x
Convex Datacenter
  • #5101
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0



    Esse cara adapta para você um 4x4 completo: Ronaldo 012 99172-5552 mas não sei se vale a pena....



    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Valeu amigo Gustavo! Obrigado pela indicação. Segunda farei contato com ele.

    Obrigado pela sugestão! Vou considerar a troca para um 4x4.

    um abraço.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #5102
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Motor: inspeçao padrao, todo mundo conhece. Esse motor nao aquece nao baixa agua nem oleo. Senta o pé! Chassi: veja se tem trincas na frente mas acho que as 2006 nao tem esse problema. Fora isso verificar os recalls.

    Citação Postado originalmente por Formagiog Ver Post
    Eai pessoal eu sou novo aqui, mais aproveitando o tópico, eu vendi a minha camionete semana passada era uma Silverado 6cil a diesel 4x2 , e agora estou a procura de uma 4x4 cabine dupla na faixa de 35 a 48 mil, e acabei achando uma Frontier 2006 novinha com 145mil rodados amanhã eu vou dar uma volta nela para ver como está, mais o que eu devo ficar de olho nela que pode apresentar algum problema? e eu também viajo bastante, nesse caso ela não tem problemas de aquecimento se estiver em alto giro com o ar-condicionado ligado? e se alguém tiver mais alguma dica extra pode falar kkkk

    Abraço
    Gustavo
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #5103
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Esse cara adapta para você um 4x4 completo: Ronaldo 012 99172-5552 mas não sei se vale a pena....
    Valeu Guilherme pela informação, mas sendo em SP realmente, não vale a pena! De qualquer forma, obrigado pela atenção.
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #5104
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Post Manual mecanico da nissan frontier 2003 e 2004 mwm.

    Boa noite a todos. Usei muito do conhecimento de todos, agora chegou a minha hora de contribuir, consegui um manual mecânico, da nissan frontier 2003.Para quem precisar estou disponibilizando o link para acesso no meu dropbox.Manual mecânico ou serviços da nissan frontier 2003https://www.dropbox.com/s/waeuynkj8m251lw/Nissan%20Frontier%20Service%20Manual%202003.rarMan ual mecânico ou serviços da nissan frontier 2004 https://www.dropbox.com/s/ya1plb4c29...2004.rarEspero que possa ajudar muita gente.Uma grande abraçoTonn

  • #5105
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonnjf Ver Post
    Boa noite a todos. Usei muito do conhecimento de todos, agora chegou a minha hora de contribuir, consegui um manual mecânico, da nissan frontier 2003.Para quem precisar estou disponibilizando o link para acesso no meu dropbox.Manual mecânico ou serviços da nissan frontier 2003https://www.dropbox.com/s/waeuynkj8m251lw/Nissan%20Frontier%20Service%20Manual%202003.rarMan ual mecânico ou serviços da nissan frontier 2004 https://www.dropbox.com/s/ya1plb4c29...2004.rarEspero que possa ajudar muita gente.Uma grande abraçoTonn
    Valeu Tonn, baixando aqui! Obrigado pela contribuição! Rubem
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #5106
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Socorro/SP
    Idade
    30
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Motor: inspeçao padrao, todo mundo conhece. Esse motor nao aquece nao baixa agua nem oleo. Senta o pé! Chassi: veja se tem trincas na frente mas acho que as 2006 nao tem esse problema. Fora isso verificar os recalls.
    Obrigado pela ajuda ai Guilherme
    e outra coisa, eu liguei o motor dela e percebi que o tencionador da correia ficava variando muito, ele não ficava firme como os que eu costumo ver, isso é normal desse motor? eu acelerei bem ela e a correia não saiu do lugar mais vai saber kkkk.

    E alguém sabe mais o menos a faixa de preço da frontier 2006 XE 4x4 ela é bem simples, não tem roda e os vidros elétricos foi colocado só na frente, mais tem ar condicionado.

    abraço
    Gustavo

  • #5107
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Show, o lance do manual!! Tenho exatamente uma 03/04. Valeu mesmo!!

    Aproveitando o tópico,.. Estou vendo uma S10 Colina - CS completa - 4x4 - 2011 - O carro me parece muito bom (por fotos), valor de 45 mil. Estou pensando em ganhar um pouco de anos na viatura e trocar nessa S10.

    A minha é uma Frontier 03/04 - TDi completa - CS, e também está muito boa de conservação e motor.

    O que os colegas acham dessa troca? Pretendo voltar média de 10 mil reais na troca. Há problemas com o 2.8 eletronic? Como é o espaço interno dessa S10? pergunto, pois dentro da Frontier CS fica muuuito apertado para mim dirigir, viagens longas se tornam bem incomodas. Essa S10 teria um interior um pouquinho mais confortavel? Como seria com relação suspensão, ou vi dizer que seria um pouco mais macia?

    Podem auxiliar?

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #5108
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Show, o lance do manual!! Tenho exatamente uma 03/04. Valeu mesmo!!

    Aproveitando o tópico,.. Estou vendo uma S10 Colina - CS completa - 4x4 - 2011 - O carro me parece muito bom (por fotos), valor de 45 mil. Estou pensando em ganhar um pouco de anos na viatura e trocar nessa S10.

    A minha é uma Frontier 03/04 - TDi completa - CS, e também está muito boa de conservação e motor.

    O que os colegas acham dessa troca? Pretendo voltar média de 10 mil reais na troca. Há problemas com o 2.8 eletronic? Como é o espaço interno dessa S10? pergunto, pois dentro da Frontier CS fica muuuito apertado para mim dirigir, viagens longas se tornam bem incomodas. Essa S10 teria um interior um pouquinho mais confortavel? Como seria com relação suspensão, ou vi dizer que seria um pouco mais macia?

    Podem auxiliar?

    Abraços!
    Poste as suas dúvidas no fórum da GM com certeza vão te responder de boa, eu no seu lugar pegaria uma Frontier mais nova, afinal você já conhece bem, essa é a minha opinião, um forte abraço.

  • #5109
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tonnjf Ver Post
    Boa noite a todos. Usei muito do conhecimento de todos, agora chegou a minha hora de contribuir, consegui um manual mecânico, da nissan frontier 2003.Para quem precisar estou disponibilizando o link para acesso no meu dropbox.Manual mecânico ou serviços da nissan frontier 2003https://www.dropbox.com/s/waeuynkj8m251lw/Nissan%20Frontier%20Service%20Manual%202003.rarMan ual mecânico ou serviços da nissan frontier 2004 https://www.dropbox.com/s/ya1plb4c29...2004.rarEspero que possa ajudar muita gente.Uma grande abraçoTonn
    Valeu Tonn! Excelente contribuição! Um forte abraço.

  • #5110
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Poste as suas dúvidas no fórum da GM com certeza vão te responder de boa, eu no seu lugar pegaria uma Frontier mais nova, afinal você já conhece bem, essa é a minha opinião, um forte abraço.
    Valeu, Herick! Pensei na Frontier mais nova, mas além do valor um pouco acima para meu poder de investimento nisso agora (se pegar uma Frontier pretenderia pegar os novos modelos, tipo 2010/11, etc) e já li também que essas LE estão bastante beberronas, tipo 7, 8 por litro e pouco mais em estradas.

    Um outro ponto também é o espeço que tenho na garagem, que é de 5,25m de parede a portão, então CD nem pensar, e não vi Frontier modelo novo CS,... boa pergunta, será que eles não fabricam mais as CS? Se fabricarem, ai sim posso pensar em uma delas ao invés da S10 2011, pois nem a S10 modelo novo CS não dá para mim já que seu comprimento passa dos 5,20m.

    Tem alguma sugestão para o meu "dilema"?kkk Será muito bem vinda!!
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #5111
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Valeu, Herick! Pensei na Frontier mais nova, mas além do valor um pouco acima para meu poder de investimento nisso agora (se pegar uma Frontier pretenderia pegar os novos modelos, tipo 2010/11, etc) e já li também que essas LE estão bastante beberronas, tipo 7, 8 por litro e pouco mais em estradas.
    Esses valores são para AT, se for MT (manual), faz 8 na cidade e 10 na estrada. Tenho uma LE MT 2010
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5112
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Esses valores são para AT, se for MT (manual), faz 8 na cidade e 10 na estrada. Tenho uma LE MT 2010
    Legal, valeu o relato! Já fico mais tranquilo quanto a isso, pois é mais ou menos o que a minha atual faz. Agora mesmo assim para mim tem o lance do comprimento. Sabem se ainda fazem as simples?
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade