x
Convex Datacenter
  • #1417



    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Bom dia Galera! pessoal estou precisando de duas coisas a primeira e mais urgente é saber se existe algum serviço de reforma do volante de direção da frontier, pq o meu soltou um pedaço do couro de 1,5 mm de diâmetro e sei que isso é só o começo para a destruição total, quero saber qual a melhor opção e qual o mais parecido com o original. a outra é o painel a parte de cima do painel, inventei de limpar o local antes de colar o copinho do manômetro do turbo, a merda foi que limpei com alcool, mesmo tirando imediatamente depois de aplicado ressecou um pouco ficou meio esbranquiçado... tem algum produto que para passar e tirar o esbranquiçado? grato a todos...

    Jorge Aragão
    Que problemão em? Nada que um capoteiro e um pouco de silicone liquido não resolva...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1418
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Bom dia Galera! pessoal estou precisando de duas coisas a primeira e mais urgente é saber se existe algum serviço de reforma do volante de direção da frontier, pq o meu soltou um pedaço do couro de 1,5 mm de diâmetro e sei que isso é só o começo para a destruição total, quero saber qual a melhor opção e qual o mais parecido com o original. a outra é o painel a parte de cima do painel, inventei de limpar o local antes de colar o copinho do manômetro do turbo, a merda foi que limpei com alcool, mesmo tirando imediatamente depois de aplicado ressecou um pouco ficou meio esbranquiçado... tem algum produto que para passar e tirar o esbranquiçado? grato a todos...

    Jorge Aragão
    Amigo, na minha retirei todo o couro, ficou melhor que o que tava, pois na minha tava todo rasgado. Daí vai ficar as cavidade onde fica a costura, é só pegar 4 o'ring que são da mesma espeçura e profundidade do buraco e colar com cola instantânea. Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

  • #1419
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal


    lgmsou , que ano é a sua Frontier ?
    obs : Mecanica ou injeção eletronica ?

    Abs, Sérgio
    Amigo, a minha é uma Strike 2005 mecânica. Abraço.

  • #1420
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigo, a minha é uma Strike 2005 mecânica. Abraço.
    Olá amigos,blz pessoal
    lgmsou - Na Dark Panther ,aumentei turbina p/ 1,6 kg - BI +- 25 % de abertura, + super KIT LDA pra aumentar o curso da BI e não sair muita fumaça.
    Coisas simples que fazem grande diferença.

    Chega facil à 170 km/h no GPS , mas principalmente nas trilhas é que da pra ver a diferença,como a 1ª marcha é longa ,essa modificação compensa muito.
    obs - vou ver se o bombista tem a configuração exata anotada , na segunda te passo.
    Abs, Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1421
    Estou a procura de uma pkp nova pois capotei a minha l200 gls 2002 a duas semanas
    tenho uma pessoa proxima de mim que esta vendendo uma 2004 strike por 49000 pra mim
    é um bom carro?
    manutenção barata? pois da minha l200 achava barata
    peças faceis de achar? l200 mtoo facil
    Seguro? pagava 4.500 na l200

    Vlww

  • #1422
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    lgmsou - Na Dark Panther ,aumentei turbina p/ 1,6 kg - BI +- 25 % de abertura, + super KIT LDA pra aumentar o curso da BI e não sair muita fumaça.
    Coisas simples que fazem grande diferença.

    Chega facil à 170 km/h no GPS , mas principalmente nas trilhas é que da pra ver a diferença,como a 1ª marcha é longa ,essa modificação compensa muito.
    obs - vou ver se o bombista tem a configuração exata anotada , na segunda te passo.
    Abs, Sérgio
    Aguardando então amigo, valew pela pronta resposta!!! abração...

  • #1423
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Aguardando então amigo, valew pela pronta resposta!!! abração...
    amigos, venho notando que algum pivô da minha frontier deve tá ruim, e eu gostaria de saber de vcs se o pivô dela só serve o dela mesmo ou teria outro que eu pudesse substituir? pergunto isso pq tenho uma viagem pra fazer esse fds, e aqui em minha cidade naum tem muitas peças pra ela. grato... tenham uma ótima semana

  • #1424
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém sabe me dizer qual a marca do alarme original da frontier, pq esse fds fiz uma descoberta. Acionei a chave do carro trancando as portas com vidro aberto, daí por curiosidade abri a porta e o carro disparou um alarme na buzina sem parar, isso indica que o carro tem alarme né? pois ele tem uma luzinha que fica piscando direto com a inscrição Security, saberiam me informar se posso colocar um controle pra acionar esse alarme? grato. a minha é uma Strike SE 2005.

  • #1425
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigos, alguém sabe me dizer qual a marca do alarme original da frontier, pq esse fds fiz uma descoberta. Acionei a chave do carro trancando as portas com vidro aberto, daí por curiosidade abri a porta e o carro disparou um alarme na buzina sem parar, isso indica que o carro tem alarme né? pois ele tem uma luzinha que fica piscando direto com a inscrição Security, saberiam me informar se posso colocar um controle pra acionar esse alarme? grato. a minha é uma Strike SE 2005.
    há, e caso tenha alarme mesmo, onde posso encontrar a central para configuração do controle? kk

  • #1426
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    há, e caso tenha alarme mesmo, onde posso encontrar a central para configuração do controle? kk
    acabei de descobrir que ela tem alarme e com acionamento por controle, já até encontrei o controle pra comprar, mais tá meio carinho, 150 lascas... vou esperar um pouco pra comprar... abração...

  • #1427
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    lgmsou - Na Dark Panther ,aumentei turbina p/ 1,6 kg - BI +- 25 % de abertura, + super KIT LDA pra aumentar o curso da BI e não sair muita fumaça.
    Coisas simples que fazem grande diferença.

    Chega facil à 170 km/h no GPS , mas principalmente nas trilhas é que da pra ver a diferença,como a 1ª marcha é longa ,essa modificação compensa muito.
    obs - vou ver se o bombista tem a configuração exata anotada , na segunda te passo.
    Abs, Sérgio
    E ai amigo, alguma novidade? e o consumo da Dark, aumentou? qual a média?

  • #1428
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    E ai amigo, alguma novidade? e o consumo da Dark, aumentou? qual a média?
    Olá amigos, blz pessoal

    gmsou , desculpe a demora,é que o bombista não estava ontem. Segue a tabela de regulagem.

    Sobre o consumo, pelo contrário hoje está acima de 12, km/l ( sem ecomomia no pè ) andando com o pé relado da pra melhorar bem.

    Qualquer duvidas Tel 012 -3942.2758 c/ LUCIANO foi ele quem fez a regulagem .
    Abs, Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-configuracao-de-bomba.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade