x
Convex Datacenter
Página 4 de 466 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 5590
  • #37
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0



    É Vicente, na verdade, tambem não uso muito o 4x4 não...
    Meu uso e praticamente asfalto, mas (sempre tem um MAS né) quando chove ja se encontra uma certa dificuldade, e como gosto de pescar, algumas veses encontramos cituações em que o 4x4 economisa muito tempo e suor...
    Imagina ir pra uma pescaria e perder horas atolado...
    Se não fosse essas eu tambem ficaria com 4x2...Que é o que meu pai acha melhor...

    OBS: Aqui n minha região,da pra contar nos dedos as Ranger...Aqui é tudo S10, e algumas L200...Conheço ate um cara que tem uma S10 e Uma Toyota, ambas 0km...Ele disse preferir a S10, deixa a outra pra esposa...Falou q a S10 no asfalto não tem igual...
    É Gosto e C* cada um tem um...
    O melhor mesmo é comprar uma carro que atenda nossas nessecidades...
    Abraços...

  • #38
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    É Vicente, na verdade, tambem não uso muito o 4x4 não...
    Meu uso e praticamente asfalto, mas (sempre tem um MAS né) quando chove ja se encontra uma certa dificuldade, e como gosto de pescar, algumas veses encontramos cituações em que o 4x4 economisa muito tempo e suor...
    Imagina ir pra uma pescaria e perder horas atolado...
    Se não fosse essas eu tambem ficaria com 4x2...Que é o que meu pai acha melhor...

    OBS: Aqui n minha região,da pra contar nos dedos as Ranger...Aqui é tudo S10, e algumas L200...Conheço ate um cara que tem uma S10 e Uma Toyota, ambas 0km...Ele disse preferir a S10, deixa a outra pra esposa...Falou q a S10 no asfalto não tem igual...
    É Gosto e C* cada um tem um...
    O melhor mesmo é comprar uma carro que atenda nossas nessecidades...
    Abraços...

    Então, você é de promissão? Estou morando em Garça, é perto!!! Também gosto de pescar... Sempre vou no Jupiá em Três Lagoas, ou em Aquidauana-MS, Pantanal.

    Também vejo muita S10 na estrada... Acho que é uma das melhores para revenda, é muito fácil vender S10, é como gol, é dinheiro na mão...

    Na foto da frontier, não vi na tampa traseira escrito FRONTIER cromado, pode ser sinal de batida na traseira, só uma observação, não quer dizer que foi batida, mas é bom olhar bem...

    Um Abraço,
    Vicente

  • #39
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Vicente então passo vc passo na frete de "casa", tres lagoas é ali...
    Pelo rondom é rapidinho...
    Final de Semana passado fui em Panorama pousada do WAG...iamos em jupia, mas ligamos para um piloteiro e ele informou que a agua ainda estava um pouco suja...
    Gosto muito de pescar...mas nesse dia meu primo foi tentar me ensina a caça sub, mas ainda não tive coragem de afundar.....srsrsr...

  • #40
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Budski tb encomendei um manometro cronomac na donatti, mas a 23 dias atras, ontem me ligaram para pedir autorização de envio do produto, comprei tb o copo de adaptação, quando chegar posto fotos aqui!
    vlw

  • #41
    Bud,
    Na minha antiga Frontier (SE Serrana 2004 Prata), também instalei o manômetro da cronomac. É muito bom!
    Um amigo meu é dono de uma autorizada Bosch Truck Service e me falou que era pra comprar manômetro bom, senão era jogar dinheiro fora, e o único brasileiro que dava conta do recado era o Cronomac.
    Pra L-200 to pensando em pegar um Auto Meter ou Orlan Rober, mas ta difícil achar aqui na minha região.
    Com o Cronomac e Bomba Injetora Original ela tinha picos de 1,3 Kgf/cm3.
    Quanto ao parafuso de débito da BI, é o único que tem um lacre metálico por cima. Ou seja, você terá que romper este lacre para acessar o parafuso. Lembro também, da importância de guardar o lacre e recoloca-lo no parafuso, mesmo que rompido, pois alguns Homens da Lei, quando não encontram nada de errado, pedem para ver se a Bomba é lacrada. Mas é só recoloca-lo no lugar que não da pra ver diferença.
    E a bixinha fica um canhão!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #42
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Budski tb encomendei um manometro cronomac na donatti, mas a 23 dias atras, ontem me ligaram para pedir autorização de envio do produto, comprei tb o copo de adaptação, quando chegar posto fotos aqui!
    vlw
    Legal, então o prazo é esse mesmo uns 20 dias!!!

    Onde você vai fixar? Estou pretendendo por no console (perto da alavanca de marcha), embaixo do CD... Estou com dó de furar o painel!!!

    Você comprou o kit de instalação?

    Um Abraço,
    Vicente

  • #43
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Bud,
    Na minha antiga Frontier (SE Serrana 2004 Prata), também instalei o manômetro da cronomac. É muito bom!
    Um amigo meu é dono de uma autorizada Bosch Truck Service e me falou que era pra comprar manômetro bom, senão era jogar dinheiro fora, e o único brasileiro que dava conta do recado era o Cronomac.
    Pra L-200 to pensando em pegar um Auto Meter ou Orlan Rober, mas ta difícil achar aqui na minha região.
    Com o Cronomac e Bomba Injetora Original ela tinha picos de 1,3 Kgf/cm3.
    Quanto ao parafuso de débito da BI, é o único que tem um lacre metálico por cima. Ou seja, você terá que romper este lacre para acessar o parafuso. Lembro também, da importância de guardar o lacre e recoloca-lo no parafuso, mesmo que rompido, pois alguns Homens da Lei, quando não encontram nada de errado, pedem para ver se a Bomba é lacrada. Mas é só recoloca-lo no lugar que não da pra ver diferença.
    E a bixinha fica um canhão!
    Abraço.
    Diesel, onde você fixou ele na Frontier? Acho que vou colocar perto da alavanca de cambio...

    Assim que chegar o instrumento, vou mecher na bomba....

    Um Abraço,
    Vicente

  • #44
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por budzinski Ver Post
    Legal, então o prazo é esse mesmo uns 20 dias!!!

    Onde você vai fixar? Estou pretendendo por no console (perto da alavanca de marcha), embaixo do CD... Estou com dó de furar o painel!!!

    Você comprou o kit de instalação?

    Um Abraço,
    Vicente
    Budzinsk estou pensando e fixar junto ao parafuso inferior que segura aquela alça de mão na coluna lateral do vidro. eu afrouxei um pouco ele e entre a alça e a coluna fica um espaço que acho q da pra por uma chapinha de aluminio!!! estou esperando chegar pra ver se da certo!

    Comprei o manometro, o kit de instalação, o copo de aluminio preto de sobrepor e um mostrador 3 em 1 com relogio , bussola e termometro, que na verdade só vou usar pra ver a hora!!!hehehehe!!!
    abção

  • #45
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Diesel foi complicado a instalação da fiação? vc teve que desmontar o painel para passar os fios? onde vc fixou o manometro?
    valeu

  • #46
    Fabio e Bud, desculpem os erros de potugues, e que estou no nootebook e o teclado dele e americano, ainda nao configurei os acentos.
    Entao, eu instalei na coluna A, proximo ao painel, mas nao tive medo de furar, ate porque coloquei um parafuso apenas. Ficou bem firme e de facil leitura. Quando for colocar na L-200 vou furar tambem e colocar no mesmo lugar.
    Quanto a instalacao, foi bem simples, puxei o cabo de energia do painel (para acender quando o farol esta aceso), mas acho que da pra puxar tambem do botao do farol ou da caixa de fusiveis. Ja a mangueira de pressao, eu passei pelo orificio por onde passam os fios que vem do motor (assim como os instaladores de som fazem para puxar fio de energia da bateria), nao precisei furar nada.
    E na hora de instalar na Bomba Injetora, meu kit de instalacao veio com um parafuso com duas saidas, assim, foi so retirar o parafuso da LDA (que tinha apenas uma saida) e colocar o novo parafuso com duas saidas (a segunda vai para o manometro).
    Ficou muito bom, quem nos comprou a Frontier foi um tio meu, e ele esta com ela ate hoje, nunca deu nenhum problema. Final de semana eu vou ver ele, se tiverem interesse eu tiro uma foto do manometro instalado e posto aqui.
    Ah, paguei R$ 110,00 no manometro com o kit de instalacao incluso.
    Abraco.
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #47
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fabio e Bud, desculpem os erros de potugues, e que estou no nootebook e o teclado dele e americano, ainda nao configurei os acentos.
    Entao, eu instalei na coluna A, proximo ao painel, mas nao tive medo de furar, ate porque coloquei um parafuso apenas. Ficou bem firme e de facil leitura. Quando for colocar na L-200 vou furar tambem e colocar no mesmo lugar.
    Quanto a instalacao, foi bem simples, puxei o cabo de energia do painel (para acender quando o farol esta aceso), mas acho que da pra puxar tambem do botao do farol ou da caixa de fusiveis. Ja a mangueira de pressao, eu passei pelo orificio por onde passam os fios que vem do motor (assim como os instaladores de som fazem para puxar fio de energia da bateria), nao precisei furar nada.
    E na hora de instalar na Bomba Injetora, meu kit de instalacao veio com um parafuso com duas saidas, assim, foi so retirar o parafuso da LDA (que tinha apenas uma saida) e colocar o novo parafuso com duas saidas (a segunda vai para o manometro).
    Ficou muito bom, quem nos comprou a Frontier foi um tio meu, e ele esta com ela ate hoje, nunca deu nenhum problema. Final de semana eu vou ver ele, se tiverem interesse eu tiro uma foto do manometro instalado e posto aqui.
    Ah, paguei R$ 110,00 no manometro com o kit de instalacao incluso.
    Abraco.
    Legal Diesel,

    Obrigado pelas informações, onde você comprou o kit? Eu pedi o kit da cronomac, mas a moça falou que só acompanha a mangueira, não vem o "T"... Acho que vai ser necessário um "T", ou estou errado?

    Se for possível, manda umas fotos da instalação na Frontier... Assim a gente não apanha muito... hahahaha.

    Um Abraço,
    Vicente

  • #48
    Eu comprei na Bosh Truck Service de um amigo meu.
    No que diz respeito ao "T", este mesmo amigo, disse que nao e adequado, pois voce precisaria cortar a mangueira da LDA.
    Ja com a utilizacao do parafuso com 2 saidas, nao precisa cortar nada.
    Pergunta nos bombistas de sua cidade se eles tem este parafuso para vender, caso nao tenham, posso ver o preco e lhe mandar via correios (mas e bem baratinho).
    Abraco.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade