x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86
  • #73
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0



    Joao entendo, mas temos que ter em mente que não vamos encontrar carros mecanicos por muito tempo, a não ser carros muito rodados e batidos. Podemos relacionar esse item a carros de carburação (mecânica) e Injeção, ou até mesmo o grande problema dos carros 16v. Eu não compro sem saber a procedência a minha está com 55Kkm e todas as revisões em concessionária, mas isso não é garantia de nada, problema pode acontecer independente disso.
    Espero que esteja sendo compreendido. A única coisa que coloquei é que não podemos ficar querendo sempre comprar as Mecanicas, pois as agora só teremos as eletrônicas. Certo?
    Espero ter ampliado o assunto.
    Abraço
    Leandro

  • #74
    Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    É um carro excelente! Tive uma Xterra 2005/2005 de 2008 até 2010 e só troquei amortecedor. Rodei 35.000km. Uma pena ela ter sido roubada e ter saído de linha. Agora inevitávelmente terei que comprar uma Pajero Sport

  • #75
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vithor Ver Post
    É um carro excelente! Tive uma Xterra 2005/2005 de 2008 até 2010 e só troquei amortecedor. Rodei 35.000km. Uma pena ela ter sido roubada e ter saído de linha. Agora inevitávelmente terei que comprar uma Pajero Sport
    Esse "inevitávelmente" seriam quantos mil a mais no preço?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Peguei a minha 2004, prata na sexta-feira e até agora está sendo só alegria! Pq digo isso? Pq o carro é muito prazeroso em dirigir...não sinto estas dificuldades em saidas...basta acelerar o necessário, afinal não dou muita importância em sair tão rápido nas saidas como de um farol por exemplo, dou valor sim em ela responder bem em uma ultrapassagem ou retomada após dos 60 km/h e nessas horas percebi que se tuchar o pé, ela responde bem... e acredito que ela não está com o débito da BI alterado, pois não vejo muita fumaça e tb calculei hj o consumo dela na cidade, e deu 10 km/l...ótimo!
    Quer correr, compre uma Ranger a gasolina 6 cilindros...
    Achei sim o barulho dela alto, mas isso não me incomoda...muito pelo contrário, como um amante de carros a Diesel, piro no barulho do motor...combina com o seu porte robusto...
    Gostei tb do seu conforto, da sua desenvoltura para manobras, visibilidade tb de boa, acabamento parecido de um carro em um grande jipão!

    Outra vantagem que não citaram aqui, na decisão de que ano/ modelo pegar, é a possivel desvalorização que os anos mais recentes ainda vão sofrer, acredito que seja um percentual maior que as mais antigas...

    'Mas tudo isso é muito relativo qdo falamos de compra de um carro usado, pois a melhor compra/ decisão, depende de muitos fatores como, histórico, estado de conservação, preço e até mesmo preferência de cores (pois a X, não temos muita oferta no mercado, para unir tudo isso no momento da compra).

    Por equanto acredito que dei sorte em pegar a minha 2004 no valor de R$ 47 M, no ótimo estado que ela se encontra, devido ao pouco uso do dono anterior durante 5 anos.

    Bom sei que faz muito pouco tempo que estou com ela para dar minha opinião, mas por este motivo mesmo que postei aqui minhas primeiras impressões.
    Grato, abs a todos!

  • #77
    Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs que já tem xterra.

    Após meses de namoro com as xt resolvi comprar a minha.

    Surgiu uma oportunidade de negócio em uma xterra preta 2006/2006 na cidade de taubaté-sp. O carro me pareceu tão bom que inclusive já fiz a reserva do carro.

    Gostaria que algum forista se manifestasse caso conhecesse o carro e seu antigo proprietário. A xt está na concessionária mitsubishi de taubate (virage). Entrou lá recentemente em uma troca e ,segundo eles, está com apenas 28.000km, unico dono e de boa procedência. A placa do carro é dsq2753, para possível identificação pelos amigos.

    Sem querer abusar da cordialidade dos amigos, caso algum apaixonado pelas xt resida em taubaté e pudesse ir até a loja para ver de perto o estado do carro, eu ficaria eternamente grato, além de devedor de várias brejas oportunamente.

    Estarei postando esta msg também no topico "comprando uma xterra", somente para certificar que o máximo de pessoas possam vê-la e talvez consigam me ajudar.

    Abs a todos e muito obrigado, desde já.


    Danilo botucatu
    14 96315989

    14 96315989
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #78
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs que já tem xterra.

    Após meses de namoro com as xt resolvi comprar a minha.

    Surgiu uma oportunidade de negócio em uma xterra preta 2006/2006 na cidade de taubaté-sp. O carro me pareceu tão bom que inclusive já fiz a reserva do carro.

    Gostaria que algum forista se manifestasse caso conhecesse o carro e seu antigo proprietário. A xt está na concessionária mitsubishi de taubate (virage). Entrou lá recentemente em uma troca e ,segundo eles, está com apenas 28.000km, unico dono e de boa procedência. A placa do carro é dsq2753, para possível identificação pelos amigos.

    Sem querer abusar da cordialidade dos amigos, caso algum apaixonado pelas xt resida em taubaté e pudesse ir até a loja para ver de perto o estado do carro, eu ficaria eternamente grato, além de devedor de várias brejas oportunamente.

    Estarei postando esta msg também no topico "comprando uma xterra", somente para certificar que o máximo de pessoas possam vê-la e talvez consigam me ajudar.

    Abs a todos e muito obrigado, desde já.


    Danilo botucatu
    14 96315989

    14 96315989
    Danilo,

    tomara que de certo, só 28.000km, o carro tá zerado, dificil de achar.

    Tenho um conhecido que trabalha numa concessionária Nissan e as vezes aparece alguma Xterra de um tiozinho, que só usava de final de semana, mas ele queria um carro mais novo e acabava trocando com baixissima kilometragem.

    abs

    João

  • #79
    Usuário
    Entrada
    13/08/2012
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos. Esta é minha primeira postagem neste forum, o qual achei muito interessante.
    Estou precisando da ajuda de vocês. É o seguinte, hoje me foi oferecido um x-terra 2008 com 107000km rodados que foi de um único dono. O carro está muito bonito. Lataria zerada. Apenas alguns detalhes no interior (algumas presilhas das borrachas da porta do motorista se soltando) e um rangido que me pareceu vir do conjunto de suspensão traseiro direito. Eu nunca tive nenhum 4x4 e nem nenhum utilitário ou pick-up, assim como também nunca havia dirigido nada a diesel (fora um trator velho do meu pai, hehe). De início achei o carro muito gostoso de se dirigir. Me surpreendeu quanto a arrancada que eu imaginava ser pior do que é. Contudo, quando fui dar uma esticada na estrada fiquei um pouco decepcionado e dois pontos me chamaram a atenção: primeiro a estabilidade (fiquei um pouco com medo de forçar mais nas curvas - não cheguei a fazer curvas não tão fechadas a 100km/h) e segundo a velocidade final. O carro custou a atingir os 120km/h.
    Será que essa impressão que tive pode ser mais por defeito meu mesmo, que estou habituado apenas a carros pequenos ou poderia ser algo errado com o carro?
    Grande abraço!

    Carrascal.
    (Fausto)

  • #80
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carrascal Ver Post
    Olá amigos. Esta é minha primeira postagem neste forum, o qual achei muito interessante.
    Estou precisando da ajuda de vocês. É o seguinte, hoje me foi oferecido um x-terra 2008 com 107000km rodados que foi de um único dono. O carro está muito bonito. Lataria zerada. Apenas alguns detalhes no interior (algumas presilhas das borrachas da porta do motorista se soltando) e um rangido que me pareceu vir do conjunto de suspensão traseiro direito. Eu nunca tive nenhum 4x4 e nem nenhum utilitário ou pick-up, assim como também nunca havia dirigido nada a diesel (fora um trator velho do meu pai, hehe). De início achei o carro muito gostoso de se dirigir. Me surpreendeu quanto a arrancada que eu imaginava ser pior do que é. Contudo, quando fui dar uma esticada na estrada fiquei um pouco decepcionado e dois pontos me chamaram a atenção: primeiro a estabilidade (fiquei um pouco com medo de forçar mais nas curvas - não cheguei a fazer curvas não tão fechadas a 100km/h) e segundo a velocidade final. O carro custou a atingir os 120km/h.
    Será que essa impressão que tive pode ser mais por defeito meu mesmo, que estou habituado apenas a carros pequenos ou poderia ser algo errado com o carro?
    Grande abraço!

    Carrascal.
    (Fausto)
    Amigo, a minha mecânica, com a bomba do jeito que saiu de fábrica e pneus 31", custa é ultrapassar os 160km/h. Estabilidade já é outra coisa, se quer fazer curvas acima de 140km/h acho melhor pegar um Camaro.
    Boa sorte.
    Xterra 2005

  • #81
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Danilo,

    tomara que de certo, só 28.000km, o carro tá zerado, dificil de achar.

    Tenho um conhecido que trabalha numa concessionária Nissan e as vezes aparece alguma Xterra de um tiozinho, que só usava de final de semana, mas ele queria um carro mais novo e acabava trocando com baixissima kilometragem.

    abs

    João
    Zycão,

    sei que esse post é antigo, mas por acaso seu conhecido ainda trabalha na Nissan? Sabe dizer se tem alguma 2005 por lá? qualquer coisa me responda por e-mail "gugaestevam@gmail.com".
    obrigado,
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #82
    Usuário
    Entrada
    10/04/2020
    Local
    Aparecida de Goiânia/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    XTerra ainda Vale?

    Pessoal já li vários posts e tópicos aqui, mas como ainda não entrei no 4x4 fica sempre aquela dúvida.

    Tenho Honda city 2013, vale a pena trocar por um XTerra 2006? Ou melhor investir mais um pouco e pegar uma camionete mais nova (Ranger/S10)?

    Não para trilhas, apenas para minhas pescarias eventuais. Particularmente acho XT muito bonito, mas fico receoso quanto a manutenção e de pegar uma mal cuidada. Obrigado

  • #83
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Eliquelson Ver Post
    Pessoal já li vários posts e tópicos aqui, mas como ainda não entrei no 4x4 fica sempre aquela dúvida.

    Tenho Honda city 2013, vale a pena trocar por um XTerra 2006? Ou melhor investir mais um pouco e pegar uma camionete mais nova (Ranger/S10)?

    Não para trilhas, apenas para minhas pescarias eventuais. Particularmente acho XT muito bonito, mas fico receoso quanto a manutenção e de pegar uma mal cuidada. Obrigado
    Você tendo a necessidade de ter um 4x4, a X-Terra é um bom carro sim. Mas leve em conta o seguinte, tudo num 4x4 diesel é mais caro que num carro de passeio como o City, muita gente faz a mudança e depois não da conta de arcar com a manutenção. Se for uma diesel eletrônica e você der o azar de colocar um diesel ruim, você estraga os bicos e/ou a bomba e o reparo numa dessas pode passar de 5 mil facilmente.

    Procure um mecânico de confiança, se interessar por alguma X-Terra procure fazer uma avaliação bem criteriosa, como verificar a pressão de óleo do motor, pressão de compressão de cilindros e teste para vazamentos no sistema de arrefecimento. Se efetuar a compra, faça uma revisão completa com um olhar especial para itens que quase todos deixam passar em branco, como fluido de freios, fluido da direção hidráulica e óleo de cambio e diferenciais.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade