x
Convex Datacenter
  • #5113
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Legal, valeu o relato! Já fico mais tranquilo quanto a isso, pois é mais ou menos o que a minha atual faz. Agora mesmo assim para mim tem o lance do comprimento. Sabem se ainda fazem as simples?
    Pelo que sei no Brasil somente a CD mesmo.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5114
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Pelo que sei no Brasil somente a CD mesmo.
    Vou ficar na vontade por enquanto então...kkk Valeu!!
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #5115
    Citação Postado originalmente por tonnjf Ver Post
    Boa noite a todos. Usei muito do conhecimento de todos, agora chegou a minha hora de contribuir, consegui um manual mecânico, da nissan frontier 2003.Para quem precisar estou disponibilizando o link para acesso no meu dropbox.Manual mecânico ou serviços da nissan frontier 2003https://www.dropbox.com/s/waeuynkj8m251lw/Nissan%20Frontier%20Service%20Manual%202003.rarMan ual mecânico ou serviços da nissan frontier 2004 https://www.dropbox.com/s/ya1plb4c29...2004.rarEspero que possa ajudar muita gente.Uma grande abraçoTonn

    Amigo, está dando link invalido!!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #5116
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    4X4 Brasil
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #5117
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Vou ficar na vontade por enquanto então...kkk Valeu!!
    Dei uma consultada na Nissan e realmente não veio para o Brasil a versão cabine simples, ontem dei uma procurada na net e achei a Hilux cabine simples, mas o modelo novo que com certeza não cabe na sua garagem, se não me engano tem 5,25 mts de comprimento, a saga continua hehehhehe!

  • #5118
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post

    ja tinha conseguido, tava dando erro , mas creio que era o meu pc.

    Obrigado,
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #5119
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Dei uma consultada na Nissan e realmente não veio para o Brasil a versão cabine simples, ontem dei uma procurada na net e achei a Hilux cabine simples, mas o modelo novo que com certeza não cabe na sua garagem, se não me engano tem 5,25 mts de comprimento, a saga continua hehehhehe!

    Aqui no RJ, só vi 3 CS, duas eu conheci os donos, acho que são do mesmo tamanho em relação as CD, só a caçamba é maior.
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #5120
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Correia e polia viscosa

    Bom dia, semana passada troquei a correia do alternador , um pit stop de 15 minutos, tiramos ela pela frente sem desmontar nada. Precisa de duas pessoas para facilitar mas um só troca também. Basta apertar o esticador com uma fenda e tirar ela pela frente, passando por fora da ventoinha entre a helice e o radiador. Coloca a nova do mesmo jeito.

    Durante a troca notamos que o a polia viscosa está dando sinais de fadiga. O carro ainda não esquenta mas a helice gira facilmente mesmo com o carro quente. Eu dei uma olhada e existem tutoriais para dar uma recarga no gel interno dela ( achei um bizu do omega que dava muito problema). O preço na MWM é R$ 750.............. Alguma dica?
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #5121
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Socorro/SP
    Idade
    30
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, como eu falei outro dia aqui que estava de olho em uma frontier e acabei comprando
    e ela me surpreendeu muito, é mais forte do que eu pensava e muito macia, mais ela está com um barulho muito alto,
    na hora que eu ligo a chave pelo que eu percebi parece a injeção eletrônica, tem hora faz um barulho normal
    injetando diesel mais tem hora que o barulho sai muito alto e fica difícil até de ficar dentro do carro.

    O que pode ser? a ela é ano 2005/2006
    Ex Silverado 6cil
    Atual Frontier XE 4x4 2006

  • #5122
    Usuário
    Entrada
    26/05/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Alguém sabe me disse onde encontro ou o nome daquela manta que fica na lateral do motor (da para ver ela no vão entre a roda da frente e o motor)?

    Não encontrei nada no google sobre essa manta e estou precisando de 1.

    Obrigado.

  • #5123
    Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou novo por aqui tenha uma modelo 2007 2.8 manual, eu to com algumas questões a primeira sobre uso do diesel S10 nela, cada vez que pesquiso encontro uma informação diferente me deixando confuso se pode ou não usar ...

    Outro hoje voltando no rodoanel ela ta com 163 mil acabei de fazer troca óleo e filtro, quando começo a falhar e a luz amarela da Injeção e dava aquela falhada depois voltava, conseguir chegar até em casa, porem já foi feita limpeza e até troca de bicos e não faz muito tempo, percebi que ela ta com gasto muito alto seria problema na bomba ? (estaria ligado uma coisa na outra).

    o outro seria uma falha no sentido dela ficar fraca com ar condicionado ligado, fazendo um barulho estranho e ficando bem fraca de saída.
    e al manobrar com o volante até o final escuto barulho de metal, seria fluido de direção ?
    perguntando porque vou parar ela para ver tudo isso revisão geral, porem queria ter umas opiniões para na hora de ouvir o mecânico.

  • #5124
    Manta? Qual o ano do carro? Tem foto para ficar mais claro?
    Abs.

    Citação Postado originalmente por Zanetta Ver Post
    Bom dia,

    Alguém sabe me disse onde encontro ou o nome daquela manta que fica na lateral do motor (da para ver ela no vão entre a roda da frente e o motor)?

    Não encontrei nada no google sobre essa manta e estou precisando de 1.

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade