x
Convex Datacenter
  • #4261
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Já tô cansado de trocar as buchas da bandeja superior da minha viatura, desde o início do ano passado, acho que já troquei umas 24 buchas. Já coloquei amortecedores novos pensando que poderia ser esse a causa do problema, mas sem sucesso. O que pode estar acontecendo? obrigado...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #4262
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Amigos, buscando peças na internet, encontrei em BH a empresa RECUPERAUTO, que usando a parte metálica das buchas usadas, prensa PU (poliuretano), em substituição a borracha. Acredito que deve ter uma boa durabilidade. Fiz o orçamento das 8 buchas das bandejas, no mes de novembro, com o Sr. Walter e ele me cobrou R$ 360,00, acho que vale a pena testar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #4263
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Esqueci do telefone - 31-3371.6833. Sr. Walter.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #4264
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Qual o sintoma? Porque está trocando?

    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Já tô cansado de trocar as buchas da bandeja superior da minha viatura, desde o início do ano passado, acho que já troquei umas 24 buchas. Já coloquei amortecedores novos pensando que poderia ser esse a causa do problema, mas sem sucesso. O que pode estar acontecendo? obrigado...
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4265
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Falando em peças, esse é o diagrama do Nissanpartszone.com, é exatamente igual ao da Frontier MWM 2.8 4x4. Será que pode pedir sem medo ou alguém sabe de alguma diferença oculta?


    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Amigos, buscando peças na internet, encontrei em BH a empresa RECUPERAUTO, que usando a parte metálica das buchas usadas, prensa PU (poliuretano), em substituição a borracha. Acredito que deve ter uma boa durabilidade. Fiz o orçamento das 8 buchas das bandejas, no mes de novembro, com o Sr. Walter e ele me cobrou R$ 360,00, acho que vale a pena testar.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4266
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Falando em peças, esse é o diagrama do Nissanpartszone.com, é exatamente igual ao da Frontier MWM 2.8 4x4. Será que pode pedir sem medo ou alguém sabe de alguma diferença oculta?


    Guilherme, será que há diferença para as americanas?

    lá eles usam muito o V6, nao sei se o peso é diferente, calibragem de amortecedor, etc...
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4267
    Usuário
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal.
    Estou precisando encontrar o pescador da Frontier 2004. Alguém poderia me ajudar a encontrar essa peça.

  • #4268
    Citação Postado originalmente por TJSOUZA Ver Post
    Olá, pessoal.
    Estou precisando encontrar o pescador da Frontier 2004. Alguém poderia me ajudar a encontrar essa peça.

    Bóia Do Tanque Completa Frontier Mwm - R$ 769,99 no MercadoLivre
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4269
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TJSOUZA Ver Post
    Olá, pessoal.
    Estou precisando encontrar o pescador da Frontier 2004. Alguém poderia me ajudar a encontrar essa peça.
    Tinha uma X terra no H norte em Taguatinga, completa...

  • #4270
    Usuário Avatar de A Fera
    Entrada
    15/03/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Depois de 9 anos de bons serviços, meu motor de arranque deu pau...

    Alguma dica de auto-elétrica aqui no RJ, e preços de peças ( automático, etc..) ??

    Abraços!
    Boa noite amigo, no carnaval meu alternador deu ruim, consertei e ficou show de bola, gastei apenas R$110,00 achei maravilhoso, meu arranque deu problemas a mais ou menos um mês, fiz o serviço na mesma oficina em Padre Miguel, minha viatura, uma Frontier 2005 4x4 XE; hoje ela esta em outra oficina fazendo uns retoques nos para-choques, mas sexta feira já estarei com ela e vou poder te passar o tel. e endereço da elétrica pois a nota está junto com os documentos e assim que eu busca-la eu posto, só me recordo do nome da oficina Elétrica Alcir, lembro que troquei automático, porta-escova e induzido, (quase tudo), e gastei pouco menos de R$500,00, todas as peças da própria oficina, novas e com garantia.

  • #4271
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Já tô cansado de trocar as buchas da bandeja superior da minha viatura, desde o início do ano passado, acho que já troquei umas 24 buchas. Já coloquei amortecedores novos pensando que poderia ser esse a causa do problema, mas sem sucesso. O que pode estar acontecendo? obrigado...
    Já trocou o braço pitman? Tem Tb o braço auxiliar, bieletas dianteira e traseira, tem que levar num mecânico de confiança, boa sorte!

  • #4272
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Já trocou o braço pitman? Tem Tb o braço auxiliar, bieletas dianteira e traseira, tem que levar num mecânico de confiança, boa sorte!
    Meus amigos, já estou entrando também no 3º jogo de terminais, 3ª barra de direção e 2ª braço auxiliar, mas minha preocupação não é nem tanto essas peças, as buchas da balança não aguentam 2 meses.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade