x
Convex Datacenter
  • #1621
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Olá galera, bom dia. Conversando com o cara que consertou meu ar e ele disse que como essas frontier não tem filtro de pó, a colméia acumula muita sujeira e de tempos em tempos ele falou que era bom tirá-la e lavá-la e fazer uma limpeza geral na tubulação do sistema, se possível colocar uma carga de gás novo. Tem algumas assistências que elas conseguem recolher seu gás e por de volta pra diminuir o prejuízo. Agora acho que se seu motor tá em temperatura normal, sua viscosa não deve tá com problema. A propósito, alguém poderia tirar uma foto do marcador de temperatura de uma frontier para eu comparar com a minha e ver se ela tá normal? pq acho que a minha não tá. Esse Fds troquei o pino que tava quebrado na minha suspensão, deu muito trabalho, mais o resultado ficou ótimo.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1622
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Olá galera, bom dia. Conversando com o cara que consertou meu ar e ele disse que como essas frontier não tem filtro de pó, a colméia acumula muita sujeira e de tempos em tempos ele falou que era bom tirá-la e lavá-la e fazer uma limpeza geral na tubulação do sistema, se possível colocar uma carga de gás novo. Tem algumas assistências que elas conseguem recolher seu gás e por de volta pra diminuir o prejuízo. Agora acho que se seu motor tá em temperatura normal, sua viscosa não deve tá com problema. A propósito, alguém poderia tirar uma foto do marcador de temperatura de uma frontier para eu comparar com a minha e ver se ela tá normal? pq acho que a minha não tá. Esse Fds troquei o pino que tava quebrado na minha suspensão, deu muito trabalho, mais o resultado ficou ótimo.
    O cara que mexeu no AC da minha Ranger fez apenas uma janela de 5cm de diâmetro na caixa do vaporizador da AC. Então para limpar é só tirar a tampa de borracha e pulverizar com ativado e depois agua. Fica zerado. Não tem que desmontar nada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1623
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O cara que mexeu no AC da minha Ranger fez apenas uma janela de 5cm de diâmetro na caixa do vaporizador da AC. Então para limpar é só tirar a tampa de borracha e pulverizar com ativado e depois agua. Fica zerado. Não tem que desmontar nada...
    Idéia interessante, mais tem que ver se na frontier dá certo né? pq pelo que sei o evaporador dela fica dentro do painel, diferente da D20/S10/Ranger e outras! se der certo até eu faço na minha assim, vou verificar se dar certo.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1624
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, agora pouco parei o carro no trabalho e notei a parte traseira do carro um pouco baixo, fui verificar o que era, a mola mestre quebrou no meio, qual colocar no lugar pra substituir caso não encontre a outra original pra por???
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1625
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por a.coneglian Ver Post
    recall das frontier, xterra etc referente a coluna de direção inferior.
    Entrem no site e vejam o numeros do chassi.
    Infelizmente a minha tera que fazer..

    Abraço
    porque infelizmente ?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #1626
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Farolete dianteiro.

    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal

    Ronie, ta colocado o protetor.

    O detalhe amassado do mata cachorro, foi uma moto que resolveu pasar por baixo da Dark Panther no sabado a tarde.
    ainda bem que nada grave.
    Abs, Sérgio

    Sérgio, é impressão minha ou o seu farolete está sem aqueles refletores laranjas? Vc tirou? Se sim, como fez.

  • #1627
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Jorge, o que alguns proprietários da Xterra costumam fazer quando o transito é intenso e o ar não gela é adaptar uma ventuinha elétrica, de uma olhada nos topicos da Xterra que comentam sobre isso.
    O ar-condicionado da minha XTerra gela tão frio que chega a ser desconfortável, mesmo deixando o carro estacionado sob o sol daqui do Ceará. Acho que se o sistema está funcionando bem, não há necessidade de ventoinha adicional, o problema pode ser outro.

  • #1628
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigos, agora pouco parei o carro no trabalho e notei a parte traseira do carro um pouco baixo, fui verificar o que era, a mola mestre quebrou no meio, qual colocar no lugar pra substituir caso não encontre a outra original pra por???
    Alguém me dá uma luz, num tô encontrando!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1629
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Alguém me dá uma luz, num tô encontrando!!!
    Liguei na Nissan, e quase cai quando me falaram o preço, R$950,00 avista ainda me fazem R$855,00 em 3 vezes!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1630
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Liguei na Nissan, e quase cai quando me falaram o preço, R$950,00 avista ainda me fazem R$855,00 em 3 vezes!
    lgmsou,

    A minha ja quebrou a mola intermediária do lado esq. 2 vezes.

    A 1ª vez q mola ja ñ era original, ai depois d mto procurar no meio das molas que tinha na loja de pick-ups, caminhões... Eu e o vendedor encontramos se ñ me engano a 2ª mola da dianteira do Mercedez 608. Tinha a mesma espessura de 8mm e largula de 60mm, só o comprimento q é um pouquinho maior, facilmente resolvido cortando um pedaço.
    Porem pouco tempo depois quebrou novamente. Acredito que esse estava com algum defeito de fabricação o sei lá o q.

    Na 2ª vez fiz a mesma coisa, e ja estou rodando a um bom tempo

    A, a mola saiu a uns R$45,00 ~R$60,00 .

    Tem tudo explicado aqui no tópico, só ñ sei o n° das pág.

    Maos Pelo visto a sua quebrou a mestre que deve ser a de cima que tem as pontas fixadas no chassis e a outra no jumelo. Ai fica mais difícil.

    Qdo quebrou a minha 1ª vez, na nissan Juiz de Fora tbm era mais de 900, mais era o conjunto de mola completo

    Ah, e vc ja instalou o Kit super LDA, o meu ta aki do meu lado guardadinho...
    Se ja diz ai como foi o ajuste na B.I.

    Abraço!

  • #1631
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, referente o recall da coluna de direção...
    Chassis entre
    94DAMAD222J302218
    94DCEUD228J063644

    A minha é

    94DCMUD223J438659, então até 94DC esta dentro, só q a próx. letra é M q vem depois de E. Estaria fora, + colocando no site deu q esta no recall.
    Com isso acredito q deve-se levar em concideração o n°, q é
    222J302218 a 228J438659, a minha é 223...

    Será q é isso? Bom mais se no site diz q tem o recall pra fazer, então tem! Vou ver se agendo.

  • #1632
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    lgmsou,

    A minha ja quebrou a mola intermediária do lado esq. 2 vezes.

    A 1ª vez q mola ja ñ era original, ai depois d mto procurar no meio das molas que tinha na loja de pick-ups, caminhões... Eu e o vendedor encontramos se ñ me engano a 2ª mola da dianteira do Mercedez 608. Tinha a mesma espessura de 8mm e largula de 60mm, só o comprimento q é um pouquinho maior, facilmente resolvido cortando um pedaço.
    Porem pouco tempo depois quebrou novamente. Acredito que esse estava com algum defeito de fabricação o sei lá o q.

    Na 2ª vez fiz a mesma coisa, e ja estou rodando a um bom tempo

    A, a mola saiu a uns R$45,00 ~R$60,00 .

    Tem tudo explicado aqui no tópico, só ñ sei o n° das pág.

    Maos Pelo visto a sua quebrou a mestre que deve ser a de cima que tem as pontas fixadas no chassis e a outra no jumelo. Ai fica mais difícil.

    Qdo quebrou a minha 1ª vez, na nissan Juiz de Fora tbm era mais de 900, mais era o conjunto de mola completo

    Ah, e vc ja instalou o Kit super LDA, o meu ta aki do meu lado guardadinho...
    Se ja diz ai como foi o ajuste na B.I.

    Abraço!
    A minha quebrou foi essa mesma, a que encaixa as buchas! Achei em um cara do paraná por 300 o jogo completo, porém é muito distante pra mim! tô correndo atraz feito louco
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade