x
Convex Datacenter
  • #2053
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Ou Será Apenas as Cruzetas???




    Um Outro Colega me disse que pode ser apenas As Cruzetas?? elas Roncão / Fazem algum barulho quando estragadas ou mau Lubrificadas??

  • #2054
    Usuário
    Entrada
    04/12/2010
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Attack 2007 4x2

    Amigos, comprei minha primeira pick up ha uns 4 meses. Escolhi a Nissan por acaso, mas foi uma grata surpresa. A minha é 2007 e tem 60.000 k rodado. Na concessionária fizeram aquela revisão só para entregar, mas o carro não tem nenhum problema. O que preciso ficar de olho com relação a manutenção preventiva ? Abs

  • #2055
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mmgleite Ver Post
    Amigos, comprei minha primeira pick up ha uns 4 meses. Escolhi a Nissan por acaso, mas foi uma grata surpresa. A minha é 2007 e tem 60.000 k rodado. Na concessionária fizeram aquela revisão só para entregar, mas o carro não tem nenhum problema. O que preciso ficar de olho com relação a manutenção preventiva ? Abs
    O básico... troca de óleo e filtro de motor, filtro de combustível e filtro de ar. Esses dados devem estar no manual do proprietário.

    No mais, boa sorte com a viatura.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2056
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Problema Resolvido....

    O Problema Era o Rolamento Primário do Diferencial aquele pequeno que fica no Pinhão do Diferencial, fiquei Surpreso com os Valores das Peças são Muito Barato.

    Rolamento Pinhão R$ 60,00 - SKF

    Retentor Pinhão R$ 12,00 - Sabó

    Porca Pinhão R$ 10,00

    Rolamento Rei do Cardã 4X4 R$ 91,00 - Perfect Circle

    Cruzeta R$ 32,00 - Spicer

    Silicone R$ 8,00 - Tree Bond

    Total R$ 213,00

  • #2057
    Usuário
    Entrada
    08/03/2011
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Manual do Motor MWM 2.8 Eletronico

    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    A principal mudança é o motor que passou a ter gerenciamento eletronico e 140cv. De resto como a sua já foi feito o recall, é a mesma coisa!

    Divirta-se
    Pessoal, adquiri uma FRONTIER 2006 Motor MWM 2.8 TURBO ELETRONICO, to gostando do carro, mas gostaria de conhecer mais sobre o motor que equipa este carro, se alguem tem o manual deste motor por gentileza envie para ( catharinosousa@uol.com.br

  • #2058
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Frontier na Lama!.........

    Pessoal Hoje Fui Estrear o rolamento novo do diferencial e logo de cara fui com a mulher para a estrada da chacara do meu tio que nesta época de chuva está cheia de atoleiros na verdade são 12Km de puro atoleiros, somente 4x4 e motos conseguem encarar e me surpreendi com a atuação da Frontier 2.8 MWM 4x4 SE.
    Em nenhum dos atoleiros precisei usar a reduzida somente a 4x4 High pois o motor é muito forte e vou te contar muito bacana brincar na lama, a suspenssão dela no Off Road é muito macia. até mais.

    Frontier SE 04/05 2.8 MWM 4x4 Off Road. Motor Original.

  • #2059
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por crocoddillo Ver Post
    Pessoal, adquiri uma FRONTIER 2006 Motor MWM 2.8 TURBO ELETRONICO, to gostando do carro, mas gostaria de conhecer mais sobre o motor que equipa este carro, se alguem tem o manual deste motor por gentileza envie para ( catharinosousa@uol.com.br
    Dá uma olhadinha se ainda tem no site da MWM http://www.mwm.com.br/
    Procura por Sprint.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2060
    Citação Postado originalmente por crocoddillo Ver Post
    Pessoal, adquiri uma FRONTIER 2006 Motor MWM 2.8 TURBO ELETRONICO, to gostando do carro, mas gostaria de conhecer mais sobre o motor que equipa este carro, se alguem tem o manual deste motor por gentileza envie para ( catharinosousa@uol.com.br
    Boa noite Crocodillo,

    Neste site que segue vc pode encontrar sobre os motores da MWM, é onde eu guaardo meus arquuivos.

    http://www.4shared.com/account/dir/24799006/b2628b89/sharing.html#

    Ai vc pode baixar a apostila do motor sprint 4.07TCE, que é o eletrônico.

    Espero ter te ajudado.

    Att. Lima.

  • #2061
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Question Cilindro roda traseira

    Amigos,

    Descobri um pequeno vazamento no cilindro da roda traseira de minha picape Serrana 04/05. Procurei nas lojas de minha cidade e região e nada de ser encontrado. Na concessionária, apenas por encomenda, mas o preço é proibitivo: R$650,00 a unidade.
    ´
    Eu vi em algum tópico nesse fórum que os produtos paralelos possuem diametro menor do que os originais e, portanto, não seriam recomendados. Alguém sabe indicar qual marca confiável? Aonde eu encontraria o produto original com um preço mais acessível? Qual a marca do produto original?

    E, a última pergunta, na internet eu encontrei dois modelos: um de ferro e outro de alumínio. Alguma diferença em qualidade nesses modelos?

    Abs

  • #2062
    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Amigos,

    Descobri um pequeno vazamento no cilindro da roda traseira de minha picape Serrana 04/05. Procurei nas lojas de minha cidade e região e nada de ser encontrado. Na concessionária, apenas por encomenda, mas o preço é proibitivo: R$650,00 a unidade.
    ´
    Eu vi em algum tópico nesse fórum que os produtos paralelos possuem diametro menor do que os originais e, portanto, não seriam recomendados. Alguém sabe indicar qual marca confiável? Aonde eu encontraria o produto original com um preço mais acessível? Qual a marca do produto original?

    E, a última pergunta, na internet eu encontrei dois modelos: um de ferro e outro de alumínio. Alguma diferença em qualidade nesses modelos?

    Abs
    Você não precisa comprar o cilindro inteiro. Basta procurar o kit de reparo. Não coloca peças do paralelo. É preferível gastar um vez com uma peça original do que duas vezes com as do paralelo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2063
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Existe em auto peças Sim e é a Mesma Coisa.

    Existe Sim em auto Peças da Marca TRW que é original de montagem de muitas Marcas e é Barato Custa R$ 78,00 Reais cada Lado aqui em Cuiabá MT e não é menor Não é o Mesmo Diametro.

    Agora tome cuidado só troque quando o vazamento for grande e vizivel pois uma vez me assustei achando que o cilindro estava vazando mais na verdade na troca das lonas os Pistões acabaram se abrindo e saindo para fora e assim vazando um pouco de fluido, dai limpei e montei no lugar e está OK até Ontem.

  • #2064
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Pó que sacanagem

    O Burrinho de freio da roda traseira na Concessionária da Nissan Aqui em Cuiabá MT Sai Mais ou menos Por R$ 628,00 reais. da marca "KASHIMA" "Atualmente original de montagem da Nissan"
    No Mercado Livre o Mesmo "KASHIMA" Custa R$ 95,00 Reais.
    4X4 Brasil Razão: Erro no Texto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade