x
Convex Datacenter
Página 21 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 5590
  • #241



    Citação Postado originalmente por mfpatta Ver Post

    já para passar os cabos tive que fazer um furo embaixo do banco traseiro,
    Eu passaria os fios pelo orifício de comunicação entre o habitáculo e o cofre do motor, que fica localizado sob o painel (por onde passam o cabo de alimentação e etc).
    Depois é só puxar o fio até o parachoque traseiro por dentro das longarinas. Com isto, não seria nescessário nenhum furo na cabine.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #242
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfpatta Ver Post
    Olha, facilitou muito o estacionamento, agora qdo dou ré na caminhoneta, apenas fico olhando no painel, nao olho no retrovisor, fico olhando a distancia que estou do objeto traseiro, muito bom. A instalaçao fizemos eu e um eletrecista. Os sensores traseiros são blindados, nao tem como entrar agua neles, já para passar os cabos tive que fazer um furo embaixo do banco traseiro, furo pequeno, depois vedei com silicone por baixo e por cima. Eu nao fiz nenhuma trilha com ele ainda, mas já mandei lavar por baixo e até agora não entrou água.

    Olá amigos,Parabens meu amigo,agora é só dar susto nos outros.rsrsrs.
    -Quanto ficou ?
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #243
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Pessoall

    Estou com um dilema possuo uma Frontier ATTACK e ja comprei o sensor de estacionamento, porem estou receioso em coloca-lo devido ao comprimento do fio do sensor , não da para atravessar a caçamba e chegar ate a cabina , será que teria como esconder a central na caçamba em algum lugar que nao entre água , pois o visor que vai até o painel possui cabo longo que daria para chegar facilmente ao painel , pensei em colocar a central embaixo da lanterna traseira será que tem espaço? entra água? alguem tem alguma ideia ? Agradeço antecipadamente
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

  • #244
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Pessoall

    Estou com um dilema possuo uma Frontier ATTACK e ja comprei o sensor de estacionamento, porem estou receioso em coloca-lo devido ao comprimento do fio do sensor , não da para atravessar a caçamba e chegar ate a cabina , será que teria como esconder a central na caçamba em algum lugar que nao entre água , pois o visor que vai até o painel possui cabo longo que daria para chegar facilmente ao painel , pensei em colocar a central embaixo da lanterna traseira será que tem espaço? entra água? alguem tem alguma ideia ? Agradeço antecipadamente
    Passa um papel "contach" (não sei como se escreve) em volta desta central que não entra água, depois instala dentro da longarina, que fica bem protegido.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #245

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Parabens meu amigo,agora é só dar susto nos outros.rsrsrs.
    -Quanto ficou ?
    Abraços,Sérgio.
    Ficou 100 reais, paguei mais 10 reais para instalar em um eletrecista. Porem como fiz dois pedidos colocamos outro em uma Toyota Hilux eu e meu pai, sem problemas, tudo fácil de fazer.

    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Pessoall

    Estou com um dilema possuo uma Frontier ATTACK e ja comprei o sensor de estacionamento, porem estou receioso em coloca-lo devido ao comprimento do fio do sensor , não da para atravessar a caçamba e chegar ate a cabina , será que teria como esconder a central na caçamba em algum lugar que nao entre água , pois o visor que vai até o painel possui cabo longo que daria para chegar facilmente ao painel , pensei em colocar a central embaixo da lanterna traseira será que tem espaço? entra água? alguem tem alguma ideia ? Agradeço antecipadamente
    Rapaz, na minha Frontier SE deu certo, o cabo do fio do sensor até sobrou um pouquindo, será q a carroceria da ATTACK é maior do que da SE?
    Eu coloquei a central atrás do banco traseiro, como já disse tive q fazer um furo embaixo do banco, deitado embaixo da caminhoneta vc vai ver uma chapinha com um furo, mas ele nao atravessa a carroceria, porem meti a furadeira debaixo para cima, e saiu bem proximo a parede lateral, coube todos os fios, ficou bom.
    Sensor de ré, é uma coisa q será dificil retirar, a nao ser q vc troque o parachoque por um novo.

    Veja as fotos: Na 1-foto aparecem os quatro sensores no parachoque, 2 em cada lado; 2-detalhe do sensor; 3-o visor no painel

  • #246
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Ficou bacana!! acho q vou precisar de um desse tb! vlw

  • #247
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=mfpatta;712126]Ficou 100 reais, paguei mais 10 reais para instalar em um eletrecista. Porem como fiz dois pedidos colocamos outro em uma Toyota Hilux eu e meu pai, sem problemas, tudo fácil de fazer.



    Rapaz, na minha Frontier SE deu certo, o cabo do fio do sensor até sobrou um pouquindo, será q a carroceria da ATTACK é maior do que da SE?
    Eu coloquei a central atrás do banco traseiro, como já disse tive q fazer um furo embaixo do banco, deitado embaixo da caminhoneta vc vai ver uma chapinha com um furo, mas ele nao atravessa a carroceria, porem meti a furadeira debaixo para cima, e saiu bem proximo a parede lateral, coube todos os fios, ficou bom.
    Sensor de ré, é uma coisa q será dificil retirar, a nao ser q vc troque o parachoque por um novo.


    Mf , valew pela dica e pelas fotos , realmente ficou muito bom , vou estudar com maiores detalhes e ver o que faço , obrigado.
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

  • #248
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Amigos , onde encontro o cabo do acelerador da Frontier para venda ? existe alguma adaptação?

  • #249
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Amigos , onde encontro o cabo do acelerador da Frontier para venda ? existe alguma adaptação?
    OLÁ AMIGOS,Blz leo cabral,ja passei por isso ha uns meses .Não encontrei o cabo da FRONTIER nem em autorizada. Retirei eu mesmo e procurei hum parecido,na minha que é mecanica,adaptei o da S10 ,$ 20,00. enquanto o original se tivesse,custaria $289,00.
    COMO FIZ :
    -Cortei +- 8,00cm na ponta que vai no pedal.
    -usei hum granpo de travar cabo de aço da bicicleta para fazer a trava que vai no pedal.
    Foi super simples .O funcionamento está exatamente como o original,parece até que ficou mais leve o acelerador.
    -Obs. Comparar o tamanho do cabo original com o da S10 e cortar a sobra (deixar hum pequeno pedaço para a trava do pedal.

    Espero ter ajudado.Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #250
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    OLÁ AMIGOS,Blz leo cabral,ja passei por isso ha uns meses .Não encontrei o cabo da FRONTIER nem em autorizada. Retirei eu mesmo e procurei hum parecido,na minha que é mecanica,adaptei o da S10 ,$ 20,00. enquanto o original se tivesse,custaria $289,00.
    COMO FIZ :
    -Cortei +- 8,00cm na ponta que vai no pedal.
    -usei hum granpo de travar cabo de aço da bicicleta para fazer a trava que vai no pedal.
    Foi super simples .O funcionamento está exatamente como o original,parece até que ficou mais leve o acelerador.
    -Obs. Comparar o tamanho do cabo original com o da S10 e cortar a sobra (deixar hum pequeno pedaço para a trava do pedal.

    Espero ter ajudado.Abraços,Sérgio.
    Obrigado pela dica Sergio!

  • #251
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    OLÁ AMIGOS,Blz leo cabral,ja passei por isso ha uns meses .Não encontrei o cabo da FRONTIER nem em autorizada. Retirei eu mesmo e procurei hum parecido,na minha que é mecanica,adaptei o da S10 ,$ 20,00. enquanto o original se tivesse,custaria $289,00.
    COMO FIZ :
    -Cortei +- 8,00cm na ponta que vai no pedal.
    -usei hum granpo de travar cabo de aço da bicicleta para fazer a trava que vai no pedal.
    Foi super simples .O funcionamento está exatamente como o original,parece até que ficou mais leve o acelerador.
    -Obs. Comparar o tamanho do cabo original com o da S10 e cortar a sobra (deixar hum pequeno pedaço para a trava do pedal.

    Espero ter ajudado.Abraços,Sérgio.
    Isso sim é trabalho manual!!!!
    Muito boa a iniciativa!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #252
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada ontem me aconteceu uma coisa estranha: cheguei no restaurante normalmente e estacionei, apos o rango, liguei o carro normalmente e fui engatar a marcha, só q quando pisei na embreagem ela estava toda baixa e a marcha nao entrava. dei umas 10 pedaladas e finalmente consgui engatar a marcha e até agora funcionou normalmente!! devo me preocupar???
    vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade