x
Convex Datacenter
  • #5473
    Usuário Avatar de gas21
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal. Estou viajando e parei em Guaratinguetá - SP (terra da sogra). Notei que está pingando óleo do câmbio, mas não o óleo do motor. Desconfiei do atuador, mas tb não é, então me resta o câmbio. Desconfio do rententor do eixo piloto, mas aqui no Vale do Paraíba não conheço alguém que possa trabalhar o problema. Alguém da região conhece um bom mecânico?
    Obrigado!

  • #5474
    Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    O Body Lift é colocado nos pontos de fixação da carroceria com a longarina, coloque num elevador e examine esses pontos que não tem mistério, dependendo do tamanho dos calços, as adaptações serão pequenas, não ultrapasse 3", forte abraço.
    Obrigado pela resposta Herick. Eu dei uma olhada e vi onde colocar os calços. Serão de 2", pois já tenho 1,5" de Lift de Suspensão (troca de jumelos e ajuste na barra de torção). Mas dando mais uma estudada net a fora, parece que existem pequenos ajustes à serem feitos no câmbio e também na barra de direção. Algo como regular a altura e posicionamento. Procede??
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

  • #5475
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por higormaia Ver Post
    Obrigado pela resposta Herick. Eu dei uma olhada e vi onde colocar os calços. Serão de 2", pois já tenho 1,5" de Lift de Suspensão (troca de jumelos e ajuste na barra de torção). Mas dando mais uma estudada net a fora, parece que existem pequenos ajustes à serem feitos no câmbio e também na barra de direção. Algo como regular a altura e posicionamento. Procede??
    Na minha ex Xterra não teve adaptação no câmbio, ficando este em posição mais baixa que o original, mas questão de estética mesmo, agora na barra de direção usasse um prolongador, no radiador de água também tem que elevar, possivelmente a mangueira do tanque de combustível idem, mas o ideal é verificar in loco, as suas reais necessidades ok!

  • #5476
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    58
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo, a minha xterra 2004 está apresentando uma vibração muito grande na caixa de marchas quando atolo o carro e uso a redução, a caixa balança de um lado para o outro parecendo que vai sair pelas portas, alguns dizem que é o volante bi-massa já abrindo o bico, já troquei o coxim da caixa e ficou do mesmo jeito, a embreagem dela é macia e não raspa, mas estou sentindo ela meio alta, não tem vazamento de óleo, vc acha que já é o conjunto de embreagem mesmo?
    Irakitan Borges

  • #5477
    Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Boas noites galera!!

    Dúvida: alguém que já instalou o relógio de pressão de óleo (mecânico) no mwm eletrônico poderia me dizer em que lugar do motor exatamente vai esta pecinha?

    Se tiver uma foto do local no motor, ficarei muito agradecido Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-img_20160114_201233903-1-.jpg
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

  • #5478
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem de Brasiliapode indicar um bom mec de bomba injetora, estou precisando da uma regulada...
    obg
    Carlos Henrique

  • #5479
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    amparo/SP
    Idade
    46
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    precisava de uma ajuda ,pois tenho que tirar o cárter da minha x terra ,esta espanado o bujão, tem de tirar o motor do carro mesmo?

  • #5480
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por fabiano pagan Ver Post
    precisava de uma ajuda ,pois tenho que tirar o cárter da minha x terra ,esta espanado o bujão, tem de tirar o motor do carro mesmo?
    Na minha outra Xterra também aconteceu isso, o mecânico foi até em casa onde estava o veículo sem o bujão e passou um macho um pouco maior com bastante cuidado para não ficar limalha dentro. Mas o furo é bem grande e não é difícil limpar algum eventual resíduo que fica. Ele já levou um bujão na medida do macho, daí foi só rosquear e pronto. Ele falou que se ocorresse de novo seria possível fazer tipo uma bucha, colocar no local e com uma rosca menor, para encaixar o bujão. Não lembro bem dos detalhes pois já faz um tempo isso, mas ele disse que se fizesse essa bucha não espanaria mais, pois ela não seria de alumínio. Mas nem precisou, somente o bujão com um rosca ligeiramente maior já resolveu e sem vazamentos. E nada de tirar o motor ou o carter pra fazer isso, foi um serviço de 15 minutos e já resolveu.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5481
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    amparo/SP
    Idade
    46
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    sabe a medida do bujão? aqui na minha cidade ninguém faz isso ,falam em tirar o motor visam $$$$ ,abraçoposta uma foto pra mim do trampo

  • #5482
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por fabiano pagan Ver Post
    sabe a medida do bujão? aqui na minha cidade ninguém faz isso ,falam em tirar o motor visam $$$$ ,abraçoposta uma foto pra mim do trampo
    Não tenho foto pois foi a viatura não está mais comigo e quando foi feito, não registrei nada. A medida original não sei se tenho o bujão velho ainda, teria que procurar. Na época foi um funcionário/ mecânico de uma retífica que fez o serviço, levei o cara em casa e ele já levou as ferramentas pois expliquei o caso.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5483
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá, Tenho uma frontier 2004 e ela apresentou um vazamento do líquido de arrefecimento do motor. Levei a uma mecânica e fui informado de que seria um furo no "tubo do ar quente". Acontece que não estou encontrando esta peça na concessionária da minha cidade e nem na internet. Alguém sabe aonde posso comprar este conjunto de tubos novos? Segue foto da peça. Obrigado
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-cano-da-frontier-xterra-28-03-07-14537-mlb3004204543_082012-f.jpg

  • #5484
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    pessoal, eu estava vendo a respeito dos limitadores de porta, que para o nosso carro é dificil de achar e quando se acha são caros.

    ai vi que os limitadores de porta do Versa e Livina, são parecidissimos. será que servem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade