x
Convex Datacenter
  • #1537
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos elá é 4x4, esta inteirona, precisando de pneus, embreagem foi feita a uns 4 meses, o freio de mao não funciona.
    existe como falei o barulho na direção que quando regulo a altura da direção para baixo ela´para, ja verifiquei junto ao site nao consta recall para fazer, então acho que é uma boa compra.

    Obrigado a todos

  • #1538
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite.
    Constatei na minha bagunça que desde a época que tínhamos Frontier, tenho guardado um protetor de cárter original da Frontier Attack de alumínio naval. Ele só não tem os parafusos, mas isso é fácil.

    Se alguém tiver interesse favor entrar em contato por e-mail ronie_valim @ hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-protetor-de-carter-frontier.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier.jpg  

  • #1539
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, boa noite.
    Constatei na minha bagunça que desde a época que tínhamos Frontier, tenho guardado um protetor de cárter original da Frontier Attack de alumínio naval. Ele só não tem os parafusos, mas isso é fácil.

    Se alguém tiver interesse favor entrar em contato por e-mail ronie_valim @ hotmail.com
    eu tenho interesse amigo, vc teria o rack de teto dela tb??? tenho um snorkel, vc teria interesse???/
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1540
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1

    Ajuda

    Galera, to precisando da ajuda de vocês.

    Minha Frontier já apresenta um vazamento de oleo de motor que tá me chateando.
    Já descobri o lugar exato do vazamento.

    Fica bem na junção da Bomba de DH com a Bomba de Vacuo.
    As bombas são encaixadas e entre elas vai um "o-ring" de borracha de cor verde. (6 reais o 'o-ring' mais 70 da mão-de-obra)

    Inicialmente troquei o 'o-ring' e.... continuou vazando a mesma quantidade.
    Um mecanico especializado em Bombas hidraulicas me disse que: "quando os reparos internos estavam ruins, aquele 'o-ring' não conseguiria segurar a pressão e vazaria".

    Acertei com ele a troca dos reparos internos. (300 latinhas.. material dele mais m.o, *percebi que o reparo não tinha marca conhecida).
    E o vazamento continua, diminuiu, mas ainda está lá. Eu vou voltar lá (pela quarta vez), mas queria saber se alguém já conseguiu resolver esse problema. A minha bomba funciona perfeitamente, com exceção do vazamento de óleo de motor, ela nunca vazou óleo hidraulico, nem apresentou falhas.

    Segue imagem do local do vazamento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-bomba-de-vacuo.jpg  
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1541
    Mais um Recall...

    http://msn.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=9145

    Daqui uns dias a Frontier entra para o livro dos recordes, como o veículo com maior numero de Recall´s...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1542
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, esse fds tive que fazer uma viagens às pressas pra buscar meu avô doente. Porém a estrada era muito acidentada e não percebi que a suspensão dianteira do lado direito tinha baixado, só percebi quando tinha parado em um local 80% do percurso percorrido. Problema, o regulador da barra de torção quebrou e a barra caiu na estrada, perdi a barra. Agora tô querendo encontrar outra barra pra comprar, onde acho??? abração...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1543
    Essa foi boa. Cadê os terroristas de plantão. Numa outra vez que foi comentado que a quebra dessa barra era um absurdo e coisa e tal que poderia causar um assistente.

    Pelo jeito não tem nada de mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1544
    Vc não tem nem idéia de quanto vc rodou sem a barra de torção? Só para controle... Na concessionária não é muito cara não, tipo menos de R$400,00, pelo menos aqui em Fortaleza.

    Tem este cara aqui no ML:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rra-4x4-03-_JM

    Mas está mais caro que na Nissan, e ainda sem a procedência.

    Um abraço

    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigos, esse fds tive que fazer uma viagens às pressas pra buscar meu avô doente. Porém a estrada era muito acidentada e não percebi que a suspensão dianteira do lado direito tinha baixado, só percebi quando tinha parado em um local 80% do percurso percorrido. Problema, o regulador da barra de torção quebrou e a barra caiu na estrada, perdi a barra. Agora tô querendo encontrar outra barra pra comprar, onde acho??? abração...

  • #1545
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa foi boa. Cadê os terroristas de plantão. Numa outra vez que foi comentado que a quebra dessa barra era um absurdo e coisa e tal que poderia causar um assistente.

    Pelo jeito não tem nada de mais...
    O recall da Nissan foi sobre isso, não foi?
    Não tô encontrando a notícia agora, mas acho que foi.

    Procura a barra numa sucata. Deve custar os olhos da cara numa concessionária.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1546
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Vc não tem nem idéia de quanto vc rodou sem a barra de torção? Só para controle... Na concessionária não é muito cara não, tipo menos de R$400,00, pelo menos aqui em Fortaleza.

    Tem este cara aqui no ML:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rra-4x4-03-_JM

    Mas está mais caro que na Nissan, e ainda sem a procedência.

    Um abraço
    R$ 400 na concessionária?

    Sei não... até no ML tá mais caro...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1547
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    R$ 400 na concessionária?

    Sei não... até no ML tá mais caro...
    naum tive noção pq eu tava no talo com ela, em cima de 80 numa estrada com muita trepidação, porém não desci pra ver o que era. Ela só ficou mais dura, acho que só rodei muito pq ela tinha a borracha do batente, se naum nem saia do lugar. Agora com relação a esse preço do ML, achei caro por ser uma barra que nem é original.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1548
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Será se a da S10 dar certo? pergunto isso pq tenho um amigo aqui na cidade que desmontou a suspensão da S10 dele pra por suspensão pneumática, daí as 2 barras estão paradas.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade