x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Comprando um XTERRA - AJUDA -




    Aos Srs. do Conselho,

    Estou prestes a fazer negócio com um Nissan Xterra SE 2004, que será usado por minha esposa.

    Peço ajuda aos srs. no sentido de me indicarem quais são os pontos fracos, méritos, deméritos e fatos relevantes à respeito do carro à serem checados antes de concretizar a negociação.

    Pergunto ainda. O motor 2.8 é o mesmo que equipa as Rangers e S10s nacionais de anos anteriores?

    Agradeço toda ajuda.

    Bons vôos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39095
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #2
    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    Aos Srs. do Conselho,

    Estou prestes a fazer negócio com um Nissan Xterra SE 2004, que será usado por minha esposa.

    Peço ajuda aos srs. no sentido de me indicarem quais são os pontos fracos, méritos, deméritos e fatos relevantes à respeito do carro à serem checados antes de concretizar a negociação.

    Pergunto ainda. O motor 2.8 é o mesmo que equipa as Rangers e S10s nacionais de anos anteriores?

    Agradeço toda ajuda.

    Bons vôos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39095
    O motor, é o MWM, o mesmo que equipa a Frontier e S10 2.8 (barulhento, porem exelente motor), eu nunca tive X-Terra, porem o que sei é que é um bom carro que perdeu mercado devido a entrada das coreanas, algum tempo atras ela reinava em absoluto. Tem uma turma que tem Frontier que poderam te dar melhores informações.

    Abs e boa sorte,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #3
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O motor, é o MWM, o mesmo que equipa a Frontier e S10 2.8 (barulhento, porem exelente motor), eu nunca tive X-Terra, porem o que sei é que é um bom carro que perdeu mercado devido a entrada das coreanas, algum tempo atras ela reinava em absoluto. Tem uma turma que tem Frontier que poderam te dar melhores informações.

    Abs e boa sorte,
    Obrigado, Edu.

    Pessoal das Frontier, o que tem à dizer? O teste da 4rodas em Junho/2003 diz que o jipe usa a plataforma da Frontier CS. Qual a impressão de vocês?

    http://quatrorodas.abril.com.br:80/c...o_143316.shtml

    Bons vôos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #4
    Beech........Só para constar(derepente vc não sabe),o Xterra vai sair de linha este ano....
    ABRAÇOS!!!

  • #5
    O carro é muito bom, tem um ótimo custo-benefício. Qual SUV você compra pelo preço de uma Xterra 2004?

    Pontos fracos: 1. embreagem - já andei com 3, inclusive numa Frontier com pouco mais de 10 mil km, que já apresenta uma pequena trepidação. Já considero normal essa trepidação, claro, desde que pequena.

    2. acho que o câmbio poderia ser um pouco mais longo

    3. a suspensão não é um primor em conforto, mas também não posso considerá-la desconfortável, afinal é um 4x4.

    Pontos positivos: todo o resto, motor bom, mecânica nacional, espaço interno, bancos confortáveis, resistente, etc. Tenho uma e recomendo! Só troco por uma Dodge RAM!

  • #6
    Palheta,

    Paris,

    Obrigado pelas informações.

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/06/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking Comprando uma Xterra 2004

    Boa noite amigos, comprei uma Xterra 2004 há 3 meses, e não tenho do que reclamar, tive que trocar apenas o atuador da embreagem que estava vazando, estou pensando em colocar um quebra mato e estou com dificuldade em conseguir, uma loja me ofereceu uma adaptação do quebra mato da ecosport ford, alguém tem sugestões ou experiencias nesses sentido !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade