x
Convex Datacenter
  • #4741



    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Eu devo ter o número da campanha na nota. Vou verificar. Não faz sentido o carro ficar parado esperando as peças, quando fiz, fiquei rodando esperando as peças. É recall sim e de graça! Apesar do meu ter dado dor de cabeça não paguei nada, é bom escolher um lugar que já tenha feito outros carros senão é dor de cabeça você vai ter que refazer o trabalho como eu tive que levar novamente na CSS.
    Guilherme fico no aguardo do número! Se puder me enviar a copia da sua nota tbm agradeço! É mais um documento que comprova que outras pessoas fizeram...
    Vc teve problemas com o seu recall? Digo, teve que refazer? Pela foto que vc postou parece ser um peça so (um conjuto de cxs de rodas e painel frontal) é isso?!
    Mto obrigado, abraço.

  • #4742
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Meu problema foi na qualidade do serviço, peças montadas erradas inclusive o freio do carro. O carro teve que voltar na CSS eles me deram um carro alugado e depois ficou satisfatorio o serviço. Que eu saiba é uma peça inteira, eles soldam na base embaixo do vidro, tiram toda a frente.
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Guilherme fico no aguardo do número! Se puder me enviar a copia da sua nota tbm agradeço! É mais um documento que comprova que outras pessoas fizeram...
    Vc teve problemas com o seu recall? Digo, teve que refazer? Pela foto que vc postou parece ser um peça so (um conjuto de cxs de rodas e painel frontal) é isso?!
    Mto obrigado, abraço.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4743
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Dúvida engate roda livre automatica