x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SergioMendes Ver Post
    Boas!!
    Sou novato no fórum e esse meu primeiro post é a uma duvida que tenho a respeito da compra de uma Nissan frontier.
    Estou a procura uma frontier para trabalho e assim achei uma de uma amigo, é 2003/SE 4x4 ele esta querendo me vender ela no valor de 38.000R$, bom o carro esta bonito bem conversado mais ele me relatou os problemas e me pareceu bem sincero nos defeitos do carro
    > defeitos que ele me falo do carro.
    Já estouro o turbo e Bateu o motor proveniente do estouro do turbo e assim ele refez o motor colocou um turbo novo.
    Já trocou o volante q estava com defeito (não sei qual foi colocado se foi rígido ou bi massa)
    e ainda tem 1.500 em serviço para fazer no carro tipo banco de couro do motorista rasgado, umas duas mangueiras do motor com vazamento e mais outro negocio que não sei descrever.
    E eu ainda nem levei um mecânico para fazer a avaliação do carro. Mais mesmo assim fiz uma proposta no carro ofereci 35.000R$ no carro com o aval do mecânico. A minha duvida é, se é um bom negocio comprar esse carro com um histórico de problemas desses.
    Msn: sergiomendesd@hotmail.com

Olá amigos,blz pessoal

SérgioMendes, primeiramente seja bem vindo.
    Sobre a Nissan SE 2003 tenho uma e não vendo por menos de $ 50.000
    Na tabela FIPE ela está .R$ 43.568,00
    Se vc tem esse preço e o carro está bom,não perca tempo pois as coisas mais caras na parte de manutenção,pelo que vc disse , ja foram feitas ( volante,turbina,motor) o restante é manutenção normal como qualquer outra pik-up.

Na minha opinião,compraria sim. ( levar ao mecânico primeiro )
    Abs Sérgio
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404