x
Convex Datacenter
  • #1597
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1



    Pra fazer recall vc não precisa de nada, nem ser dono do carro. Só precisa agendar e eles tem que fazer.
    Não entendo as concessonarias Nissan, As peças vão ser pagas pela fábrica e mesmo assim eles fazem cara feia pra trabalhar.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1598
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Ei amigos, sei que tem outro tópico falando disso, porém, ele tá muito parado. Então resolvi postar aqui, acho que do mês de dezembro num passa pra trocar todo o sistema de embreagem da minha frontier pq já tá dando pra sentir que foi pro saco, só que tô muito na dúvida $$, tô querendo o relato de alguém que colocou esse kit rígido recentemente pra eu tomar minha decisão, pq tenho que ter certeza que não vai mudar em nada o funcionamento da minha!!! O reparo que eu ia fazer no motor, vai ter que esperar um pouco agora.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1599
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Ei amigos, sei que tem outro tópico falando disso, porém, ele tá muito parado. Então resolvi postar aqui, acho que do mês de dezembro num passa pra trocar todo o sistema de embreagem da minha frontier pq já tá dando pra sentir que foi pro saco, só que tô muito na dúvida $$, tô querendo o relato de alguém que colocou esse kit rígido recentemente pra eu tomar minha decisão, pq tenho que ter certeza que não vai mudar em nada o funcionamento da minha!!! O reparo que eu ia fazer no motor, vai ter que esperar um pouco agora.
    Eu troquei o volante da minha em mar/09 ou 65.000km atraz. Coloquei o rigido MWM paguei R$ 900,00 não senti absolutamente nada de diferente.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #1600
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Eu troquei o volante da minha em mar/09 ou 65.000km atraz. Coloquei o rigido MWM paguei R$ 900,00 não senti absolutamente nada de diferente.
    um mecânico da cidade me disse que já colocou também em algumas daqui, mais não sei qual pq são poucas, então acho que é "migué" dele pra eu colocar o mais caro, ele disse tb que quando aciona o 4x4 ela trepida demais, isso é verdade? obrigado pela resposta!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1601
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    um mecânico da cidade me disse que já colocou também em algumas daqui, mais não sei qual pq são poucas, então acho que é "migué" dele pra eu colocar o mais caro, ele disse tb que quando aciona o 4x4 ela trepida demais, isso é verdade? obrigado pela resposta!!!
    LGMSOU

    Tambem não senti nenhuma diferença, nem trepidação no 4x4 ligado. Pode colocar o rigido sem medo, se colocar o bi-massa com o tempo terá o mesmo problema.

    A trepidação que seu mecanico deve ter falado é qdo o volante esta desbalanceado, muito comum nos volantes bi-massa transformados em rigido. Passei por isso, pois no inicio de 2009 não tinha o volante rigido para frontier ainda somente para S10. Eu batia até os dentes de tanto que trepidava, depois coloquei o MWM e ficou uma beleza.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #1602
    Comunicado MWM
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8 Arquivos Anexos
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #1603
    Usuário
    Entrada
    16/10/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por absjr08 Ver Post
    Galera estou querendo compra um Forntier venho lendo esse topico a dias e fiquei com algumas duvida:

    1° Não existe Frontier 2006 não achei nenhuma no mercado? Essa já tenho a resposta obrigado
    2°Apartir de 2007 a Nissan mudou o motor o mesmo é confiavel igual o mwm e relacionado a manutenção consigo facil igual o mwm?
    3° Qual vcs recomendo fazer um esforço e compra com esse motor mais novo ou devo confia no velho e bom mwm.

    Galera ainda não consegui resposta paras os itens 2 e3 me ajudem preciso resolver isso para compra.

  • #1604
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    LGMSOU

    Tambem não senti nenhuma diferença, nem trepidação no 4x4 ligado. Pode colocar o rigido sem medo, se colocar o bi-massa com o tempo terá o mesmo problema.

    A trepidação que seu mecanico deve ter falado é qdo o volante esta desbalanceado, muito comum nos volantes bi-massa transformados em rigido. Passei por isso, pois no inicio de 2009 não tinha o volante rigido para frontier ainda somente para S10. Eu batia até os dentes de tanto que trepidava, depois coloquei o MWM e ficou uma beleza.
    "BATIA ATÉ OS DENTES" essa foi boa demais kkkkkkkkkkkkk, valew amigo, estava querendo só alguém que já passou pela experiência que pudesse opnar! Agradeço muito por isso... abração, fica com DEUS...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1605
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Coloquei o Volante rigido mwm também.

    A diferença é pouquissima em termos de ruído, isso em marcha lenta. Com o carro em movimento fica igual o bi-massa.
    Não sei se é porque meu volante já estava em fim de vida, mas achei até a arrancada melhor.

    e o carro não trepida em 4x4 não. Nem em 4x4high nem usando a reduzida.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1606
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    absjr,

    O motor da nova Nissan Frontier, é feito pela própria Nissan. É um motor 2.5 com 172cv e 41kgmf de torque. Ou seja um motor mais potente e mais torcudo. No topico da Frontier Sel vc vai ver muitos comentarios sobre o motor.

    O MWM é um bom motor, se encontra peças faceis e tem muitos centros especializados em trabalhar nele. MAASSS não é toda essa maravilha que falam. Quase todos já tiveram problemas no volante do motor, na minha opinião uma falha muito grande da MWM. O motor é bem ruidoso, o eletronico bebe um bocado, e o torque só surge em alta.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1607

    Recall

    Recall das Frontier, Xterra etc referente a coluna de direção inferior.
    Entrem no site e vejam o numeros do chassi.
    Infelizmente a minha tera que fazer..

    Abraço
    Nissan Frontier SE 4x4 2.8 Diesel

  • #1608
    Citação Postado originalmente por A.Coneglian Ver Post
    Recall das Frontier, Xterra etc referente a coluna de direção inferior.
    Entrem no site e vejam o numeros do chassi.
    Infelizmente a minha tera que fazer..

    Abraço
    Boa noite todos,

    Ai esta a menssagem da nissan para os proprietários de Frontier e Xterras.

    1. NISSAN ANUNCIA RECALL VOLUNTÁRIO DA FRONTIER (ANTIGA) E XTERRA

    São José dos Pinhais, 16 de novembro de 2010 - Para zelar pela segurança de seus clientes, a Nissan do Brasil Automóveis convoca, a partir de hoje, os proprietários de 30.865 unidades da Frontier (modelo antigo) entre chassis de 94DAMAD222J302218 e 94DCEUD228J063644, e de 4.439 unidades do utilitário do Xterra, chassis de 94DTMND223J377563 a 94DTEND228J049922, para troca da coluna inferior de direção.
    A cruzeta da coluna inferior de direção apresenta, em alguns casos, corrosão limitando os movimentos podendo causar a quebra da coluna inferior de direção, causando possíveis acidentes. Nenhum acidente foi registrado por conta do eventual problema. A troca não terá qualquer custo e deverá ser agendada a partir do dia 16 de novembro na concessionária Nissan de sua preferência. Mais informações pelo telefone 0800 011 1090 ou pelo site www.nissan.com.br


    Espero ter ajudado.


    Abs. Lima.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade