x
Convex Datacenter
  • #1213



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Comparando a Frontier que tivemos com a L200 2005 HPE Auto, digo que realmente a L200 é um pouco mais fraca.

    A L200 era super nova, super bem cuidade e muito conservada, certa vez voltando do litoral puxando um barco de +/- 1200kg total com carreta, a L200 acendeu luz do cambio e o motor esquentou, tivemos que parar e continuar a viagem depois de esfriar...

    Anteriormente a isso, cerca de uns 5 meses, fomos de Frontier... O carro subia mais rápido que a L200 subiu posteriormente, e ainda deixando carro 1.0 pra trás, claro que esse não era o propósito, mas para não perder "embalo" sempre era necessário fazer algumas ultrapassagens... Nem a temperatura do motor não subiu!!!!

    Talvez a L200 sofreu pois quisemos subir igual a Frontier subiu anteriormente, coisa que seria impossível...

    Minha conclusão: A L200 é muito boa em diversos aspectos, acho que tirando esse problema de motor fraco e alto consumo, o resto ela praticamente ganha da Frontier em tudo (Suspensão mais acertada, dirigibilidade, peças mais robustas etc...) Um ponto para se observar é que a Frontier é muito confortável...

    Só que se você escolher o conforto da Frontier, vai deixar de lado a suspensão robusta de L200... Então seria legal você ver realmente qual será seu uso com o carro e depois definir certinho qual carro pegar!

    Um exemplo: Meu sogro seria um cara ideal para usar uma L200 pelo zelo que tem e pelo seu uso não pesado (hoje ele tem uma s10 flex) porém ele prefere a S10 pelo seu conforto e acabamento.... 4x4 seria bom para ele somente para colocar e tirar o barco dele da agua e manobrar em alguns locais com piso escorregadio, com barco tb... de resto 4x4 pra ele é besteira...
    Boa noite RONIE_VALIM!

    Com relação ao motor da sua L200, vc pode fazer uma adaptação, é só por um motor MWM que ela fica um trator, já que o resto é bem robusto como vc diz.
    Aqui no forum tem quem já esta fazendo tal modificação na sua Mit.

    Abçs. Lima

  • #1214
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    novato na área
    olá para todos, meu tio recentemente adquiriu uma nissan frontier batida para reforma, a parte mecaninca dela parece estar intacta, mas a frente está batida, mais isso não e problema para nós, ja que na minha familia tem um pouco de tudo, como ainda não andamos na frontier, estamos com akela anciedade.
    estou acompanhando o topico desde a primeira parte, e agora que compramos uma vou estar frequentando ainda mais o site.
    obrigado e desculpem a intromição no topico!!

  • #1215
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    olá, fui buscar a camioneta com o meu tio, para a minha surpresa os pneus que veio nela são BFgoodrich KO 32" acho que e isso, sei que tem um 32 neles e são enormes!!
    tem alguem aki de gyn que tem lagumas peças para ela?
    preciso do parachoque, uma lata que vai pelo lado de dentro no parachoque, reservatorio de agua do radiador, do esguicho

  • #1216
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    os pneus que veio nela são BFgoodrich KO 32"
    Nunca ouvi falar...
    Posta umas fotos aí para vermos.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1217
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    quanto eu lembrar da camera eu tiro uma foto, por enquanto estou ancioso para ver o MWM acelerando,aguem ai com uma frontier 2003 pode tirar uma foto do motor todo para eu poder ver como e o reservatorio de agua e como ele fica preso?
    a que compramos n veio com o reservatorio, e tem uma peça metalica meio redonda que n sei para que serve.
    obrigado!

  • #1218
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    quanto eu lembrar da camera eu tiro uma foto, por enquanto estou ancioso para ver o MWM acelerando,aguem ai com uma frontier 2003 pode tirar uma foto do motor todo para eu poder ver como e o reservatorio de agua e como ele fica preso?
    a que compramos n veio com o reservatorio, e tem uma peça metalica meio redonda que n sei para que serve.
    obrigado!
    Opa, eu tenho fotos da minha sem o parachoque q retirei para instalar o xenon... dar uma geral no radiador e condensador do ar cond..... e por ai vai, na foto ela ta bem suja ainda sem o parachoque, uma estrutura que fixa o parachoque, condensador do ar cond... mais da pra ver alguma coisa kkk no pc q eu to só tenho uma foto, durante a tarde posto mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dianteira.jpg  

  • #1219
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    novato na área
    olá para todos, meu tio recentemente adquiriu uma nissan frontier batida para reforma, a parte mecaninca dela parece estar intacta, mas a frente está batida, mais isso não e problema para nós, ja que na minha familia tem um pouco de tudo, como ainda não andamos na frontier, estamos com akela anciedade.
    estou acompanhando o topico desde a primeira parte, e agora que compramos uma vou estar frequentando ainda mais o site.
    obrigado e desculpem a intromição no topico!!
    Olá amigos,blz pessoal

    kuramoto-san

    Seja bem vindo,no que depender da gente ,pode contar que ja ja vc vai estar andando com sua FRONTIER.
    No Mercado livre tem alguma coisa sobre esse reservatório,ao menos da pra vc ver a foto.
    Segue o link : http://lista.mercadolivre.com.br/res...issan-frontier
    Abs,Sérgio
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1220
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Nunca ouvi falar...
    Posta umas fotos aí para vermos.
    me desculpe, coloquei por parte, e que nunca nos nunca tivemos esse pneu aki em casa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-all-terrain-t-ko.jpg  

  • #1221
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0

    Talking Sonho realizado...

    Boa noite amigos foristas, é com grande satisfação que comunico a todos que na ultima sexta feira, realizei um grande sonho... comprei uma Nissan Frontier Strike 4x4 04/04...

    Como nunca tive um carro a diesel, nem muito menos 4x4, e como sempre que compro um carro "novo" faço uma revisão compreta no veículo, pergunto a voces o que devo trocar (oleos, filtros) num carro com 100.000 km

    O mecanico q deu uma olhada no carro antes de eu comprar, disse que e necessario limpar os bicos, regular, trocar todos os oleos... falou tambem que o volante do motor ja ta no bico do corvo, queria saber se posso andar com ele ate o carro parar ou se preciso trocar imediatamente para nao danificar mais nenhuma peça...

    Desde já agradeço a atenção de todos...
    4X4 Brasil

  • #1222
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Boa noite amigos foristas, é com grande satisfação que comunico a todos que na ultima sexta feira, realizei um grande sonho... comprei uma Nissan Frontier Strike 4x4 04/04...

    Como nunca tive um carro a diesel, nem muito menos 4x4, e como sempre que compro um carro "novo" faço uma revisão compreta no veículo, pergunto a voces o que devo trocar (oleos, filtros) num carro com 100.000 km

    O mecanico q deu uma olhada no carro antes de eu comprar, disse que e necessario limpar os bicos, regular, trocar todos os oleos... falou tambem que o volante do motor ja ta no bico do corvo, queria saber se posso andar com ele ate o carro parar ou se preciso trocar imediatamente para nao danificar mais nenhuma peça...

    Desde já agradeço a atenção de todos...
    Limpar bico de motor diesel não existe.
    Não tem como o mecânico saber se o volante está no fim da vida, a menos que já esteja batendo e se for o caso o melhor é trocar logo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1223
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Limpar bico de motor diesel não existe.
    Não tem como o mecânico saber se o volante está no fim da vida, a menos que já esteja batendo e se for o caso o melhor é trocar logo...
    Só desmontando......
    Vai ver foi isso que ele fez...

  • #1224
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Senhores boa noite,

    Preciso da ajuda dos amigos, Hoje fiquei sem freio e constatamos que o problema é no Cilindro Mestre do Freio da Frontier. Eu sei que para algumas viaturas existe no mercado só o reparo do Cilindro, mas aqui na minha cidade não encontrei nem o Cilindro quem dirá o reparo, alguém saberia me informar onde posso encontra-lo ou se algum outro reparo daria certo ?


    Obs :Já dei uma boa pesquisada no Fórum e não encontrei.

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade