x
Convex Datacenter
Página 17 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 5590
  • #193
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Pessoal!!! sexta feira tive a oportunidade de conhecer o Ramalho em Vitória, e claro fazer um test drive na viatura dele!! digo uma coisa: o carro parece q mudou de motor, a minha q é original parece q ta amarrada se comparar com a dele!! O carro anda muito, quando enche a turbina entao, sai da frente!!!! pra quem tiver Frontier com motor eletrconico, eu recomendo o remapeamento do chip! vale cada centavo@!
    vlw
    abçs
    Olá amigos,blz Fabio,na minha que não é eletronica, fechei o limitador do turbo,mais uma volta e meia na bomba,(ficou perigosa). Só que a velocidade final continua a mesma,tem alguma coisa pra mudar isso ? (175kmh) Abraços,Sérgio

  • #194
    Vc tem 2 opções:
    1) Aumentar o limite de giro na bomba (mas vai forçar demais o motor), o famoso batente do acelerador!!!!
    2) Trocar a relação final, ou mudando as relações de caixa (5a marcha), ou do conjunto inteiro trocando coroa e pinhão dos diferenciais. Trocar os pneus por maiores aumenta a relação também mas não será tão perceptível...

    Na 2a. opção vai perder em arrancada. Já na 1a, pode quebrar o motor se andar muito tempo com giro muito acima do especificado...

    Dúvida cruel!!!!!

  • #195
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Vc tem 2 opções:
    1) Aumentar o limite de giro na bomba (mas vai forçar demais o motor), o famoso batente do acelerador!!!!
    2) Trocar a relação final, ou mudando as relações de caixa (5a marcha), ou do conjunto inteiro trocando coroa e pinhão dos diferenciais. Trocar os pneus por maiores aumenta a relação também mas não será tão perceptível...

    Na 2a. opção vai perder em arrancada. Já na 1a, pode quebrar o motor se andar muito tempo com giro muito acima do especificado...

    Dúvida cruel!!!!!
    Olá amigo,blz RIC MAC,bom,ja que só tenho essas opições e alem do mais levantei 14 cm na trazeira e 10 cm na frente (ficou bem alta e mais firme,só que solta muito a trazeira em vel. alta) .Nesse caso, acho que só a arrancada dela ja compensa,pois chega muito rápido a 2 kg no turbo (normal vem com 1,2 kg).Abraços Sérgio. obs:adciona aí no msn.

  • #196
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Vc tem 2 opções:
    1) Aumentar o limite de giro na bomba (mas vai forçar demais o motor), o famoso batente do acelerador!!!!
    2) Trocar a relação final, ou mudando as relações de caixa (5a marcha), ou do conjunto inteiro trocando coroa e pinhão dos diferenciais. Trocar os pneus por maiores aumenta a relação também mas não será tão perceptível...

    Na 2a. opção vai perder em arrancada. Já na 1a, pode quebrar o motor se andar muito tempo com giro muito acima do especificado...

    Dúvida cruel!!!!!
    Ricardo;

    Qual é o eixo dianteiro da Frontier? É Dana como o eixo traseiro?

    Abs!!!

  • #197
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Puts!! VC quer mais de 175??? hehehe!!! Como vc levantou??? body lift ou arqueou as molar e apertou a barra de torcão????
    vlw

  • #198
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Puts!! VC quer mais de 175??? hehehe!!! Como vc levantou??? body lift ou arqueou as molar e apertou a barra de torcão????
    vlw
    Olá amigos. Blz Fábio,Meu amigo,não deu 175 km/h,faltou 5 km/h rs.é que eu estava acostumado com o Vectra,andava a 220 km/h facinho, até levei uma multa a 201 km/h (essa doeu) só não pedi a carteira pq era leasing (não pega pontuação). Mas sobre a altura,coloquei 4cm de calço e arque-ei um pouco o facão.Na frente só apertei as barras,ela ficou um pouco mais dura,em alta vel. da uma boa diferença (ruim) rs . Mas em vel. média achei que ficou muito boa,vem pra esse passeio na estrada da petrobrás nesse fds,parace que vai ser muito legal. Abraços,Sérgio.

  • #199
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos. Blz Fábio,Meu amigo,não deu 175 km/h,faltou 5 km/h rs.é que eu estava acostumado com o Vectra,andava a 220 km/h facinho, até levei uma multa a 201 km/h (essa doeu) só não pedi a carteira pq era leasing (não pega pontuação). Mas sobre a altura,coloquei 4cm de calço e arque-ei um pouco o facão.Na frente só apertei as barras,ela ficou um pouco mais dura,em alta vel. da uma boa diferença (ruim) rs . Mas em vel. média achei que ficou muito boa,vem pra esse passeio na estrada da petrobrás ,parace que vai ser muito legal. Abraços,Sérgio.
    Fábio,desculpa aí o passeio não é nesse fds e sim no dia 20/09,abraços Sérgio

  • #200
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Qual passeio?? To sabendo nao!!

  • #201
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Qual passeio?? To sabendo nao!!
    Olá amigo,Fábio,foi mau,não é nesse fds ,e sim no dia 20/09,(trilha da petrobrás) blz,abraços Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #202
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigo,blz RIC MAC,bom,ja que só tenho essas opições e alem do mais levantei 14 cm na trazeira e 10 cm na frente (ficou bem alta e mais firme,só que solta muito a trazeira em vel. alta) .Nesse caso, acho que só a arrancada dela ja compensa,pois chega muito rápido a 2 kg no turbo (normal vem com 1,2 kg).Abraços Sérgio. obs:adciona aí no msn.
    Sergio,

    Se está com 2kgf na turbina com certeza estará forçando o motor a um regime mais extremo. Tome cuidado com lubrificação, como abriu muito a bomba, veja mais frequentemente se contaminou o óleo do carter pois poderá "lavar" os pistões com diesel não pulverizado...
    Quanto a suspensão, não tem jeito, a minha está com as barras dianterias no limite mas como tem o guincho o ganho foi de -+7cm e atrás eu coloquei outra lamina no feixe. Agora vou tirar a lamina e deixar somente como calço pois ela está com muito "rolling" e com tendência maior de sair de traseira nas curvas... Vou deixar o conjunto como antes só que mais alto e ver como fica...

    Abraço

  • #203
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Olá amigo

    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Sergio,

    Se está com 2kgf na turbina com certeza estará forçando o motor a um regime mais extremo. Tome cuidado com lubrificação, como abriu muito a bomba, veja mais frequentemente se contaminou o óleo do carter pois poderá "lavar" os pistões com diesel não pulverizado...
    Quanto a suspensão, não tem jeito, a minha está com as barras dianterias no limite mas como tem o guincho o ganho foi de -+7cm e atrás eu coloquei outra lamina no feixe. Agora vou tirar a lamina e deixar somente como calço pois ela está com muito "rolling" e com tendência maior de sair de traseira nas curvas... Vou deixar o conjunto como antes só que mais alto e ver como fica...

    Abraço
    Blz Ric Mac,O que eu pecebi essa semana,é que dá pra fechar um pouco a bomba,pra não correr esse risco,quanto a turbina,ja que tirei o limitador,tbm da pra controlar no pé (usando no maximo 1,5 kg) Ja agendei na semana que vem ,uma revisão de bomba,pra ver se tá td blz,pois os bicos troquei a dois meses. Abraços Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #204
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada! Minha camionete esta vazando oleo diesel na regiao dos bicos, removi o intercooler pra ver melhor e parece q o vazamento é numa manguerinha de borracha q liga um bico ao outro: pergunta-se: pra q serve essa mangueirinha??? é algum retorno?? parece facil de resolver, pois aparentemente ela esta ressecada e é só trcar!
    vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade