x
Convex Datacenter
  • #5209
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4



    fechou! top de linha pessoal!
    pra mim esta sendo uma revolução mudar de bandeirante para xterra hahahah muito obrigado!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #5210
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    K
    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá Herick, li em um outro tópico que vc fez uma chave canivete para a sua xterra. Onde fez? Procurei bastante no Rio mas não encontrei chaveiro que fizesse.

    Uma abraço,

    Atila
    Atila bom dia! Eu já comprei com a chave canivete, procure chaveiros que façam cópias de chaves codificadas, com certeza não tem mistério, pelo menos pra eles hehehhehe! No ML tem vendendo chaves canivetes, estamos na área, um forte abraço.

  • #5211
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Percebi um vazamento de combustivel, levei no mecanico e o mesmo disse que é a valvula de retenção do respiro do tanque, eu estava la e vi que é uma peça minuscula... Acho que a função dela é permitir a saida do ar do tanque mas nao deixar o combustivel vazar...
    Alguém sabe se consigo paralelo esta peça?
    Grato,

  • #5212
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    63
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    fechou! top de linha pessoal!
    pra mim esta sendo uma revolução mudar de bandeirante para xterra hahahah muito obrigado!

    Parabéns.
    dea_arendt!

    Este ano também sai de um bandeirante (87), para uma Nissan, mas a Frontier.
    Queria mesmo uma xterra, mas por aqui não é tão fácil encontrar à venda.
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #5213
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde encontrar o cilindro mestre do freio ? Gostaria de colocar marca como TRW ou bosch, tenho so encontrado paralelas importadas que nao sei se prestam.
    Na concessionaria , pediram R$1400,00

    Obrigado.

  • #5214
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Minha primeira Frontier

    Pessoal, boa tarde.

    Sou novato por aqui, e desde já peço desculpas se estou postando no local errado!!

    Estou ponderando a possibilidade de adquirir meu primeiro carro a diesel, e vejo na Nissan Frontier um custo x benefício bem interessante.

    Disponho inicialmente de 40mil, mas posso chegar a 45mil, caso surja alguma boa oportunidade.

    Aqui em Salvador, os preços giram em torno de:

    2003 - 2004 = 35 a 40mil
    2005 = 42mil
    2006 = 44mil
    2007 = 46mil
    Automáticas = a partir de 55mil

    Em suma, uma 2003/2004 caberia tranquilo no meu orçamento, mas gostaria de saber se vale a pena pagar a diferença por uma 2 ou 3 mais nova, tendo em vista que o custo beneficio dessas mais antigas está imbatível!

    Tipo, o motor ou algum outro item mecânico de relevância mudou nesse período (de 2003 a 2007)?

    O espaço interno delas (2003 a 2007) é o mesmo?

    Tem algum modelo que devo evitar?

    Quais itens/peças devo conferir para não comprar uma "bomba", e ter que gastar 3,4,5mil de manutenção logo de cara?

    1 abraço a todos!
    4X4 Brasil Razão: Ortografia

  • #5215
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    Alguem sabe onde encontrar o cilindro mestre do freio ? Gostaria de colocar marca como TRW ou bosch, tenho so encontrado paralelas importadas que nao sei se prestam.
    Na concessionaria , pediram R$1400,00

    Obrigado.
    No Mercado Livre se encontra original por preço menor!

  • #5216
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimileto Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Sou novato por aqui, e desde já peço desculpas se estou postando no local errado!!

    Estou ponderando a possibilidade de adquirir meu primeiro carro a diesel, e vejo na Nissan Frontier um custo x benefício bem interessante.

    Disponho inicialmente de 40mil, mas posso chegar a 45mil, caso surja alguma boa oportunidade.

    Aqui em Salvador, os preços giram em torno de:

    2003 - 2004 = 35 a 40mil
    2005 = 42mil
    2006 = 44mil
    2007 = 46mil
    Automáticas = a partir de 55mil

    Em suma, uma 2003/2004 caberia tranquilo no meu orçamento, mas gostaria de saber se vale a pena pagar a diferença por uma 2 ou 3 mais nova, tendo em vista que o custo beneficio dessas mais antigas está imbatível!

    Tipo, o motor ou algum outro item mecânico de relevância mudou nesse período (de 2003 a 2007)?

    O espaço interno delas (2003 a 2007) é o mesmo?

    Tem algum modelo que devo evitar?

    Quais itens/peças devo conferir para não comprar uma "bomba", e ter que gastar 3,4,5mil de manutenção logo de cara?

    1 abraço a todos!
    As Frontiers com motor MWM 2.8 Sprint TDI são todas iguais, senão me engano até 2008, a partir daí são as novas, no seu lugar me preocuparia com as manutenções que foram realizadas, o calcanhar de Aquiles é o Volante do motor, se foi colocado o monomassa ou rígido, não terás mais dor de cabeça com esse item caro, de resto é igual comprar qualquer usado, vá com calma e seja bem vindo ao fórum!

  • #5217
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    As Frontiers com motor MWM 2.8 Sprint TDI são todas iguais, senão me engano até 2008, a partir daí são as novas, no seu lugar me preocuparia com as manutenções que foram realizadas, o calcanhar de Aquiles é o Volante do motor, se foi colocado o monomassa ou rígido, não terás mais dor de cabeça com esse item caro, de resto é igual comprar qualquer usado, vá com calma e seja bem vindo ao fórum!
    Humm... Tipo, a 2008 já é a mais nova? O modelo que ainda está vendendo nos dias de hoje?

    Meu uso será 95% urbano, e se não há tantas diferenças, quer dizer que uma 2004 bem conservada, tipo 4 x 2 (que geralmente não é muito utilizada para trilhas) é uma boa opção? Ou 4 x 2 é mico na hora de vender??

  • #5218
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimileto Ver Post
    Humm... Tipo, a 2008 já é a mais nova? O modelo que ainda está vendendo nos dias de hoje?

    Meu uso será 95% urbano, e se não há tantas diferenças, quer dizer que uma 2004 bem conservada, tipo 4 x 2 (que geralmente não é muito utilizada para trilhas) é uma boa opção? Ou 4 x 2 é mico na hora de vender??
    A vantagem das 4x2 é estarem supostamente mais conservada, mas depende do dono anterior realizar as manutenções preventivas, hoje em dia na revenda não se faz muita diferença entre 4x2 e 4x4, a maioria nem usa a tração das suas VTRs, minha opinião ok!

  • #5219
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    A vantagem das 4x2 é estarem supostamente mais conservada, mas depende do dono anterior realizar as manutenções preventivas, hoje em dia na revenda não se faz muita diferença entre 4x2 e 4x4, a maioria nem usa a tração das suas VTRs, minha opinião ok!
    As 2003 e 2004 já vinham com computador de bordo?

  • #5220
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimileto Ver Post
    As 2003 e 2004 já vinham com computador de bordo?
    Somente as novas! As antigas só trip 1 e 2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade