x
Convex Datacenter
  • #3445
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Olá, pessoal.
    Tenho uma Frontier 06/07, com motor MWM eletrônico, e fiquei literalmente a pé.
    Detonou o sensor da posição do acelerador.
    Alguém poderia informar onde encontro, sem ser nas concessionárias?
    Tiveram a cara de pau de R$ 1.800,00 aqui em Manaus, na concessionária, e entregam com prazo para mais de 20 dias.
    Alguém pode ajudar?
    Obrigado pela ajuda....

  • #3446
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Provavelmente alguma sujeira esta bloqueando o diesel momentaneamente.
    Parece sujeira mesmo, mas ja troquei os filtros, o tanque foi retirado e limpo, onde pode estar a sujeira ?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #3447
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Ola pessoal, aconteceu uma coisa estranha hoje com a viatura, estava vindo trabalhar quando do nada a embreagem abaixou quase ficou no zero, continuei andando + ou - 5km quando ela aumentou e ficou + alta e macia doque antes chequei no trabalho e nao deu tempo de olhar o oleo, gostaria de saber se ja aconteceu com alguem ou se alguem sabe o que pode ter acontecido.
    Atuador da embreagem...
    Xterra 2005/2005

  • #3448
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Atuador da embreagem...
    Atuador aquele que tem um cilindro ( parecido com cilindro mestre do freio) que fica junto no motor, ou o que vai na embreagem?


    te pergunto, pq no meu caso, nao ta entrando marcha nenhuma, e o pedal ficou sem pressão...embreagem original ainda com 75 mil kms


    Obrigado!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #3449
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Se for o atuador é junto á embregem,.....vc notou algum vazamento?

    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    atuador aquele que tem um cilindro ( parecido com cilindro mestre do freio) que fica junto no motor, ou o que vai na embreagem?


    Te pergunto, pq no meu caso, nao ta entrando marcha nenhuma, e o pedal ficou sem pressão...embreagem original ainda com 75 mil kms


    obrigado!
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #3450
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Atuador aquele que tem um cilindro ( parecido com cilindro mestre do freio) que fica junto no motor, ou o que vai na embreagem?


    te pergunto, pq no meu caso, nao ta entrando marcha nenhuma, e o pedal ficou sem pressão...embreagem original ainda com 75 mil kms


    Obrigado!

    O que é perto do volante do motor, uma mao de obra grande, tem que desmontar meio carro, arriar a caixa de marcha, etc. Pode ser que se vc recompletar o fluido ainda possa rodar mais alguns poucos mil km antes de trocar. Recomplete o fluido, de umas bombadas, tem alguma chance de retornar a pressao. Só para constar, vc teria o histórico de trocas do fluido da embreagem de sua viatura?
    Xterra 2005/2005

  • #3451
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    O que é perto do volante do motor, uma mao de obra grande, tem que desmontar meio carro, arriar a caixa de marcha, etc. Pode ser que se vc recompletar o fluido ainda possa rodar mais alguns poucos mil km antes de trocar. Recomplete o fluido, de umas bombadas, tem alguma chance de retornar a pressao. Só para constar, vc teria o histórico de trocas do fluido da embreagem de sua viatura?

    Olá pessoal,

    Estou precisando de uma ajuda dos amigos se possível, estou procurando as canaletas dos vidros dianteiros. Alguém sabe onde encontrar.

    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #3452
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    O que é perto do volante do motor, uma mao de obra grande, tem que desmontar meio carro, arriar a caixa de marcha, etc. Pode ser que se vc recompletar o fluido ainda possa rodar mais alguns poucos mil km antes de trocar. Recomplete o fluido, de umas bombadas, tem alguma chance de retornar a pressao. Só para constar, vc teria o histórico de trocas do fluido da embreagem de sua viatura?
    Aconteceu a mesma coisa comigo, no final, tive que trocar o atuador. Como a mão de obra era grande aproveitei troquei a embreagem tb !
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #3453
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou precisando de uma ajuda dos amigos se possível, estou procurando as canaletas dos vidros dianteiros. Alguém sabe onde encontrar.

    Abs!
    E eu estou precisando do puxador que aciona a abertura da tampa traseira da caçamba, pois quebrei. Onde eu posso achar ?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #3454
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Ola pessoal, aconteceu uma coisa estranha hoje com a viatura, estava vindo trabalhar quando do nada a embreagem abaixou quase ficou no zero, continuei andando + ou - 5km quando ela aumentou e ficou + alta e macia doque antes chequei no trabalho e nao deu tempo de olhar o oleo, gostaria de saber se ja aconteceu com alguem ou se alguem sabe o que pode ter acontecido.
    Aconteceu a mesma coisa comigo, no final, tive que trocar o atuador. Como a mão de obra era grande aproveitei troquei a embreagem tb !
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #3455
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier Para Trilhas???

    Achei bacana As modificações desta Frontier, Pneus BF 31x10, Pá, Galão Reserva, Ponto de ancoragem, o colega em questão é De Brasilia DF e estava em Cuiabá MT Onde Tiraram esta foto.
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-1.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-2.jpg

  • #3456
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    E eu estou precisando do puxador que aciona a abertura da tampa traseira da caçamba, pois quebrei. Onde eu posso achar ?

    Fabio Boa Tarde Rapaz procure uma Fundição de Alumínio e Cole a peça quebrada para servir de Molde, já vi um colega fazer na Frontier das Novas aqui em uma Fundição de Alumínio no MT, depois de polida a peça parecia Original e ainda por Cima Cromada Ficou Nota 100000 ele me disse que desmontou o puxador original colocou com super bond e levou lá na fundição para servir de molde dois dias depois estava pronto.

    até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade