x
Convex Datacenter
  • #1633
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Prezados amigo,

    Adquiri minha viatura a pouco, e o 4x4 nao estar funcionando, o antigo dono disse que nos 7 anos que passou com o carro so usou o 4x4 uma vez, acho que estar sem lubrificação, fui em uma oficina aqui em Recife a CEMAUTO, e me disseram que tenho que comprar duas novas Rodas livres, ja li na net que existe reparo, ou sera que uma simples lubrificação resolve meu problema, voces conhecem alguem nos estados de PE/PB/RN que possam realizar esse trabalho, ou é simples que eu mesmo possa fazer.

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Felipe
    Frontier SE 02/03

  • #1634
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Revisão para férias!!!!!

    Fala pessoal

    Esse fim de semana vou dar um trato no pé grande...

    Óleo Mobil 15W-40, todos os filtros(o cara da mwm falou q tem diferença no filtro do diesel para motor mecânico para eletrônico, é o dobro do valor o filtro, isso eu não sabia), desmontagem do tanque e regulagem da válvulas, mais troca da correia.

    Também vou trocar 2 pneus, aqui na minha cidade consegui o BF All Terrain 31x10,5x15 por 630, alguém poderia me dizer se o preço está bom.

    No mais, só alegria com a Viatura.

    Sérgio, me manda seu telefone novamente...vou a SJC semana que entra para fazer o alinhamento.

    Valeu.
    Frontier Attack

  • #1635
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Acho que na Torrezan autorizada BF e Michelan em SP é mais barato esses BF 31... Eles fazem um descontinho...

  • #1636
    Citação Postado originalmente por FRM Ver Post
    Prezados amigo,

    Adquiri minha viatura a pouco, e o 4x4 nao estar funcionando, o antigo dono disse que nos 7 anos que passou com o carro so usou o 4x4 uma vez, acho que estar sem lubrificação, fui em uma oficina aqui em Recife a CEMAUTO, e me disseram que tenho que comprar duas novas Rodas livres, ja li na net que existe reparo, ou sera que uma simples lubrificação resolve meu problema, voces conhecem alguem nos estados de PE/PB/RN que possam realizar esse trabalho, ou é simples que eu mesmo possa fazer.

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Felipe
    Frontier SE 02/03
    Bom dia Felipe,
    Antes de vc comprar rodas livres novas, dê uma olhada se a alavanca de acionamento esta bem conectada ao acionamento do 4x4, ou seja a caixa de tração.
    Va a outros mecânicos para ter certeza, caso queira uma indicação de oficina me manda uma MP, que te informo onde e como chegar lá.

    Att. Lima.

  • #1637
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Monjoleiro,

    Sobre sua revisão, eu costumo levar a minha sempre na autorizada MWM, as revisões não são muito baratas, mas o óleo é o recomendado e os filtros originais, são mais baratos que no mercado paralelo. Eu pesquisei bastante e acho que vale a pena.

    Outra coisa, não esqueça que de 30 em 30mkm tem que ser feita a regulagem das válvulas no MWM. Pode ser feito na autorizada também.

    Comprei há algumas semana um jogo de BF para minha HILUX também 31", paguei R$ 566 cada, acho que vale uma pesquisa.

    Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #1638
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Consegui comprar o feixe de molas, achei em Fortaleza-CE por 116 reais, mais procurando melhor aqui no meu estado encontrei por 190 com frete free, ontem a noite resolvi dar uma olhada por baixo do carro, e pra minha surpresa mais um prejuízo. Por causa do feixe de molas quebrado o rolamento de centro também foi pro pau, comprei o da Toyota badeirantes pra adaptar, pois ele tem graxeiro e o da frontier não tem. Pedi pra um amigo meu torneiro fazer 2 buchas espaçadoras pra dar altura na base do rolamento, assim que possível vou postar fotos da adaptação. PS.: Alguém pode tirar foto do marcador de temperatura do motor pra eu comparar com o meu, e de preferência tirar uma foto do painel de instrumentos dela com carro ligado pra eu corrigir a posição do ponteiro do RPM da minha.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1639
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Fala pessoal

    Esse fim de semana vou dar um trato no pé grande...

    Óleo Mobil 15W-40, todos os filtros(o cara da mwm falou q tem diferença no filtro do diesel para motor mecânico para eletrônico, é o dobro do valor o filtro, isso eu não sabia), desmontagem do tanque e regulagem da válvulas, mais troca da correia.

    Também vou trocar 2 pneus, aqui na minha cidade consegui o BF All Terrain 31x10,5x15 por 630, alguém poderia me dizer se o preço está bom.

    No mais, só alegria com a Viatura.

    Sérgio, me manda seu telefone novamente...vou a SJC semana que entra para fazer o alinhamento.

    Valeu.
    Olá amigos, blz pessoal

    monjoleiro , anota aí 012 91681472 e 012 97664098
    tô por aqui.
    Abs, Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1640
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rico-HP Ver Post
    Sérgio, é impressão minha ou o seu farolete está sem aqueles refletores laranjas? Vc tirou? Se sim, como fez.
    Olá amigos, blz pessoal

    Rico-HP, desculpe a demora pra responder é que as chuvas daqui, levaram a antena da net pra passear um pouquinho.
    Sobre os refletores, coloquei filme, tanto na frente como nas lanternas traseiras.
    O unico incoveniente é que tenho que trocar uma vez por ano, pois ele solta conforme vai lavando.
    Abs, Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-060520101971.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1641
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0

    Novo recall

    Alguém já fez o novo recall ? O que acharam ?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #1642
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    eu tenho interesse amigo, vc teria o rack de teto dela tb??? tenho um snorkel, vc teria interesse???/
    Olá amigos blz pessoal
    lgmsou , vc ja vendeu o snorkel ?
    tenho interesse.
    Abs, Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1643
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal

    Rico-HP, desculpe a demora pra responder é que as chuvas daqui, levaram a antena da net pra passear um pouquinho.
    Sobre os refletores, coloquei filme, tanto na frente como nas lanternas traseiras.
    O unico incoveniente é que tenho que trocar uma vez por ano, pois ele solta conforme vai lavando.
    Abs, Sérgio
    Olá amigos, blz pessoal
    Outro dia li aqui que alguem estava precisando de uma foto do marcador de temperatura da frontier,
    A Dark Panther, cheguei até mandar a um eletricista pra ver se estava funcionando,pois posso fazer trilhas, subir, descer, enfim fazer tudo , a temperatura chega num ponto assim que o motor aquece e não sai mais, constatei que esta tudo em ordem. Esse motor é fora de serie mesmo.
    Abs, Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-060520101984.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1644
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal

    Rico-HP, desculpe a demora pra responder é que as chuvas daqui, levaram a antena da net pra passear um pouquinho.
    Sobre os refletores, coloquei filme, tanto na frente como nas lanternas traseiras.
    O unico incoveniente é que tenho que trocar uma vez por ano, pois ele solta conforme vai lavando.
    Abs, Sérgio
    Valeu Sérgio, mas será que dá p postar umas fotos de perto das lanternas/farois dianteiros ?

    E parabéns, a sua pickup está d+ !! A minha tb é preta, mas agora é que vou começar algumas personalizações.

    A propósito, ví, num post mais antigo, não sei se aqui ou no tópico das X-Terras, que alguém estava querendo informaçoes sobre a instalação de DVD Retrátil, coloquei na minha, foi preciso ficar um pouco para fora, pois se não a tela não tem espaço para abrir, mas nda que pareça gambiarra, gostei mto do resultado, apesar de não ter gostado do modelo que comprei, vou ter que comprar outro... Bom se alguém quiser mais detalhes é só falar.

    Abração a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade