x
Convex Datacenter
  • #3229
    Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Local
    Bayeux/PB
    Idade
    42
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Glebson Ver Post
    Olá sou de BSB e novo no fórum. Acabei de comprar uma frontier SE STRIKE 2004 4x4. Após ler vários posts, levei a viatura para fazer uma revisão (troquei todos filtros + óleo tanto do motor quanto das caixas e diferencial + calço do câmbio + buchas da barra estabilizadora + regulagem de válvula + kit de reparo da bomba de vácuo) paguei por tudo 1300 a vista. Pergunta: o preço e justo pela revisão? Sou leigo e inexperiente com carro a diesel.


    Desde que peguei o carro percebi que sempre que ele passa dos 40 km/h o carro faz um barulho estranho e vibra bastante (somente quando esta tracinando), após passar dos 100km/h a vibração diminui, mas não para. Ela só para quando tiro o pé do acelerador. Conversei com mecânico, muito atencioso por sinal, quando colocamos o carro no elevador ele verificou que o calço do câmbio estava bem gasto, do resto ele disse que o carro esta muito bem cuidado. Ao pegar o carro o mecânico disse que o barulho/vibração não diminuíram, pelo contrário aumentaram devido ao calço novo deixar o câmbio mais justo e firme. Ele falou que a única coisa que pode causar esta vibração e o volante bimassa, ainda e o original. Perguntas: o mecânico consegue verificar folga sem desser o câmbio? Alguém já teve sintomas semelhantes e conseguiu resolver com a troca deste volante?

    Desde já agradeço.


    Bom dia Glebson!
    Cara vu logo te dizendo você comprou o carro CERTO! Nossas MÁQUINAS FRONTIER são muito boas, parabéns pela compra.
    Bom Glebson, quanto o valor da sua revisão R$1.300,00 !!!!! Não sei te dizer, pois depende muito de estado para estado, por exemplo aqui na Paraíba precisamente em João Pessoa essa tua revisão estaria no estágio de CARO, mas como te falei que vai depender muito de onde tu fez. FOI EM AUTORIZADA?