x
Convex Datacenter
  • #4369



    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Amigos, segue para quem interessar, os códigos referentes à frontier ano 2003:

    934009Z430 Tampa traseira R$2.909,00
    9347001G00 Dobradiça macho lado Direito R$121,00
    934809Z400 Dobradiça fêmea lado Direito R$232,00


    9347101G00 Dobradiça macho lado Esquerdo R$121,00
    934819Z400 Dobradiça fêmea lado Esquerdo R$206,00

    O conserto da márquina só em peça já está em 10.000,00. Só a tampa comprei usada e as bieletas. No fical ficará Zero. Nem por 60.000,00 eu vendo. hehehehehe

    Um abraço

    O que houve com a viatura Ruben?
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4370
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Em quinta é mais alto mas também acontece na terceira. Depois que abafei melhorou. Quando você mexe na alavanca o barulho some, tem sempre uma posição da alavanca que não faz barulho, por isso acho que é essa bucha, que segura a alavanca na posição.
    Tomara que seja somente isso, vamos rezar pra que não seja alguma engrenagem da caixa de marcha, tá com dificuldade de engrenar as marchas? Acredito também que se for somente esse barulho pode ser que a bucha esteja gasta, a alavanca tá meio bamba?

  • #4371
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Preciso de um favor de alguma alma caridosa deste tópico ... rs, rs, rs Sempre leio do pouquíssimo espaço no banco traseiro da Frontier 2.8 CD mas ainda não tive oportunidade de entrar em uma, estou procurando mas aqui na cidade tem pouquíssimas Frontier desse modelo. Para que eu possa pelo menos ter alguma noção, será que alguém poderia fazer a gentileza de jogar o banco dianteiro todo para trás e com o encosto em posição normal (nem muito reto, nem muito deitado) medir a distância que fica entre o encosto do banco dianteiro e a ponta do assento do banco traseiro ? Claro que tenho ciência que somente isso não me dará uma noção da ergonomia/espaço do banco traseiro, pois ainda teria que ver a inclinação do encosto traseiro, mas com essa medida consigo pelo menos estimar alguma coisa. Agradeço antecipadamente pela colaboração.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4372
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Como banco todo para trás sobram zero centímetros. No máximo passa um dedo.

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Preciso de um favor de alguma alma caridosa deste tópico ... rs, rs, rs Sempre leio do pouquíssimo espaço no banco traseiro da Frontier 2.8 CD mas ainda não tive oportunidade de entrar em uma, estou procurando mas aqui na cidade tem pouquíssimas Frontier desse modelo. Para que eu possa pelo menos ter alguma noção, será que alguém poderia fazer a gentileza de jogar o banco dianteiro todo para trás e com o encosto em posição normal (nem muito reto, nem muito deitado) medir a distância que fica entre o encosto do banco dianteiro e a ponta do assento do banco traseiro ? Claro que tenho ciência que somente isso não me dará uma noção da ergonomia/espaço do banco traseiro, pois ainda teria que ver a inclinação do encosto traseiro, mas com essa medida consigo pelo menos estimar alguma coisa. Agradeço antecipadamente pela colaboração.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4373
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Como banco todo para trás sobram zero centímetros. No máximo passa um dedo.
    Caraca, é tão ruim assim ? Tá parecendo com minha Camper, que quando joga o banco todo pra trás fica desse jeito que você falou ....
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4374
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    com banco todo pra tras, sobram 3,5cm. Tenho 1,83m e uso todo o banco pra trás. Para caber uma pessoa adulta de baixa estatura, preciso colocar o banco '2 cliques' pra frente.

    Minha mae já até me aconselhou tirar o banco do motorista e sentar no banco de tras mesmo que ela tem quase certeza que dá pra dirigir assim.. kkkk

    Abraços com minha picape '3 lugares' hehhe..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #4375
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    é verdade. não tem como levar alguém atrás sem colocar o banco para frente. é bem difícil para entrar e sair também. já viajei com 5 pessoas por 2h, muito mais que isso é complicado. a medição do Pablo é mais precisa que a brincadeira que fiz.

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Caraca, é tão ruim assim ? Tá parecendo com minha Camper, que quando joga o banco todo pra trás fica desse jeito que você falou ....
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4376
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Caraca, é tão ruim assim ? Tá parecendo com minha Camper, que quando joga o banco todo pra trás fica desse jeito que você falou ....
    Posso até estar falando besteira, (me corrijam se estiver errado), mas quase todas as pick-ups cabine dupla, do porte da Frontier, Ranger, S10, possuem espaço muito pequeno para os passageiros que vão atrás...

    Boas mesmo (em termos de espaço), são as cabine duplas de F-250, D-20...
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #4377
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Não sabia que a Frontier era tão apertada assim. Então ela se assemelha à L200 e Hilux neste aspecto. A Xterra é bem confortável atrás apesar da menor distancia entre eixos.

  • #4378
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    PabloRR, muito grato pela informação, realmente a coisa é feia então ... rs, rs, rs, A Ranger "dizem" que é melhor que a Frontier (ou menos pior, digamos). Amanhã vou passar em uma loja de autos para checar isso. Infelizmente se for isso mesmo vou ter de desistir da Frontier, estava dando preferência a ela por ter a mesma mecânica que já conheço da Xterra ....
    Trotta, comparar com a Xterra é covardia ... rs, rs, rs é um carro de outra categoria
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4379

    Smile

    Citação Postado originalmente por souza.net Ver Post
    Posso até estar falando besteira, (me corrijam se estiver errado), mas quase todas as pick-ups cabine dupla, do porte da Frontier, Ranger, S10, possuem espaço muito pequeno para os passageiros que vão atrás...

    Boas mesmo (em termos de espaço), são as cabine duplas de F-250, D-20...
    Procurei as medidas internas das pick-ups e encontrei apenas as medidas das atuais viaturas. Ao menos não ficamos apenas nas impressões pessoais...

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-629_pic_tx6.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-629_pic_tx6.jpg
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #4380
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Na minha ex Hilux Argentina CD, apesar de ter um espaço reduzido atrás, com certeza tinha mais que a Frontier 2.8 CD com seus míseros centímetros, se não me falha a memória se comparada com outras antigas é a menor de todas, já as novas são outro departamento!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade