x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SergioMendes Ver Post
    Boas!!
    Sou novato no fórum e esse meu primeiro post é a uma duvida que tenho a respeito da compra de uma Nissan frontier.
    Estou a procura uma frontier para trabalho e assim achei uma de uma amigo, é 2003/SE 4x4 ele esta querendo me vender ela no valor de 38.000R$, bom o carro esta bonito bem conversado mais ele me relatou os problemas e me pareceu bem sincero nos defeitos do carro
    > defeitos que ele me falo do carro.
    Já estouro o turbo e Bateu o motor proveniente do estouro do turbo e assim ele refez o motor colocou um turbo novo.
    Já trocou o volante q estava com defeito (não sei qual foi colocado se foi rígido ou bi massa)
    e ainda tem 1.500 em serviço para fazer no carro tipo banco de couro do motorista rasgado, umas duas mangueiras do motor com vazamento e mais outro negocio que não sei descrever.
    E eu ainda nem levei um mecânico para fazer a avaliação do carro. Mais mesmo assim fiz uma proposta no carro ofereci 35.000R$ no carro com o aval do mecânico. A minha duvida é, se é um bom negocio comprar esse carro com um histórico de problemas desses.
    Msn: sergiomendesd@hotmail.com

Olá amigos,blz pessoal

SérgioMendes, primeiramente seja bem vindo.
    Sobre a Nissan SE 2003 tenho uma e não vendo por menos de $ 50.000
    Na tabela FIPE ela está .R$ 43.568,00
    Se vc tem esse preço e o carro está bom,não perca tempo pois as coisas mais caras na parte de manutenção,pelo que vc disse , ja foram feitas ( volante,turbina,motor) o restante é manutenção normal como qualquer outra pik-up.

Na minha opinião,compraria sim. ( levar ao mecânico primeiro )
    Abs Sérgio
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    O bom também é saber onde foi feito o motor.

Saber se o mecânico é realmente entendido do assunto, bom também é pedir garantia do serviço... Já que foi feito recentemente tem que ter garantia...

Abs!

Usuário Avatar de SergioMendes
    Entrada
    15/11/2009
    Ola Sergio Silva,
    estou em negociação com ele estou querendo muito o carro mais estou indo com cuidado para não da merda la na frente e so fecho negocio depois da avaliação do mecanico acho q vo fazer uma nova proposta para ele vo colocar 36,500 para fechar logo esse negocio pois ele esta querendo muito vender carro dele!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    R$ 2003 R$ 50.000 .....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    No final de 2008 vendemos essa da foto por 46000, era ano 2003. Hoje o mesmo carro deve ter caído um pouco o preço, chuto uns 40000 ~ 42000.

Tá certo que era uma XE, mas a única real diferença é que a XE não tem air-bag.

O carro era muito novo, muito novo mesmo. Tinha todo zelo possível. Suspensão melhor do que a 2007 que veio depois dela. Motor = um relógio.

Veja bem o que está fazendo, na minha humilde opinião.... Não compensa.

Se der problema na sua mão você vai querer ter pago 10 mil a mais em um carro "original".

Lembre-se, opinião é igual "nariz", cada um tem o seu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-1.jpg  

Frontier 2005

prezados, há exatos 4 meses adquiri minha Frontier e seguem algumas considerações:

vale cada centavo!!! cheguei até a pensar em vende-la baseado em depoimentos aqui do forum, mas o carro é confiável e nestes 33.000km rodados não houve NENHUMA surpresa...

aos interessados em comprar uma verifiquem se os serviços relacionados aqi no forum foram feitos, se não foram feitos negocie um bom desconto e mande fazer , pq vale a pena.

E.T.: a eliminação do ruído no câmbio eaton, considerado "normal" por alguns, se deu com a colocação de 4 litros do óleo Elfmatic G3 ( indicação da San Diego).´..comprei e coloquei numa loja de óleo em sao Cristóvao por 18,00 o litro... na San Diego estava R$ 48,00 o litro sem a mão de obra de colocação...

estou a procura de um XTerra ou Frontier 2007 ou ainda uma Hilux 2007, apenas por causa do espaço interno, único ponto negativo, ao meu ver...

abs
    josiel

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    r$ 2003 r$ 50.000 .....
    se eu não valorizar o que é meu, quem vai ?????
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    No final de 2008 vendemos essa da foto por 46000, era ano 2003. Hoje o mesmo carro deve ter caído um pouco o preço, chuto uns 40000 ~ 42000.

Tá certo que era uma XE, mas a única real diferença é que a XE não tem air-bag.

O carro era muito novo, muito novo mesmo. Tinha todo zelo possível. Suspensão melhor do que a 2007 que veio depois dela. Motor = um relógio.

Veja bem o que está fazendo, na minha humilde opinião.... Não compensa.

Se der problema na sua mão você vai querer ter pago 10 mil a mais em um carro "original".

Lembre-se, opinião é igual "nariz", cada um tem o seu!
    Concordo com cada palavra.
    Carro usado é procedência. E esse que o cara tá querendo comprar não tem, comprovadamente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Ajuda !!

Caros amigos usuarios da Frontier.
    Na minha Frontier SE eu tinha um odorizador que colocava na saida do ar condicionado, porem ele fazou o liquido no painel manchando-o. O liquido escorreu tirando a tinta (cinza) do painel.
    Gostaria de saber se existe algum meio de pintar novamente, ou dar um retoque, qualquer coisa. Ficou muito estranho o painel e gostaria de dar um jeito.

Abraço pessoal, aguardo respostas.
    Meu e-mail é andre@maconeglian.com.br
    Ow mandem aqui no forum .

Valeuuu
    Nissan Frontier SE 4x4 2.8 Diesel

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite Pessoal,

André acho que isso deve ser galho fraco, vai em uma boa oficina de pintura, tenho certeza que eles arrumarão isso, acho que a unica coisa que pode ser mais difícil é reproduzir a textura ao toque da pintura original, pq a cor da tinta acho que muitas lojas de tinta copiam a sua cor na hora.

um Abraço

Jorge...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    se eu não valorizar o que é meu, quem vai ?????

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Andre,

quando eu estava procurando uma picape, vi duas frontier que tinha o painel central pintados, Uma azul em que o cara pintou numa de um cinza mais escuro, mas ficou muito bem feito e o plastico ainda tinha textura de plastico. Vi outra preta em que o cara pintou de preto, ficou parecendo a pintura externa do carro e ficou com textura de parecida com parachoque. (achei feio).

vou repetir a sugestao do jorge, procure um cara que trabalhe com pintura, ele deve saber dos modos de pintar
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem