x
Convex Datacenter
Página 2 de 466 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 5590
  • #13



    Olá,

    Concordo com você, falta uma sexta nessa pickup...

    A sua tá com um consumo quase igual a minha, segue minha média:

    Frontier 2005 4x2 tá assim:

    cidade 9,2 km/l
    estrada 10,4 km/l

    achei que ia fazer mais na estrada...

    Achei a relação (cambio / diferencial) um pouco curto, gosto de andar à 120 / 130, mais nessa frontier em 130 fica em 3.000 rpm parece que tá esguelando, o negocio é andar a 100 mesmo...


    []´s
    Vicente

  • #14
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    É isso aí budzisk! o antigo dono me disse que fazia 12km/l na pista, andando a 80 acho que realmente faz! concordo com a relação muito reduzida, visto q as s 10 usam o mesmo motor e tem velocidade final bem maior!!
    abçs

  • #15
    Na s10 com 3000rpm você estará a 150 km/h, andando com 2200 rpm que é ponto de torque desse motor você estará a 110 km/h que seria a velocidade de cruzeiro.
    Sds

  • #16
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Interessante Fernandes! posta aí a relação da caixa de marcha e diferencial da s10, vou olhar no manuel o da frontier!
    valeu

  • #17
    Fábio, eu cansei de fazer 12 km/l em estrada na minha antiga Frontier. E na cidade fazia 10 tranquilamente.
    Mas é claro, que quando o pé pesava ela bebia mais.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #18
    Prezado Fabio, pela observação na s10 de 5 marcha, a velocidade é sempre a metade do rpm dividido por 10, por exemplo a 3000rpm ela está a 150 km/h, a 2000 rpm ela está a 100 km/h, como o meu motor é eletrônico ele corta o giro nos 4200 rpm ou 171 km/h o que ocorrer primeiro, achei estranho que esses 171 km/h do corte são praticamente reais, sendo que no painel mostra 180 km/h

  • #19
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Não tem a relação de marchas e diferencial no manual!!! Vou pedir ajuda aos universitarios!!! hehehehehe!!!! Diesel e Ric mac digam aí!!!

  • #20
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Não tem a relação de marchas e diferencial no manual!!! Vou pedir ajuda aos universitarios!!! hehehehehe!!!! Diesel e Ric mac digam aí!!!

    Eu tenho a relação, o manual da Frontier é uma M#$%, não tem nem a potência do motor!!!

    Nosso cambio é o Final J

    http://img183.imageshack.us/img183/846/relaome3.jpg

    O Torque suportável é 500Nm. Deve aguentar bem o tranco!!!

    O diferencial é 4.363.

    Um Abraço,
    Vicente
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Sabes o da S 10?? para compararmos!!
    vlw

  • #22
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Interessante Fernandes! posta aí a relação da caixa de marcha e diferencial da s10, vou olhar no manuel o da frontier!
    valeu
    Fábio, segue relação conforme manual, valeu
    Sds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-relacao.jpg  

  • #23
    Vou procurar as relações e mando aí... Eu já tinha postado antes,,, vou achar!

    Quanto ao consumo....

    Aumenta a pressão da turbina para 1.45kgfm que vc verá como ela muda.... mas o cunsumo permanece em 9,8-10 km/l, já fiz na Dutra 100% a média de 11,8km/l, mas estava com calma, dirigindo devagar aproveitando a paisagem e pensando em alguns projetos...

    abraço

  • #24
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Aos amigo aqui o forum...
    Finalmente acabei com todos problemas que tinha minha S10 cs, to vendendo pra tentar meu "sonho" ranger ce 4x4, xlt se possivel achar...
    Mas me deparei com uma interessante...Uma frontier...Como não conheço nada dela, e tambem não tenho muito tempo pra buscar muitas informações, pois essa que achei esta pra ir a leilão, que vai ser daqui a 4 dias...Assim peço ajuda...
    Vi aqui nesse post, falando que ela a 130 paresse estar esguelando...Ela é o mesmo motor da S10 mesmo...???...Logicamente que ela não se compara com minha 2.5, mas ela anda igual uma ranger 2.8 e S10...ou é inferior a elas...
    E mais uma coisinha...
    Pelas fotos me animei, pois paresse estar bem inteirona, fica perto da minha cidade, e acho que consigo a um bom preço...Mas como em uma foto aparesse um adesivo 4x4, e na foto do interior não consigo ver as duas alavancas, queria a ajuda dos entendidos ai...Ela é 4x4 ou não...???
    E esse motor é o 2.5 ou 2.8...???
    Abraços....Fernando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-foto1.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-foto2.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-foto3.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-foto4.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade