x
Convex Datacenter
  • #5173
    Usuário Avatar de Bruno Pescador
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Negativo são reservatórios distintos, a única semelhança é com relação ao fluido que é o mesmo do freio, poste uma foto e sinalize aonde o óleo está baixando ok!
    Olá, acho que expliquei errado, o fluido é o mesmo, o reservatorio eu sei que são diferentes... O que está baixando é o reservatorio da embreagem, porem achei estranho me falarem que abaixando o reservatorio da embreagem, o problema seria no cilindro mestre do freio.

    Abraços

  • #5174
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por souza.net Ver Post
    No mínimo dois meses, amigo...
    Tranquilo, pode fazer sem medo, não se esqueça de travar manualmente as portas, eu já fiz com a XT e depois foi só reconectar e partir pro abraço, boa viagem!

  • #5175
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Bruno Pescador Ver Post
    Olá, acho que expliquei errado, o fluido é o mesmo, o reservatorio eu sei que são diferentes... O que está baixando é o reservatorio da embreagem, porem achei estranho me falarem que abaixando o reservatorio da embreagem, o problema seria no cilindro mestre do freio.

    Abraços
    Já troquei o cilindro mestre da minha XT e o sintoma não é esse de baixar o nível do reservatório, o seu problema é no atuador da embreagem que quando vaza, faz o pedal da embreagem colar no fundo, vai ter que arriar a caixa aí meu caro se vão $$$$$$$, verifique o kit completo de embreagem e o volante do motor!
    PS: Quando cilindro mestre está ruim, ocasiona endurecimento nas trocas de marchas, ao ponto de não conseguir engatar nenhuma marcha!
    4X4 Brasil

  • #5176
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tranquilo, pode fazer sem medo, não se esqueça de travar manualmente as portas, eu já fiz com a XT e depois foi só reconectar e partir pro abraço, boa viagem!
    Valeu
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #5177
    Pessoal boa tarde! Estou a procura de informações:
    Minha frontier 03 Se 2.8, provavelmente entrará como parte de pagamento de um imóvel que devo adquirir...
    Vou precisar comprar outra viatura.
    Surgiu uma oportunidade de uma l200 sport 2004 automática com 150.000km rodados. Carro de um familiar com procedência.
    Alguém conhece essa viatura? Sabem me dizer se é bom?
    Já vi relatos de que fervem mto...rs.
    Opinem por favor!
    Obrigado.

  • #5178
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Pessoal boa tarde! Estou a procura de informações:
    Minha frontier 03 Se 2.8, provavelmente entrará como parte de pagamento de um imóvel que devo adquirir...
    Vou precisar comprar outra viatura.
    Surgiu uma oportunidade de uma l200 sport 2004 automática com 150.000km rodados. Carro de um familiar com procedência.
    Alguém conhece essa viatura? Sabem me dizer se é bom?
    Já vi relatos de que fervem mto...rs.
    Opinem por favor!
    Obrigado.
    Amigo, eu acho a l200 10x mais bonita que a frontier, porém após muita pesquisa aqui no forum e em outros sites acabei optando por uma frontier, nao confio no motor diesel mitsubishi...
    Abs,

  • #5179
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Minha viatura(frontier 03/03) vem apresentando um problema na partida:
    se der uma partida "curta", o motor nem pega, nem morre: fica pulando feito um sapo.
    pra nao acontecer é preciso "segurar" um pouco mais a chave na hora da partida.

  • #5180
    [QUOTE=RODVOTISCH;2202570]Amigo, eu acho a l200 10x mais bonita que a frontier, porém após muita pesquisa aqui no forum e em outros sites acabei optando por uma frontier, nao confio no motor diesel mitsubishi...

    Nao é atoa que tbm tenho frontier apesar de concordar q a l200 é mais bonita, mais alta, silenciosa, imponente, etc. Porém minha duvida é quanto a durabilidade e resistência da outdoor 2004?!
    Abs!

  • #5181
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Oi gukampos, concordo plenamente com o pessoal. Não confio nada nesses motores, com certeza não chegará aos 200.000 Km sem te dar dor de cabeça .................................

  • #5182
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Arrow Manual tecnico da nissan frontier 2003/2004/2005

    Citação Postado originalmente por cotamille Ver Post
    Olá mauricio e donos de frontier . Possuo uma 2002/3 mecanica que comprei em janeiro/11, estou gostando da viatura e até o presente não troquei nenhuma peça nela. Sobre o manual do proprietario encomende ele na Nissan premier do SIA ( R$ 100,00) fale com Rafael da venda de peças. Tive tambem que comprar 1 presilha que cobre o parafuso do alargador do paralama ( R$ 35,00) e uma tampa de plastico do estribo que estava faltando. abraços...
    Boa noite.

    Amigo.

    Eu tenho o manual tecnico da nissan frontier 2003/2004/2005 se ainda estiver precisando entre em contato. tonnjf@msn.com

    abraços

  • #5183
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Tenho reparado que ao frear o pedal vai baixando , depois de soltar o freio e pisar novamente ele fica alto de novo... Isso é normal? Nao tenho reparado nenhum vazamento aparente e o nivel do fluido de freio esta normal.
    ABS outro dia pisei com tudo e esta funcionando ...
    Alguem tem ideia do que pode ser?
    Grato

  • #5184
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Sinal de que o cilindro mestre está dando retorno de óleo.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade