x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

    Kumamoto-san, pelo que entendi e andei perguntando à alguns amigos que tem frontier, esses espaços são para que sejam colocados mais pontos de tomada de força,pode ver que o espaço é o mesmo do local onde está colocado a tomada do meu gps.
    Abs, Sérgio
    Sergio, muito obrigado! estava com medo de ter alguma coisa importante ali, tipo uma luz do ABS ou coisa do tipo.
    então quer dizer que so tem os espaços ne?
    A frontier daki vai ser pintada segunda( amanha) depois que eu ve-la, tiro umas fotos pra vcs verem
    muito obrigado pessoal!

  • #1238
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    A frontier daki vai ser pintada segunda( amanha) depois que eu ve-la, tiro umas fotos pra vcs verem
    Tira do antes e do depois!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1239
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    Sergio, muito obrigado! estava com medo de ter alguma coisa importante ali, tipo uma luz do ABS ou coisa do tipo.
    então quer dizer que so tem os espaços ne?
    A frontier daki vai ser pintada segunda( amanha) depois que eu ve-la, tiro umas fotos pra vcs verem
    muito obrigado pessoal!
    Olá amigos,blz pessoal
    Kumamoto-san, precisando estamos aqui.
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1240
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Pessoall Achei um fabricante de tanque em inox que se propoe a fazer tanques para as nossas pickups , porem ele precisa de um molde , alguem de SP poderia ou algum tanque velho para emprestar para retirar o molde ou levar o carro ate la
    , segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/M...-especiais-_JM

  • #1241
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Pessoall Achei um fabricante de tanque em inox que se propoe a fazer tanques para as nossas pickups , porem ele precisa de um molde , alguem de SP poderia ou algum tanque velho para emprestar para retirar o molde ou levar o carro ate la
    , segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/M...-especiais-_JM
    Olá amigos,blz pessoal

    Pessoal, falando em tanque de combustivel,tive uma infeliz surpresa hoje quando fui ao bombista.
    Disse ele que o problema foi devido a sujeira no tanque,mesmo eu tendo feito a limpeza do mesmo a algum tempo,só que o estrago ja tinha sido feito.:



    Abs,Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-140720102108.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1242
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Sergio,

    Vc deu uma olhada no filtro de combustivel? Como ele estava?
    Ainda nao tive o problema de sujeira no tanque, e quando troco o filtro de combustivel o diesel que sai dele está limpinho. Mas parece que o defeito (ferrugem) no tanque na Frontier e na Xterra é cronico. O pessoal do topico da Xterra já está se empenhando pra resolver o problema (com um tanque de inox).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1243
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Impressões pessoais,

    Bom, já se completou 30 dias e 1.700km que troquei o volante bimassa (quase quebrando) por um volante rigido original MWM. Aproveitei e troquei o disco e plato (luk) e tambem o atuador(sacks), apesar deles estarem aparentemente bons.

    Primeiras impressoes:

    1- surge um novo ruido em marcha lenta, bem baixo, que quando piso na embreagem some. Sinceramente o barulho não me incomodou. O mecanico disse que tira o barulho aumentando um pouquinho a marcha lenta. Preferi não mexer.
    2- Não sei se foi porque meu volante bimassa ja estava com defeito a alguma tempo, mas achei a frontier muuuito melhor em saída. Tanto em primeira marcha, quanto de ré. Solto a breeagi mesmo em subidas e ela mantem o folego.
    3- Com marchas engatadas e carro em movimento não se tem diferença alguma em ruido ou comportamento do carro. Tanto faz estar em baixo regime de giros, como em alto regime o carro se comporta muito bem.
    4- Uma diferença que notei, é que ao se desligar ou ligar o carro a alavanca do cambio da um "rebolada", Vou trocar os coxins do cambio e do motor (quando a concessonaria nissan tomar vergonha e me entregar as peças que to esperando a 47 dias). Pra diminuir essas balançadas.
    5- Nao sei se porque do bom trato que estou dando pra frontier, ou pelo volante e kit de embreagem novos... ou por estar pegando as manhas do carro.. o consumo melhorou uns 10% em estrada (fiz 8.6km/l andando a 120~130km/h com ar/c) e uns 20% na cidade (tá fazendo 9km/l na cidade com ar).
    6- o dono fica pobre e amargurado com o gasto total que girou em torno de 2.500 latinhas com M.O. (2.000 em peças e 500 M.O).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1244
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Impressões pessoais,

    Bom, já se completou 30 dias e 1.700km que troquei o volante bimassa (quase quebrando) por um volante rigido original MWM. Aproveitei e troquei o disco e plato (luk) e tambem o atuador(sacks), apesar deles estarem aparentemente bons.

    Primeiras impressoes:

    1- surge um novo ruido em marcha lenta, bem baixo, que quando piso na embreagem some. Sinceramente o barulho não me incomodou. O mecanico disse que tira o barulho aumentando um pouquinho a marcha lenta. Preferi não mexer.
    2- Não sei se foi porque meu volante bimassa ja estava com defeito a alguma tempo, mas achei a frontier muuuito melhor em saída. Tanto em primeira marcha, quanto de ré. Solto a breeagi mesmo em subidas e ela mantem o folego.
    3- Com marchas engatadas e carro em movimento não se tem diferença alguma em ruido ou comportamento do carro. Tanto faz estar em baixo regime de giros, como em alto regime o carro se comporta muito bem.
    4- Uma diferença que notei, é que ao se desligar ou ligar o carro a alavanca do cambio da um "rebolada", Vou trocar os coxins do cambio e do motor (quando a concessonaria nissan tomar vergonha e me entregar as peças que to esperando a 47 dias). Pra diminuir essas balançadas.
    5- Nao sei se porque do bom trato que estou dando pra frontier, ou pelo volante e kit de embreagem novos... ou por estar pegando as manhas do carro.. o consumo melhorou uns 10% em estrada (fiz 8.6km/l andando a 120~130km/h com ar/c) e uns 20% na cidade (tá fazendo 9km/l na cidade com ar).
    6- o dono fica pobre e amargurado com o gasto total que girou em torno de 2.500 latinhas com M.O. (2.000 em peças e 500 M.O).

    Olá amigos,blz pessoal
    Pablo, o problema foi o seguinte,ano passado fiz uma operação de coluna e a Dark Panther ficou +- uns 40 dias parada.
    Assim que eu melhorei um pouco,fui dar uma volta e não troquei o filtro,então imagino que foi nesse tempo que passou sujeira pra bomba.
    Tanto que fui pro sitio e acabei ficando na estrada. Depois disso sim eu limpei o tanque e troquei o filtro.
    Como disse o bombista,esse problema não foi agora. Agora não tinha nenhuma sujeira. E além do mais ja está com 185.000 e nunca tinha feito revisão na bomba Então pessoal,enquanto não temos esse tanque de inóx,vamos ao menos uma vez por ano dar uma limpada no tanque.
    Filtros eu sempre troquei com 10.000 .

    - Sobre o volante, hoje mesmo estava falando com o mecanico e ele me disse exatamente o que vc falou.
    A saida fica bem melhor mesmo ,e no mais não muda nada sobre o outro volante,ou seja ,melhor assim.
    Agora,vou te falar uma coisa,a Dark Panther com bomba nova é um espetáculo,a diferença é absurda, até o barulho do motor mudou.
    Parece que valeu muito a pena ter feito essa revisão.
    Abs, Sérgio
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Minha criança

    Depois de um tempo sem tempo...para acessar o Fórum

    Um abraço a todos

    E ai Sérgio, tudo certo? Como anda a Pantera Negra? 100% ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc02099.jpg  
    Frontier Attack

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Eta pick-up bonita! Não me arrependo nada das duas que tive! Mais de 100 mil km em uma e mais de 70mil km em outra sem nenhuma dor de cabeça!

  • #1247
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Depois de um tempo sem tempo...para acessar o Fórum

    Um abraço a todos

    E ai Sérgio, tudo certo? Como anda a Pantera Negra? 100% ?
    Olá amigos,blz pessoal

    Monjoleiro- valeu a pena sim essa revisão de bomba,ficou bem melhor do que era,e ainda aproveitamos pra colocar mais alguns cavalinhos nela.
    Só ficou dificil pra parar a tropa

    E aí,qdo vamos fazer um passeio ?
    Abs, Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Aqui quando voces fizerem um passeio por Cunha me chama tb , moro em Barra Mansa e é relativamente perto , ja fui duas vezes a cunha e achei o lugar muito legal , nao sei se a passagem para Parati ja esta aberto novamente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade