x
Convex Datacenter
  • #5461
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Oi galera!
    Alguém sabe onde encontrar a tampa da tomada 12v de nossas camionetes?
    Dá para usar algum outro modelo de outro veículo?
    até

  • #5462
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Edinilson,

    Tens como me passar mais dados, pois já falei com 2 oficinas de suspensões e to achando meio caro o valor que pediram, uma R$ 2.400,00 e outra R$ 2.000,00. Me falaram que tem que trocar os amortecedores, por isto que fica tão caro. Se tiver desenhos ou fotos vou falar com meu mecânico para ver se ele consegue fazer.

    Jorge


    Citação Postado originalmente por Edinilson Linhares Ver Post
    bem facinho a sua pra levanta dificil é a minha, a sua troca os jumelos atras por jumelos de 7 polegadas que fica top e mais macia atras se quiser desenho o formato que fiz pra minha e posto aqui, na frente tem de fazer um calço de tubo e flange no torneiro com 2 polegadas de altura e coloca na cabeça do conjunto do amortecedor e pronto.

  • #5463
    Usuário Avatar de Edinilson Linhares
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    jumelos.pdfNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-jumelos.jpg
    Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Boa noite Edinilson.
    Por favor, manda esse desenho pra mim.
    Desde já agradeço.

  • #5464
    Usuário Avatar de Edinilson Linhares
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    calço dianteiro

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-suporte-dianteiro.jpg
    caro Jorge Luiz Zoehler, as medidas do suporte dianteiro o mecânico tem de tirar o amortecedor dianteiro se a sua frontier for 2008 para frente vai verificar que o suporte dianteiro é parecido com o desenho do lado que fiz vai fazer duas flanges com as medidas do batente superior soldar elas com a furação desencontrada soldando um tubo de uma grossura considerável entre elas da no máximo 2,5 polegadas de altura e pelo menos 4 mm de grossura e acredito que de 60 mm ou 2,5 polegadas de diâmetro. os jumelos gateis 50 reais com brocas e parafusos, a chapa na chapario me deram foi de graça mesmo mas eu paguei com uma coca cola kkk, ja a frente da minha dei mas aperto no parafuso de torção e depois alinhei, de resto ta bo vou colocar fotos dela. qualquer coisa meu email é souza.geradores@outlook.com meu cell 68-99384952
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #5465
    Usuário Avatar de Edinilson Linhares
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    a minha coloquei do fiat punto fico bom
    Citação Postado originalmente por Acaio Ver Post
    Oi galera!
    Alguém sabe onde encontrar a tampa da tomada 12v de nossas camionetes?
    Dá para usar algum outro modelo de outro veículo?
    até

  • #5466
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edinilson Linhares Ver Post
    a minha coloquei do fiat punto fico bom
    Muito Obrigado!

  • #5467
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Edinilson, assim então não vou precisar trocar os amortecedores, certo?
    Amanhã vou falar com meu mecânico, e qualquer dúvida te mando um e-mail.

    Estou aguardando a foto da tua Frontier, para ver o visual. Meu e-mail é jorge.zoehler@gmail.com

    Abraço.

    Jorge
    Citação Postado originalmente por Edinilson Linhares Ver Post
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-suporte-dianteiro.jpg
    caro Jorge Luiz Zoehler, as medidas do suporte dianteiro o mecânico tem de tirar o amortecedor dianteiro se a sua frontier for 2008 para frente vai verificar que o suporte dianteiro é parecido com o desenho do lado que fiz vai fazer duas flanges com as medidas do batente superior soldar elas com a furação desencontrada soldando um tubo de uma grossura considerável entre elas da no máximo 2,5 polegadas de altura e pelo menos 4 mm de grossura e acredito que de 60 mm ou 2,5 polegadas de diâmetro. os jumelos gateis 50 reais com brocas e parafusos, a chapa na chapario me deram foi de graça mesmo mas eu paguei com uma coca cola kkk, ja a frente da minha dei mas aperto no parafuso de torção e depois alinhei, de resto ta bo vou colocar fotos dela. qualquer coisa meu email é souza.geradores@outlook.com meu cell 68-99384952

  • #5468
    Usuário Avatar de Edinilson Linhares
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    pode deixar eu irei tirar lá e assim que possível eu posto aqui, as fotos do jumelo, e da frente como ficou, lebrado que a minha é da 2003 a sua é a mais nova tem de fazer essa peça ai pra levantar ela, o bom que a sua vai trabalhar melhor a suspensão, já a minha fica com final de curso mais rápido e assim menos conforto.

  • #5469
    Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera, sou do interior de são paulo cidade de sorocaba,sou novo de caminhonete e inclusive no 4x4, acabei de comprar depois de muita pesquisa a minha primeira , e o modelo escolhido foi a nissan frontier se 2.8 4x4 ando 2005, gostei de mais da minha aquisição, porem no primeiro final de semana com ela fui realizar o teste 4x4, porem ao utilizar o 4x4 não consegui a impressão que nào está funcionando, não sei se é problema mesmo ou se não sei usar, porem não acendeu a luz no painel e na tentativa de subir um morro percebi que as dianteiras não estavam fazendo a traçao, pois enquanto as traseiras derrapavam as da frente nem se moviam, alguem tem alguma dica o que pode ser, e obrigado pela oportunidade aqui no site. Abraços a todos

  • #5470
    Usuário Avatar de Edinilson Linhares
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    olha ai como ficou a minha, Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-img_20151129_063618.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-img_20151129_063633.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-img_20151129_063640.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-img_20151129_063651.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-img_20151129_063703.jpg
    Citação Postado originalmente por Jorge Luiz Zoehler Ver Post
    Muito obrigado Edinilson, assim então não vou precisar trocar os amortecedores, certo?
    Amanhã vou falar com meu mecânico, e qualquer dúvida te mando um e-mail.

    Estou aguardando a foto da tua Frontier, para ver o visual. Meu e-mail é jorge.zoehler@gmail.com

    Abraço.

    Jorge

  • #5471
    Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Taaaarde galera!! Tudo beleza??

    Dúvida ao pessoal que fez Body Lift com calços de nylon:

    Alguém poderia por favor postar fotos de onde exatamente devem ser colocados os calços pra levantar a carroceria? Medidas, quantidades, parafusos, adaptações pra para-choce, intercooler, etc.

    Lembrando que eu olhei boa parte das 456 páginas deste tópico e não achei algo do tipo rsrsrs...

    Abraço!!
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

  • #5472
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    O Body Lift é colocado nos pontos de fixação da carroceria com a longarina, coloque num elevador e examine esses pontos que não tem mistério, dependendo do tamanho dos calços, as adaptações serão pequenas, não ultrapasse 3", forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade