x
Convex Datacenter
Página 15 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 5590
  • #169



    Citação Postado originalmente por asilveirbr Ver Post
    Olá a todos, esse é meu primeiro post neste forum... Meu nome é Anderson, 36 anos e novato em 4x4.

    Estou me planejando pra comprar um 4x4 na faixa entre 50.00000, e 60.000,00. Nessa faixa aqui no RJ encontro Frontier SE 04/04 e L200 04/04. Sei que a durabilidade desse carros é muito maior que a de um carro de passeio, minha dúvida é se 04/04 ainda pode ser considerado carro confiável em termos de manutenção, motorização, etc, pois não queria gastar muito após a compra.

    Anderson

    Já possui as duas picapes, e lhe digo que estará bem servido com qualquer uma das duas, desde que bem conservadas e de procedência conhecida. São excelentes veículos.
    Mas não posso negar que sou fã de carteirinha da L-200... Gostei muito da Frontier, mas quando tive a oportunidade de voltar para a Mit, foi o que fiz.
    Abraço.
    Mas procu
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #170
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu tambem meu querido Dieselpower .
    Tb sou fã da l200 e estou mais que feliz com a minha Outdoor HPE mecânica 2008.
    Tem um coroa aqui do condomìno que tem um ranger dessas novas ,mas quando ele viu que tinha uma L 200 no condomìnio ficou admirado e procurou saber de quem era . .

  • #171
    Usuário
    Entrada
    08/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia... Obrigado pelas respostas... Uma coisa que tenho lido e que é crônico nessas PkP é o espaço para os passageiros do banco traseiro. Estou planejando uma viagem Rio-Natal em janeiro/09 e tenho 2 filhos (11 anos e 5 anos), será que esse espaço compromete o conforto deles?

    Anderson

  • #172
    Citação Postado originalmente por asilveirbr Ver Post
    Bom dia... Obrigado pelas respostas... Uma coisa que tenho lido e que é crônico nessas PkP é o espaço para os passageiros do banco traseiro. Estou planejando uma viagem Rio-Natal em janeiro/09 e tenho 2 filhos (11 anos e 5 anos), será que esse espaço compromete o conforto deles?

    Anderson
    Sem problema nenhum...
    Criançam ficam muito confortáveis no banco traseiro. Eu com 1,84 e 105 kg, já viajei muito no banco traseiro de picapes, e com relativo conforto (desde que sozinho ou no máximo 2 pessoas).
    Com os seus filhos, pode vizitar todos os paízes da America Latina que eles não irão reclamar de conforto....
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #173
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Gostaria da opiniao de vcs... Oque posso fazer para melhorar a arrancada da Frontier SE 2006 2,8 Eletronica. Instalei o Unichip e não deu em quase nada de potencia e torque em baixa. Posso abrir a bomba tb como as antigas 2,8?

    Obrigado

    Léo
    GT
    BH

  • #174
    Só com a reprogramação da unidade de controle! Como é feito pelo Unichip. Veja se existe algum ajuste com quem instalou o unichip...
    Pelo que sei, ela fica muito boa de potencia mas o torque não muda muito, pode ser isto que percebeu.
    Outra coisa, qual pneu está usando, se for 33" a relação final mudou o que afeta a arrancada também
    abraço

  • #175
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Gostaria da opiniao de vcs... Oque posso fazer para melhorar a arrancada da Frontier SE 2006 2,8 Eletronica. Instalei o Unichip e não deu em quase nada de potencia e torque em baixa. Posso abrir a bomba tb como as antigas 2,8?

    Obrigado

    Léo
    GT
    BH

    Amigo, sua Frontier não tem bomba injetora.
    A Bomba injetora, comparando com motores à gasolina é como se fosse um carburador. Já em diesel eletrônico, é como se fosse injeção eletrônica. Ou tem um, ou tem outro.
    Para melhorar a performance de seu motor existem várias maneiras, uma delas seria o unichip, que deveria ter apresentado um resultado satisfatório. Como você falou que notou pouca diferença, creio que esta com problema de instalação ou funcionamento (vale a pena dar uma olhada).
    Fora isto, existem diversos preparadores que estão reprogramando a Injeção deste motor, chegando muitas vezes a potências superiores a 200 cvs.
    Uma empresa muito respeitada neste ramo é a Prado Powerchips (Cascavel e Curitiba-PR), procura o endereço deles e manda um e-mail pedindo informação e preço do serviço.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #176
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Só com a reprogramação da unidade de controle! Como é feito pelo Unichip. Veja se existe algum ajuste com quem instalou o unichip...
    Pelo que sei, ela fica muito boa de potencia mas o torque não muda muito, pode ser isto que percebeu.
    Outra coisa, qual pneu está usando, se for 33" a relação final mudou o que afeta a arrancada também
    abraço
    Estou usando o 32 e pelo que foi me informado pelo pessoal do Unichip so tem uma configuração. A potencia e o torque melhoram em uma rotação mais alta, acima de 2000RPM.

  • #177
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo, sua Frontier não tem bomba injetora.
    A Bomba injetora, comparando com motores à gasolina é como se fosse um carburador. Já em diesel eletrônico, é como se fosse injeção eletrônica. Ou tem um, ou tem outro.
    Para melhorar a performance de seu motor existem várias maneiras, uma delas seria o unichip, que deveria ter apresentado um resultado satisfatório. Como você falou que notou pouca diferença, creio que esta com problema de instalação ou funcionamento (vale a pena dar uma olhada).
    Fora isto, existem diversos preparadores que estão reprogramando a Injeção deste motor, chegando muitas vezes a potências superiores a 200 cvs.
    Uma empresa muito respeitada neste ramo é a Prado Powerchips (Cascavel e Curitiba-PR), procura o endereço deles e manda um e-mail pedindo informação e preço do serviço.
    Abraço.
    Concordo com vc, mas estou a procura de torque em rotações mais baixas, em alta ela esta legal, andando bemmmm. Vou procurar o endereço que me passou o trocar umas ideias com eles. Obrigado.

  • #178
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Concordo com vc, mas estou a procura de torque em rotações mais baixas, em alta ela esta legal, andando bemmmm. Vou procurar o endereço que me passou o trocar umas ideias com eles. Obrigado.

    Pois é amigo, este problema de falta de força da Frontier em Baixas rotações, se dá principalmente devido à relação muito longa da primeira marcha. Pra você ainda esta pior devido ao uso dos 32".
    Para ter torque em baixa, outra saída era acrescentar uma Turbina de Geometria Variável e acertar a injeção para esta nova configuração.
    Conversa com o pessoal da Prado e pergunta o que pode ser feito.
    Para a troca da turbina, eu trocaria uma idéia com o Maurício, da Rasch Motoren.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #179
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Gostaria da opiniao de vcs... Oque posso fazer para melhorar a arrancada da Frontier SE 2006 2,8 Eletronica. Instalei o Unichip e não deu em quase nada de potencia e torque em baixa. Posso abrir a bomba tb como as antigas 2,8?

    Obrigado

    Léo
    GT
    BH
    Prezado Leo,

    Veja como são as coisas. Remapei o chip no henrique Caldas em Vila Velha - E. Santo e tive que me readaptar a dirigir afrontier que ficou muito valente. Não posso falar em velocidade final pois este não é meu interesse mas sim em torque que já aparece a 1500 giros. Outro carro !!!

    O consumo também baixou uns 10 % mas isso talvez devido ao meu modo de dirigir (só usei 2 tanques apenas - mesmo posto).

  • #180
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pois é amigo, este problema de falta de força da Frontier em Baixas rotações, se dá principalmente devido à relação muito longa da primeira marcha. Pra você ainda esta pior devido ao uso dos 32".
    Para ter torque em baixa, outra saída era acrescentar uma Turbina de Geometria Variável e acertar a injeção para esta nova configuração.
    Conversa com o pessoal da Prado e pergunta o que pode ser feito.
    Para a troca da turbina, eu trocaria uma idéia com o Maurício, da Rasch Motoren.
    Abraço.
    Ok, obrigado pela dica. Vou entrar em contato com eles e depois c00oloco aqui a opiniao deles...

    T+

    Léo
    GT
    BH

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade