necessita de BL ou SL, aliás se fizer um SL de 3 cm vai forçar sim o conjunto da suspensão dianteira e traseira, necessita-se de amortecedores de maior curso, existem kits americanos prontos de SL!
    4X4 Brasil

  • #5491
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por limalexs Ver Post
    Boa noite galera, estou inicinado no forum e fico agradecido de ter o previlgio em dividir informações com os Srs, comprei uma frontier 4x4 2004 sou principiante, sempre tive carro pequeno mas devido eu ter uma chacrinha que é dificil acesso acabei optando pela maquina frontier, estou satisfeito com o produto más indignado com o vendedor pois fui enganado, levei ao mecanico e ele me disse que emmuitos vazamentos (cardan/carter/motos) e a tração quando engatada não aparece no painel (não acende nada) e falou tambem que o ABS está com ausencia do sensor.
    Falei com o antigo propietário e ele disse que o sensor foi retirado devido o pneu ter sido estourado na rodovia (ele me entregou o sensor e afirmou que era só recolocar)
    andei pesquisando e percebi que quanto aos vazamnetos vou gastar com peças 500,00 e quantoas folagas do eixo do cardan será que eria como eu reparar e substituiras cruzetas ?
    os vazamentos são bem poucos más necessário sanar, estou preocupado pois não sei se fiz um bom negocio pois o mecanico falou que eu iria gastar entre 4,000 para sanar só os vazamentos.
    Por favor quem tiver conhecimentogostaria de uma ajuda pois trabalho com manutenção e vi que não é um bicho de sete cabeças e ainda mais com um recurso de amigos pelo forum
    Obrigado galera
    A Frontier foi comprada em loja? Não tem garantia? Seja bem vindo ao fórum!

  • #5492
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Faz o seguinte devolve a bucha e compra a minha. Esta top! Sem vazamentos, sem barulho, sem problemas. Pagou quanto so por curiosidade? Estou pedindo 38000. A minha eh 2003.
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    A Frontier foi comprada em loja? Não tem garantia? Seja bem vindo ao fórum!
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #5493
    Usuário Avatar de pykenu10
    Entrada
    18/12/2010
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pra colocar pneus 31x10,5x15 não necessita de BL ou SL, aliás se fizer um SL de 3 cm vai forçar sim o conjunto da suspensão dianteira e traseira, necessita-se de amortecedores de maior curso, existem kits americanos prontos de SL!
    Opa, o milha deu certo, era o relé que tava com defeito, aproveitei e coloquei outros milhas (na abertura do parachoque, abaixo do capô) milha de led (6 leds, 18watts cada), ficou bom, já coloquei os BF da traseira e falta colocar os dianteiros, vou colocar no início do mês, já quanto à altura vi um kit de amortecedores Rancho, mas a frontier não tem esse tipo de amortecedor e vou acabar usando o da L200 Sport ou o da Dodge Dakota (São os mais parecidos em tamanho) quero depois colocar mais dois milhas (led de 27watts) e revisar a turbina, só p checar se está tudo 100%.
    obrigado pela ajuda

  • #5494
    Banido
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    81388716736/TO
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!
    Gostaria de saber se existe algum grupo de Wattsapp só da Frontier?
    Ja vi varios grupo de outros veiculos e ate o momento não vi falar sobre Frontier.
    Para poder discutir sobre problemas, adaptaçoes, passeios.
    Se souber de algum me indiquem
    Mas se não tem podemos criar um!

    Att
    Wellington de Lima
    4X4 Brasil

  • #5495
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    Vargem Alta/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!!! Sou novo aqui e no mundo diesel e 4x4. Vejam bem, minha compra foi uma Nissan Frontier 2.8 turbo intercooler ano 05 striker . Estou gostando muito deste carro, mas como sou muito criterioso mandei trocar todos óleos dela filtros etc. Mas notei que mesmo sem a temperatura passar do normal pois nunca passou percebi um dia de manhã com motor frio tinha uma pressão grande nas mangueiras do radiador e vazamento na tampa do radiador. Troquei a tampa coloquei original Nissan mas mesmo assim com a grande pressão pressão vaza um pouco de água no entorno. Mandei trocar bomba d`agua coloquei paraflu azul original e válvula termostática novos. Mas ainda continua dando muita pressão nas mangueiras. O que pode ser? Obrigado pessoal!!!
    4X4 Brasil

  • #5496
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    Vargem Alta/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigão tire as mangueiras de entrada e de saída, coloque o novo filtro coloque a mangueira de entrada e com a boca puxe na saída até encher o filtro e vazar óleo. Depois é só ligar OK.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade