x
Convex Datacenter
  • #1561
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Você levou em uma concessionária?
    Pressionou dizendo que este é um problema crônico deste modelo de veículo?
    Amigos, naum tenho como levam em concessionária, pois a mais próxima fica a quase 500km daqui. resolvi comprar a barra nova, e pra minha surpresa paguei 320 reais nela original na nissan. Num sei se vcs chegaram a ver umas notícias sobre os índios do interior do MA, poizé, minha cidade foi uma das afetadas pelo protesto dos índio. Agora estou aguardando a barra chegar hoje daí vou instalá-la e vou postar fotos da recuperação da regulagem da barra, que por sinal já tinha sido recuperada uma vez. Vou por só até conseguir encontrar outra pra comprar, pois na concessionária naum tinha a pronta entrega. grato...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1562
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigos, naum tenho como levam em concessionária, pois a mais próxima fica a quase 500km daqui. resolvi comprar a barra nova, e pra minha surpresa paguei 320 reais nela original na nissan. Num sei se vcs chegaram a ver umas notícias sobre os índios do interior do MA, poizé, minha cidade foi uma das afetadas pelo protesto dos índio. Agora estou aguardando a barra chegar hoje daí vou instalá-la e vou postar fotos da recuperação da regulagem da barra, que por sinal já tinha sido recuperada uma vez. Vou por só até conseguir encontrar outra pra comprar, pois na concessionária naum tinha a pronta entrega. grato...
    E vou levar logo ela pra fazer o novo recal. Só uma perguntinha, caso eles detectem que outras peças foram prejudicadas pelo defeito encontrado, eles poderão fazer a substituição das mesmas????
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1563
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Boa pergunta.

    Eles deveriam, mas vão argumentar alguma coisa pra colocar a culpa em você.
    Fica esperto.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1564
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Seu veículo possui 1 recall(s):

    1. NISSAN ANUNCIA RECALL VOLUNTÁRIO DA FRONTIER (ANTIGA) E XTERRA



    São José dos Pinhais, 16 de novembro de 2010 - Para zelar pela segurança de seus clientes, a Nissan do Brasil Automóveis convoca, a partir de hoje, os proprietários de 30.865 unidades da Frontier (modelo antigo) entre chassis de 94DAMAD222J302218 e 94DCEUD228J063644, e de 4.439 unidades do utilitário do Xterra, chassis de 94DTMND223J377563 a 94DTEND228J049922, para troca da coluna inferior de direção.
    A cruzeta da coluna inferior de direção apresenta, em alguns casos, corrosão limitando os movimentos podendo causar a quebra da coluna inferior de direção, causando possíveis acidentes. Nenhum acidente foi registrado por conta do eventual problema. A troca não terá qualquer custo e deverá ser agendada a partir do dia 16 de novembro na concessionária Nissan de sua preferência. Mais informações pelo telefone 0800 011 1090 ou pelo site www.nissan.com.br

    POSSÍVEIS DÚVIDAS SOBRE A CAMPANHA

    1) Qual é o objetivo do recall?
    Convocar proprietários de Nissan Frontier, com chassis entre 94DAMAD222J302218 e 94DCEUD228J063644, e de Nissan Xterra, com chassis 94DTMND223J377563 e 94DTEND228J049922, para troca da coluna inferior de direção.

    2) É um recall de item de segurança?
    Sim.

    3) O que causa o problema?
    A cruzeta da coluna inferior de direção pode apresentar, em alguns casos, corrosão que limita os seus movimentos.

    4) Quais são as principais consequências do defeito para os ocupantes?
    Em casos extremos, pode ocasionar a quebra da coluna inferior de direção, causando possíveis acidentes.

    5) Como a Nissan detectou o problema? Houve algum caso de acidente registrado no Brasil?
    Pelo monitoramento de campo. Não houve nenhum acidente registrado.

    6) Qual é o procedimento de reparo?
    Troca da coluna inferior de direção

    7) Quanto tempo leva para fazer o reparo?
    A troca da peça leva aproximadamente 1 hora.

    8) O que o cliente deve fazer?
    Contatar a concessionária mais próxima ou de sua preferência. A Nissan do Brasil disponibiliza todos os telefones e endereços de suas concessionárias pelo site www.nissan.com.br. Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato também pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-011-1090).

    9) O cliente terá custos?
    Não
    .


    Data de Início: 16/11/2010

    Para realização dos recalls, vá à Concessionária Nissan mais próxima de você

  • #1565
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Seu veículo possui 1 recall(s):

    1. NISSAN ANUNCIA RECALL VOLUNTÁRIO DA FRONTIER (ANTIGA) E XTERRA



    São José dos Pinhais, 16 de novembro de 2010 - Para zelar pela segurança de seus clientes, a Nissan do Brasil Automóveis convoca, a partir de hoje, os proprietários de 30.865 unidades da Frontier (modelo antigo) entre chassis de 94DAMAD222J302218 e 94DCEUD228J063644, e de 4.439 unidades do utilitário do Xterra, chassis de 94DTMND223J377563 a 94DTEND228J049922, para troca da coluna inferior de direção.
    A cruzeta da coluna inferior de direção apresenta, em alguns casos, corrosão limitando os movimentos podendo causar a quebra da coluna inferior de direção, causando possíveis acidentes. Nenhum acidente foi registrado por conta do eventual problema. A troca não terá qualquer custo e deverá ser agendada a partir do dia 16 de novembro na concessionária Nissan de sua preferência. Mais informações pelo telefone 0800 011 1090 ou pelo site www.nissan.com.br

    POSSÍVEIS DÚVIDAS SOBRE A CAMPANHA

    1) Qual é o objetivo do recall?
    Convocar proprietários de Nissan Frontier, com chassis entre 94DAMAD222J302218 e 94DCEUD228J063644, e de Nissan Xterra, com chassis 94DTMND223J377563 e 94DTEND228J049922, para troca da coluna inferior de direção.

    2) É um recall de item de segurança?
    Sim.

    3) O que causa o problema?
    A cruzeta da coluna inferior de direção pode apresentar, em alguns casos, corrosão que limita os seus movimentos.

    4) Quais são as principais consequências do defeito para os ocupantes?
    Em casos extremos, pode ocasionar a quebra da coluna inferior de direção, causando possíveis acidentes.

    5) Como a Nissan detectou o problema? Houve algum caso de acidente registrado no Brasil?
    Pelo monitoramento de campo. Não houve nenhum acidente registrado.

    6) Qual é o procedimento de reparo?
    Troca da coluna inferior de direção

    7) Quanto tempo leva para fazer o reparo?
    A troca da peça leva aproximadamente 1 hora.

    8) O que o cliente deve fazer?
    Contatar a concessionária mais próxima ou de sua preferência. A Nissan do Brasil disponibiliza todos os telefones e endereços de suas concessionárias pelo site www.nissan.com.br. Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato também pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-011-1090).

    9) O cliente terá custos?
    Não
    .


    Data de Início: 16/11/2010

    Para realização dos recalls, vá à Concessionária Nissan mais próxima de você
    a minha tb apareceu essa mesma mensagem!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1566
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Ei amigos, bom dia. Esqueci de falar que a barra chegou ontem de Imperatriz-MA, original com selo e tudo. Ao todo ela ficou com o valor de R$350,00. Assim que a peguei com o cara que trouxe, tratei logo de por ela no lugar. Comecei o serviço por volta das 9 horas da noite e terminei por volta das 10 horas. Ficou um brinco... abração a todos.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1567
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Recall

    Esse recall pena as camionetes de que ano?

    A minha é 2006, no site não diz, mas pode ser que esteja desatualizado.
    Frontier Attack

  • #1568
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Esse recall pena as camionetes de que ano?

    A minha é 2006, no site não diz, mas pode ser que esteja desatualizado.
    É só colocar o nr de seu chassi aqui que será apresentado o que tem que ser realizado em termos de recall para a sua viatura:

    http://www.nissan.com.br/recall/

  • #1569
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Parece que a partir de 2002.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1570
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    É só colocar o nr de seu chassi aqui que será apresentado o que tem que ser realizado em termos de recall para a sua viatura:

    http://www.nissan.com.br/recall/
    UHUUUU.........legal ...ganhei mais um recall......
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #1571
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    eu tenho interesse amigo, vc teria o rack de teto dela tb??? tenho um snorkel, vc teria interesse???/
    Se vc me enviar fotos detalhadas do rack de teto e o preço que vc quer, fico com o rack !

    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #1572
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    E vou levar logo ela pra fazer o novo recal. Só uma perguntinha, caso eles detectem que outras peças foram prejudicadas pelo defeito encontrado, eles poderão fazer a substituição das mesmas????
    Se vc estiver com todas as manutenções em dia, ou pelo menos as de 40.000, 80.000 e 120.000 que são as principais.........eles tem que colocar tudo que for necessário....na faixa 0800....
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade