x
Convex Datacenter
  • #2173
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Anderson ma




    Salve anderson cade meu bagageiro???

    olhá só anderson tem que trocar a Luva e a Ponta de eixo eu mandei na SOS cardans aqui em VG uma cidade vizinha, o serviço ficou 101% muito melhor que o original, se você tiver uma oficina boa para mexer neste cardan e facil e só explicar que você quer trocar a ponta e a luva original por uma mais reforçada, pode ser da D-20-F-1000-C10-tem varias outras que serve, mais a Da D20 é a mais grossa. até mais.

  • #2174
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Olá Canto, Muito Obrigado

    Caro Amigo Canto Muito obrigado o cilindro chegou aqui e nosso colega ficou doido nem acreditou pois o reservatório de cilndro encaixou perfeitamente muito obrigado me mande sua conta e o valor do Pac para eu te reenbolsar até mais e obrigado, precisando de qualquer coisa e só falar.

  • #2175
    Boa tarde Wilson Haddad!

    Acima do lado direito clique no seu nome para abrir a pagina de envio de MP.

    Espero ter te ajudado.

    Att. Lima.

  • #2176
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    A ponta do eixo até encontrei em um torneiro da cidade é o da D20 antiga, porém, a luva não encontrei nenhuma que se encaixe na cruzeta original do cardan. As que encontrei são sempre maiores.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2177
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    opa vlw lima pela a ajuda. só que qndmtento enviar um mP aparece uma msg dizendo q n posso n sou autorizado algo assim.

    To querendo trocar meus amortecedores eles ja estao meio cansados alguem usa ai rancho ou pro comp ?? qual a referencia do produto ?
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #2178

    Vazamento no diferencial.

    Pessoal, sou novo por aqui, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, pois adquiri uma FRONTIER 2005, 4X4, 2.8, ATACK, agora apresentou um vazamento no diferencial levei ao mecânico e ele me valou que era retentor do pinhão, fui na concessionária para saber o preço e fiquei sabendo que custava a bagatela de R$ 480 , resolvi procurar no mercado paralelo e achei um da marca SAV, pedi para o mecânico trocar, mas o vazamento continuou. Gostaria de saber se alguém já passou por algum problema parecido, se estou fazendo alguma coisa certa em só trocar o retentor, ou tem alguma alternativa que não seja o da concessionária?

  • #2179
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Olá Messias.. vamos lá

    1º O retentor original Sabó você encontrar em qualquer Auto Peças e custa de R$ 7,00 a R$ 16,00 é muito barato.

    2º Na Hora da troca tem que montar com o diferencial Sem Oleo e limpar bem a susperficie de montagem do retentor. pois muitos mecanicos montam o retentor com o diferencial com oleo mesmo ai não dá certo, já começou errado.

    3º tem que montar o retentor com bastante silicone não adianta colocar ele cru sem silicone que com toda certeza irá Vazar oleo.

    4º outra manha é pedir para o mecanico dar mais pressão na mola do Retentor tipo cortar 3 gominhos de volta e fechar a mola com isto dará mais pressão na hora da vedação

    5º observar se aquele parafuso de evacuação de Oleo está com Impurezar, limalha de metal pois se estiver algum rolamento pode estar indo pro paú.

    6º Utilizar somente oleo 85w140 APIGL5 se utilizar GL4 com toda certeza ira vazar pois é mais fino.

    feito isto messias nos fale como ficou até mais.

  • #2180
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Olá Anderson_MA.

    Rapaz a Luva você encontra sim realmente olhei e a minha lua não é da D20 deve ser da F-1000 mais a Ponta de eixo é da D20 Sim vá a uma casa especializada em cardans que eles resolvem para você, até mais.

  • #2181
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Este Tópico não tinha mais de 250 Paginas?????

  • #2182
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    1º O retentor original Sabó você encontrar em qualquer Auto Peças e custa de R$ 7,00 a R$ 16,00 é muito barato.

    2º Na Hora da troca tem que montar com o diferencial Sem Oleo e limpar bem a susperficie de montagem do retentor. pois muitos mecanicos montam o retentor com o diferencial com oleo mesmo ai não dá certo, já começou errado.

    3º tem que montar o retentor com bastante silicone não adianta colocar ele cru sem silicone que com toda certeza irá Vazar oleo.

    4º outra manha é pedir para o mecanico dar mais pressão na mola do Retentor tipo cortar 3 gominhos de volta e fechar a mola com isto dará mais pressão na hora da vedação

    5º observar se aquele parafuso de evacuação de Oleo está com Impurezar, limalha de metal pois se estiver algum rolamento pode estar indo pro paú.

    6º Utilizar somente oleo 85w140 APIGL5 se utilizar GL4 com toda certeza ira vazar pois é mais fino.

    feito isto messias nos fale como ficou até mais.
    Muito obrigado pelas informações Vieira 912, vou seguir as suas recomendaçoes, assim que encontrar o retentor SABÓ, pois aqui em Brasília já rodei bastante e não encontrei esse retentor, quanto ao óleo do diferencial basta substituir o óleo velho pelo novo ou tem que adicionar algo mais ao óleo? poderia me informar a referência desse retentor e o tipo de silicone usado para vedar o retentor?
    Desde de já agradeço antecipadamente.

  • #2183
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou precisando de ajuda com amortecedores estou pensando em rancho ou pro comp, mais n sei qual referencia. quero trocar os 4. alguem ja precisou trocar os amortecedores ??? qual usam
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #2184
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou pensando em substituir os Meus...

    mais se eu for instalar vou querer os Rancho com controle de pressão, pois são da mesma fabricante Monroe e os preços são bem atrativos, tambem gostei de ver os Brasileiros "Off Shock" pois o sistema de presurização é por gás Inerte em um reservatório acoplado, vi 8 instalados em um Tac Stark no Rally berohokha Rapaz..... Muito bom porem não tem regulagem que nem o Rancho, até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade